Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CTTR dias 26 e 27 de julho a partir das 8:30

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: CTTR dias 26 e 27 de julho a partir das 8:30

Mensagem por RogerDiver »

huhuhuhauhauhauhauhauhauhauhauauhuha :lol:
Boa
Avatar do usuário
marcosveiga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:54

Re: CTTR dias 26 e 27 de julho a partir das 8:30

Mensagem por marcosveiga »

rjiovanni escreveu:
marcosveiga escreveu:Abraço a todos os bravos combatentes do jogo de sábado....até a próxima...
:fair:

Grande jogo mesmo, eu e meu camarada Roger, chará do colega de fórum, fomos muito bem recebidos pelo pessoal no sábado, e sem dúvida alguma vamos aparecer o mais breve possível para repetir a dose... pena que jogamos apenas 3 ou 4 rounds, mas na próxima já iremos preparados para passar o dia todo. :legal:

Vlw mesmo...

Abraços,
Roberto@Be_Quick.
rjiovanni@hotmail.com
http://realitybrasil.com.br

A principio quem vê todos os "veteranos" armados até os dentes, pode ficar um pouco apreensivo,,,mas é jogar a primeira partida pra ver que todos são muito hospitaleiros e receptivos...Dispostos a ajudar sempre......Sejam bem vindos!!!
Avatar do usuário
marcosveiga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:54

Re: CTTR dias 26 e 27 de julho a partir das 8:30

Mensagem por marcosveiga »

acardenuto escreveu:Sábado tivemos verdadeiros iniciantes de paintball cenário, gostaria de agradecer de coração a todos os "marmajos" que ajudaram e serviram de babás para os meninos, em especial ao Marcos, ao Márcio (chinguito) e ao CAB, os quais a garotada fez questão de lembrar o quanto aprenderam e se sentiram seguros jogando com vcs, parabéns!
:goodjob:

A pré-adolescencia é uma fase complicada na vida de qualquer pessoa, começamos a querer entender e interagir com o mundo e é muito importante que ajudemos a abrir o caminho para eles, com aceitação, paciencia e o mais importante que é mostrar o caminho certo.
:yessir:

Domingo tivemos um bom numero de iniciantes, porém todos marmanjos os quais se misturaram aos veteranos, muito poder de fogo, muita conduta tática e muita estratégia teve de ser usada pelas equipes para que se conseguisse a vitória, notou-se muito equilibrio, presença de espirito e superação. Ótimos partidas!
:legal:

Ale...mais o q vc já faz pelo paintball, todo o apoio, dedicação....era o mínimo que eu podia fazer.....E como eu disse, estou a disposição pra ajudar tb!!!! Abraço.....e até a próxima!
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: CTTR dias 26 e 27 de julho a partir das 8:30

Mensagem por Iqueuti-CABI »

acardenuto escreveu:Sábado tivemos verdadeiros iniciantes de paintball cenário, gostaria de agradecer de coração a todos os "marmajos" que ajudaram e serviram de babás para os meninos, em especial ao Marcos, ao Márcio (chinguito) e ao CAB, os quais a garotada fez questão de lembrar o quanto aprenderam e se sentiram seguros jogando com vcs, parabéns!
:goodjob:

A pré-adolescencia é uma fase complicada na vida de qualquer pessoa, começamos a querer entender e interagir com o mundo e é muito importante que ajudemos a abrir o caminho para eles, com aceitação, paciencia e o mais importante que é mostrar o caminho certo.
:yessir:

Domingo tivemos um bom numero de iniciantes, porém todos marmanjos os quais se misturaram aos veteranos, muito poder de fogo, muita conduta tática e muita estratégia teve de ser usada pelas equipes para que se conseguisse a vitória, notou-se muito equilibrio, presença de espirito e superação. Ótimos partidas!
:legal:

-Boa Ale, sempre a disposição.
Sábadão estavamos com um monte de sobrinhos na retaguarda, mas a mulekadinha era corajosa e tinha uma silueta pequena o que dava boa vantagem tática. :grin:
Avatar do usuário
sljjr
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 107
Registrado em: 15 Abr 2008, 20:54

Re: CTTR dias 26 e 27 de julho a partir das 8:30

Mensagem por sljjr »

Pô galera...só de ler o tópico sobre os jogos eu já sinto vontade de chorar !!! Infelizmente não pude ir este fi de semana e terei que esperar mais uns 4 ou 5 até a minha fratura consolidar !!! Já tô muito P da vida e acho que com o tempo isso só vai piorar !!! hehehe...
Mas aproveitem pra se movimentar bastante pelo campo, poque quando o Sniper voltar voces vão ter que rastejar novamente !!! kkkkkkkkkk !!!!!


Abração a todos e: "VAI LALAANNNJJJJAAAAAAA !!!!"
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: CTTR dias 26 e 27 de julho a partir das 8:30

Mensagem por Iqueuti-CABI »

RogerDiver escreveu:Galera,

O Roberto (rjiovanni) ja comentou do nosso primeiro jogo no CTTR, e sobre como fomos recebidos, realmente foi tudo ótimo e excedeu as minhas expectativas. Os rounds que jogamos foram no esquadrão do CAB e do "Doutor" (Sérgio eu acho), e tenho que agradecer aos dois por nos orientarem e liderarem durante os confrontos, foi show de bola. Espero jogar o mais breve possivel com eles novamente, e era exatamente esse tipo de ambiente que estavamos a procurar para poder frequentar.

A galera no safe zone muito receptiva e hospitaleira.

Um outro ponto forte que notei é que a maioria esta disposta a praticar o "Fair Play" para parodear o briefing que o Alexandre nos deu, espero que essa cultura atinja um nivel que todos os participante pratiquem e cobrem dos seus companheiros de time.

Até a proxima !!!!
[]'s
Roger (o outro... :-P)
Fala Roger, foi um grande prazer jogarmos lado-a-lado, somado com o rjiovanni, doutor Sérgio e mais alguns outros brothers que não me recordo os nomes, fizemos belos estragos nos primeiros jogos, tudo fruto do sincronizado trabalho em equipe que resultou em movimentações furtivas e desespero por parte dos opositores, se é que você se recorda do primeiro assaulto que fizemos na base inimiga.

Sejam bem vindos!

Até o próximo jogo. :yessir:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”