Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
REMOTE LINE - AJUDEMMMM!
REMOTE LINE - AJUDEMMMM!
Seguinte...
eu engato o remote no cilindro...hora q vou abrir a valvula...
começa a vazar gás loucamente ;O
oq pode ser?
alguem já passou por esse problema?
ajudem :X
eu engato o remote no cilindro...hora q vou abrir a valvula...
começa a vazar gás loucamente ;O
oq pode ser?
alguem já passou por esse problema?
ajudem :X
Re: REMOTE LINE - AJUDEMMMM!
o vazamento é na ponta do quick disconnect ou da parte onde tá o cilindro? se for na parte do cilindro, o oring da valvula deve ter ido pro espaço... basta trocar.
é na parte onde tá o cilindro...onde fica esse oring da valvula? ;xandre360x escreveu:o vazamento é na ponta do quick disconnect ou da parte onde tá o cilindro? se for na parte do cilindro, o oring da valvula deve ter ido pro espaço... basta trocar.
pq assim...hora q eu abro devagar...vaza menos gás...mais hora q eu abro rapido...começa a vazar q nem loko Oo
Isso de fato tá parecendo problema de o-ring.
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
O O'Ring fica na valvula do cilindro, se reparar bem tem um vão quase na ponta da valvula do cilindro, onde se encaixa perfeitamente o O'ring.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Deve ser o Oring do parafuso que aciona o cilindro !!, normalmente de dificil acesso !!
Ja tive esse problema e percebi que esse oring se desloca as vezes , SE VOCE ESTIVER USANDO CO2 lembre-se com Hpa nao faça isso, pingue tres gotas de óleo no pino do remote que empurra a valvula do cilindro, que deve parar ser problema.
Valew
Ja tive esse problema e percebi que esse oring se desloca as vezes , SE VOCE ESTIVER USANDO CO2 lembre-se com Hpa nao faça isso, pingue tres gotas de óleo no pino do remote que empurra a valvula do cilindro, que deve parar ser problema.
Valew
então...Alessandro Gagliani escreveu:Deve ser o Oring do parafuso que aciona o cilindro !!, normalmente de dificil acesso !!
Valew
eh exatamente quando eu abro esse pino pra liberar o gás...começa a vazar q nem loko Oo
- Gagliani
- lt general
Lubrifique ele e depois me conte se era isso !!!
Abraço
Abraço
Entaoo Ale...Alessandro Gagliani escreveu:Lubrifique ele e depois me conte se era isso !!!
Abraço
lubrifiquei tudo direitinho...mais nao teve jeito...
era o oring mesmo...
troquei e fico certinho agora...acho q de ter aberto a valvula muito rapido acabou congelando o oring e kebrou =/
levei hoje no campo aqui pro cara ver pra mim...e acabei aprendendo como se troca o oring da valvula...nao eh taum dificil...
mais eh meio xatinho pra xegar até ele =)
o importante eh q agora deu certinho =]]]
vlw pela ajuda parceiro!
abraçao!
- Gagliani
- lt general
Grande DANM
Que bom que resolveu meu brother !!!
Lembre-se mesmo assim lubrifique de vez em quando esse O-ring que vai prevenir esse congelamento !!!
Grande abraço
Lembre-se mesmo assim lubrifique de vez em quando esse O-ring que vai prevenir esse congelamento !!!
Grande abraço
Opa...Alessandro Gagliani escreveu:Grande DANM
Grande abraço
sempre 3 gotinhas de oleo no parafuso da valvula do remote...
e 3 gotinhas na entrada do quick pra lubrificar os orings internos
abraçao parceiro!