Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Colete Tático [+site] [+dúvida]

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Colete Tático [+site] [+dúvida]

Mensagem por BeQuick »

Grande Marcelo, seria bem interessante se fizessem essas variações na elaboração dos coletes, apesar que os modulares já resolveriam esta questão, a minha dúvida sobre o problema de chutar é realmente sob os pods de 140 frontais ! Fica ai a dúvida para quem já tem esse modelo de colete ...

vlw.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Colete Tático [+site] [+dúvida]

Mensagem por RicardoGarra »

Roberto, nos falamos no CTTR no sábado passado (GARRA) e eu tava usando um colete do Rafael Brunno, com bolsos para pods 140. Ele se ajusta perfeitamente ao corpo, e não tive esse problema de chutar os pods não. Se vc for esse sabado posso deixá-lo experiementar pra vc perceber se é mais ou menos o que deseja.

Até lá então....
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Colete Tático [+site] [+dúvida]

Mensagem por BeQuick »

RicardoGarra escreveu:Roberto, nos falamos no CTTR no sábado passado (GARRA) e eu tava usando um colete do Rafael Brunno, com bolsos para pods 140. Ele se ajusta perfeitamente ao corpo, e não tive esse problema de chutar os pods não. Se vc for esse sabado posso deixá-lo experiementar pra vc perceber se é mais ou menos o que deseja.

Até lá então....
Olá Ricardo ... :legal:

Este sábado infelizmente não posso comparecer mas no dia 08 se rolar CTTR estarei com certeza, se você estiver por lá vou conferir o vest sim, isso se até lá eu já não encomendar, pois se você gostou e está funcional não vejo problema algum em adquirí-lo.

Vlw bro... :yessir:
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Re: Colete Tático [+site] [+dúvida]

Mensagem por mvlcoelho »

.
Editado pela última vez por mvlcoelho em 11 Nov 2008, 13:56, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Belmiro
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Jul 2008, 01:11

Re: Colete Tático [+site] [+dúvida]

Mensagem por Belmiro »

Olá amigos.

Bem sou novato e acho interresante esse tema. Irei fazer o contato com Rodrigo Bruno,entretanto aqui em sampa tem várias lojas e com isso as minhas pesquisas tornam-se também viavéis. Fiz um check list de que devo ter para participar com êxito em um RA. Abaixo deixo o meu msn e aguardo a todos para me ajudarem em minhas dúvidas.

msn: belmiro_78santos@hotmail.com

:saw:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Colete Tático [+site] [+dúvida]

Mensagem por Marcelo Utsch »

Olá Belmiro,

O Rbrunno é Rafael Brunno e não "Rodrigo".

Sobre o RA, se eu puder ser útil, pode perguntar que eu tentarei te responder.
Todavia para não disvituramos esse tópico, crie outro para que possamos levar à frente o assunto.

Tem uma descrição do que eu uso para nossos jogos de RA aqui em BH, neste tópico:

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=5&t=3452

Abraço
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Colete Tático [+site] [+dúvida]

Mensagem por Grenader »

Um colete que eu acho legal para RA é o AMAm1 da Militar Brasil, mas tenha em mente que esse não é um colete de proteção.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Colete Tático [+site] [+dúvida]

Mensagem por BCRick »

Eu sou muito mais gastar uma grana a mais e pegar um RAP4 de verdade, pra não ter stress.
Tenho um JOB tav num sei das quantas, e me arrependi imensamente de não pegar uma réplica de RAP4 que me foi oferecida.
O meu colete era pra ser padrão EB, mas com a minha farda do EB ele fica é parecendo um borrão escuro, além da demora e do rolo que foi para envio.
Ah sim, e era pra eu ganhar um tube de brinde, por toda a confusão que deu com a entrega, ganhei um TUBE USADO.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Colete Tático [+site] [+dúvida]

Mensagem por Engenheiro »

BCRick vc comprou na JOB?
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Colete Tático [+site] [+dúvida]

Mensagem por BCRick »

isso mesmo
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Colete Tático [+site] [+dúvida]

Mensagem por Engenheiro »

Vixi.... agora vou ficar esperto com isso.... valeu pelo aviso
zguilherme
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Set 2008, 13:10

Re: Colete Tático [+site] [+dúvida]

Mensagem por zguilherme »

Xiii... vc teve problema com o envio do colete? Estamos preocupados aqui na minha cidade, compramos dois JOB na sexta e ate hoje nem sinal do rastreamento do sedex... telefone nao atende... mensagens respondidas no domingo avisando que ja foram postados... mas... o prazo do sedex ja foi e nada... como nao posso rastrear, as vezes ja chegou mas nao tinha ninguem pra receber... vai saber...

Agora o telefone nunca atende.

abracos

JG
zguilherme
private
private
Mensagens: 76
Registrado em: 26 Set 2008, 13:10

Re: Colete Tático [+site] [+dúvida]

Mensagem por zguilherme »

Problema solucionado, o Rafael tava meio enforcado com compromissos e nao conseguiu dar uma posicao, entretanto se mostrou muito atencioso e ligou , passou o rastreamento do sedex entre outras coisas mais.

Os coletes devem chegar amanha conforme o rastreamento, e posto as minhas impressoes.

abracos

JG
Avatar do usuário
Paulo O-
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Dez 2010, 16:46
Localização: Divinópolis - MG

Re:

Mensagem por Paulo O- »

Marcelo Utsch escreveu:Eu sou suspeitíssimo para falar, porque tenho um colete tático da MILITAR BRASIL que eu adoro e vai de encontro a quase todas minhas necessidades durante o jogo (Modelo AMAN I, Verde), com exceção do compartimento para o cilindro (já que uso remote).

Tenho também um colete tático feito pelo Carlinhos (Carrapato) que, a meu ver, supera em muito esse modelo da RAP4, sendo inclusive mais barato.

No nosso tópico de anuncios, você tem também o Rafael Brunno do RJ como opção, que tem produzido uma versão desse colete da RAP4, com muita qualidade e preço acessível.

Tem ainda a COMBAT ZONE do Sul do Brasil, que tem coletes desenvolvidos para os jogadore de mata e cenário, que tem qualidade e preço bem satisfatórios.

Bom... é isso!

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraço
Opa tem telefone do Rafael BRUNO ou algum semelhante que pode me ajudar entrar em contato com ele ?
Abraços Valeu :D
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Re:

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Paulo O- escreveu:
Marcelo Utsch escreveu:Eu sou suspeitíssimo para falar, porque tenho um colete tático da MILITAR BRASIL que eu adoro e vai de encontro a quase todas minhas necessidades durante o jogo (Modelo AMAN I, Verde), com exceção do compartimento para o cilindro (já que uso remote).

Tenho também um colete tático feito pelo Carlinhos (Carrapato) que, a meu ver, supera em muito esse modelo da RAP4, sendo inclusive mais barato.

No nosso tópico de anuncios, você tem também o Rafael Brunno do RJ como opção, que tem produzido uma versão desse colete da RAP4, com muita qualidade e preço acessível.

Tem ainda a COMBAT ZONE do Sul do Brasil, que tem coletes desenvolvidos para os jogadore de mata e cenário, que tem qualidade e preço bem satisfatórios.

Bom... é isso!

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Abraço
Opa tem telefone do Rafael BRUNO ou algum semelhante que pode me ajudar entrar em contato com ele ?
Abraços Valeu :D
Amigão... olha a data desse post, esse tópico tem mais de 3 anos!!!

Tópico trancado!
Trancado

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”