Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Tudo sobre marcadores e partes internas.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por menegotto »

não sei pq tanta critica a mercenarios... o tony simplesmente não quer trabalhar com paintball cenario...e dae, a loja é dele!!!! A escolha é dele!!! a visão empresarial é dele...

o que temos que fazer é não comprar nem um barrel plug na Mercenários!!! simples!!! Ele não nos quer como clientes e nós não devemos querer ele como fornecedor!!! Simples...

Aqui no RS tem a loja ARSENAL PAINTBALL GEAR. É uma loja nova que tá crescendo, mas o Julio atende todos muito bem, a qualquer hora!!! se formos lá domingo de tarde buscar bolinha ele abre a loja e vende bolinha!!!! Ele trabalha com tudo pra cenário, se não me engano ele tem até uma SP8 a venda atualmente. E qualquer coisa que o cara quiser é só encomendar que ele traz de fora!!!

Existe várias outras lojas/pessoas neste tipo de mercado...não são lojas grande como a M e K, mas buscam a satisfação do cliente!!

Por isso, abandonem essas lojas que não nos querem como clientes e incentivem esse pessoal que quer entrar no mercado e realmente se importam com nós jogadores de cenário!!!

esqueçam a mercenarios...deixem eles desconfigurarem A5 e mais o que quiserem...o pior e eles fazerem essas coisas e o pessoal continuar comprando deles...
DANM
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Jun 2008, 09:39

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por DANM »

menegotto escreveu:não sei pq tanta critica a mercenarios... o tony simplesmente não quer trabalhar com paintball cenario...e dae, a loja é dele!!!! A escolha é dele!!! a visão empresarial é dele...
Amigo, voce está certo a loja eh dele...se ele nao quiser trabalhar com cenario eh um direito dele...
mais entao nao se apresente como fornecedor da tippmann no Brasil...
;S
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por Engenheiro »

Concordo com o DANM, se ele não quiser trabalhar com cenário tudo bem, agora se dizer fornecedor da TIPPMANN já acho trapaça, pois dúvido se aparecer uma tippmann X7 para reparo em garantia ele vai fazer.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por menegotto »

ele não escolheu a tippmann, a tipp que escolheu ele.

Algo valido a se fazer é começar a lotar a caixa de e-mails da tipp com reclamações e exigindo mais fornecedores no brasil, que pelo menos vendam por encomenda todas as marcadoras da tipp.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por BCRick »

como assim a tipp escolheu ele?
a tipp não impôs a ele ser representante oficial, provevelmente várias lojas se propuseram e eles escolheram a mercenários, mas de qualquer jeito, se é pra não vender, eu acho que o cara tem que ter consciência
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por menegotto »

bcrick, vc me questionou e depois afirmou o que disse... :lol: eu disse que ele foi escolhido, não disse que foi obrigado!

quem já mandou e-mail pra tipp vaiando a M?????? acredito que esse seja o caminho...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por BCRick »

eu sei que afirmei o que você disse, mas foi com o sentido um pouco diferente, pq pela sua frase parece que a tippmann escolheu ele do nada, e o que eu to frisando é que antes de tudo ele se propôs a ser representante, por isso que o fato de a tippmann escolher ele não é algo que se possa jogar na tippmann, pq ela teve visão de mercado, afinal é a maior loja do Brasil que queria ser representante, eles só não sabiam que o cara é fela.
Trancado

Voltar para “Marcadores.”