Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Capacete, uso e recomendo!

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Capacete, uso e recomendo!

Mensagem por Flávio »

Esse eh item de proteção que gosto muito, alem do visual ficar bem legal, a proteçao eh otima... quem ja tomo tiro na cabeça sabe como e!! ..eu sei!
..ainda é muito importante quando jogamos em lugarem como a fabrica, que tem aquele teto caindo as pedaços! .. ate mesmo num jogo de mata que teve em um sitio em mairiporã eu dei uma cabeçada em um telha que fico doendo uns 3 dias!

o meu comprei aquele JT que tinha na mercenarios por 39 reais!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Opa!

Somos dois Flávio!

Imagem

Cheguei a comprar o capacete da JT também... mas ele era enorme... e ficou sobrando na minha cabeça.
Por sorte tenho um grande amigo que "se ajustou" perfeitamente ao capacete e acabou comprando ele de mim.

Imagem

Hoje tenho dois capacetes que uso: 01 da Tracker (Six Trucks) e 01 de ABS no modelo PASGT/ USA.

Imagem


Imagem

De fato, o Capacete é bom demais, protege muito e ainda dá uma garibada no visual!

Abraço
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Esse capacete Tracker parace de stake...
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Grenader escreveu:Esse capacete Tracker parece de stake...
Não parece... é de Skate!

Sabe pra que ele serve?... pra proteger a cabeça... e funciona bem demais nesse propósito.

Você sabia que muitos times táticos e anti-terroristas optam por usar capacetes deste etilo em suas operações, porque são mais leves e protegem a cabeça dos Operadores dos impactos contra paredes, detritos, escombros, e eventualmente fragmentos de alvenaria (e afins) procedentes de explosões (esse caras se infurnam em lugares tão escabrosos, que a falta de uma proteção na cabeça seria complicado pra eles... e mais uma coisa... vocês já viram algum Força Especial de capacete balístico?)
Você se lembra do filme Falcão Negro em Perigo, baseado no Livro homônimo de Mark Boldem, que narra os acontecimentos de uma missão desastrada dos RANGERS e dos DELTAS Americanos na cidade de Mogadiscío na Somália (África)?... Lembra-se os que os DELTAS usavam na cabeça?

Vou te mostrar uma foto do filme... e uma foto dos caras na real:

:arrow: FOTO DO FILME - Black Hawk Down
Imagem

:arrow: FOTO REAL - DELTA FORCE - Treinamento
Imagem

:arrow: FOTO REAL - DELTA FORCE - Somália
Imagem

:arrow: Homenagem aos Mortos em Mogadíscio/Somália
Imagem
(Observe os capacetes sobre os fuzis - Alguns deltas morreram naquele dia, dentre os quais os Sargentos - Snipers - Gary Gordon e Randall Shughart, ambos condecorados postumamente com a Medalha de Honra do Congresso, a maior honraria militar Americana - Os primeiros a consegui-la desde a Guerra do Vietnam, que acabou em 1975)

:arrow: Gary Gordon e Randall Shughart
Imagem
(apesar disso tudo nada ter à ver com o tópico, vale como informação e uma homenagem aos dois heróis, na própria excência da palavra)


Agente que não é bobo, copia eles... com a vantagem que no nosso caso, ele é (da sua forma) balístico (ou bolistico se preferir) porque não deixam a bolinha estourar na sua cachola!

Outra vantagem é o preço!... vai de 39,00 a 200,00, sendo que o de 39,00 é tão bom para os nossos propósitos quanto o de 200,00.

Aqui em BH já temod uma pequena tropa equipada com esses capacetes, porque já tivemos incidentes que não foram graves, justamente por causa do uso de capacetes!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Esse capacete não faz a mascara embaçar mais pela diminuição da ventilação ?
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Grenader escreveu:Esse capacete não faz a mascara embaçar mais pela diminuição da ventilação ?
Nunca aconteceu comigo!... e não acho que possa vir a contecer... mas nunca se sabe! :roll:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Grenader escreveu:Esse capacete não faz a mascara embaçar mais pela diminuição da ventilação ?
.

não ..não faz! o espaço da ventilaçao nao eh tampado.
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Esse modelo eu nunca vi, apenas aqueles totalmente fechados em cima ou aqueles de bike, que são bem abertos

Acho que vale a pena experimentar
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Draco escreveu:Esse modelo eu nunca vi, apenas aqueles totalmente fechados em cima ou aqueles de bike, que são bem abertos

Acho que vale a pena experimentar
vou estar com o meu sabado!
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Tameirao »

No meu cucuruco eu só uso uma bandana mesmo!
Ja tenho que carregar muita coisa.

To achando que mais um equipamento vai me deixar igual ao montro de mashmellow dos Caca-Fantasmas. Nao vou conseguir nem andar direito!

Flws
Luquinhas
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Abr 2007, 16:08

Mensagem por Luquinhas »

Po em encarnei na idéia do capacete huahuauhauha
Fico lendoe sse fórum e fico todo afimd e jogar paint com meus equip que ainda nem tenho... auhuahuhauha
Mas se tudo der certo dentro de 1 ou 2 meses já tenho o básico /o/
Me encarnei no capacete Fritz
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Luquinhas escreveu:Po em encarnei na idéia do capacete huahuauhauha
Fico lendoe sse fórum e fico todo afimd e jogar paint com meus equip que ainda nem tenho... auhuahuhauha
Mas se tudo der certo dentro de 1 ou 2 meses já tenho o básico /o/
Me encarnei no capacete Fritz
ja ja voce nem vai mas compra leite pra gastar dinheiro com paintball ..hehehe relaxa!!!
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Luquinhas escreveu:Po em encarnei na idéia do capacete huahuauhauha
Fico lendoe sse fórum e fico todo afimd e jogar paint com meus equip que ainda nem tenho... auhuahuhauha
Mas se tudo der certo dentro de 1 ou 2 meses já tenho o básico /o/
Me encarnei no capacete Fritz
Se vc está começando agora, e ainda nao tem equips de paintball, a primeira coisa que vc deve comprar é uma boa máscara, esse é o 1º e mais importante equipamento de um jogador
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

De fato, a mascara deve ser a primeira coisa a ser comprada, antes até do marcador, na minha opnião, não economize nesse item, compre a melhor que vc puder, mas teste todas possiveis, mascara é que nem roupa, tem que provar e ver como fica. :wink:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Nossa moçada... você não fazem idéia da satisfação que nós mineiros teríamos se pudessemos experimentar algo antes de comprar!

Sério mesmo... aqui na capital, não tem loja... e os poucos fornecedores que vendem algo, não tem estoque nem tão pouco mostruário.

Quando agente quer cmprar algo, escolhe pelo site, e quando muito conversa sobre o material ou pesquisa na Net pra ter um parecer mais amplo.

Pena... mas espero que isso mude um dia :cry:

Portanto Luquinha... vá as lojas e experimente tudo o que puder, nem que seja em homenagem à nós de Minas e de outras localidades onde não tem lojas! :(
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”