E ae galera!
Negócio é o seguinte . . . comprei um stock de M16 para minha Tipp 98C Standard mas quando coloquei percebi que não consigo utilizar a mira original da Tipp 98 pq o stock fica muito alto então não consigo deixar o rosto em posição certa para mirar, ainda mais com a máscara.
Gostaria de saber o que posso fazer para utilizar uma mira . . . colocar uma alça, trilho e red dot . . sei la . . . quais são as possibilidades e o melhor a fazer?
valew galera!!
Abraço,
Ralph.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mira Tippman 98C
Re: Mira Tippman 98C
Então Ralph, se vc quiser usar um red dot, vai precisar da elevação de mira, uma espécie de batente que vai deixar o tubo de mira mais alto, possibilitando o jogador fazer a visada com a máscara. Pro sistema de mira aberta, acho que a alça de mira do M16 talvez já seja alta suficiente para fazer a visada, e vc ainda pode adaptar um trilho nela, utilizando-a como elevação de mira para encaixar um red-dot.
abraço.
abraço.
Salve Ralph...
Sua solução de fato é elevar um red dot para resolver sua situação.
abaixo, meu marcador usando um carry handle+elevação+reddot.
eu tive de usar a elevação de mira porque o trilho da minha red dot não é compativel com o do carry handle.
Dessa forma, voce poderá efetuar a "visada" com mascara e stock.
Sua solução de fato é elevar um red dot para resolver sua situação.
abaixo, meu marcador usando um carry handle+elevação+reddot.
eu tive de usar a elevação de mira porque o trilho da minha red dot não é compativel com o do carry handle.
Dessa forma, voce poderá efetuar a "visada" com mascara e stock.
Valew Oni e Fran pela ajuda,
Estou pensando em colocar uma alça de mira da M-16 mesmo. Aí depois dá para eu colocar um trilho e usar red-dot quando quiser tmb.
Fran, muito bunito seu marcador eim, parabéns!
Abraço mlkada!
Estou pensando em colocar uma alça de mira da M-16 mesmo. Aí depois dá para eu colocar um trilho e usar red-dot quando quiser tmb.
Fran, muito bunito seu marcador eim, parabéns!
Abraço mlkada!
Valeu Ralph!
Pena que a luz não está muito boa...mas dá pra ver bem o que eu queria mostrar!
Boa sorte parceiro.
abrax
Pena que a luz não está muito boa...mas dá pra ver bem o que eu queria mostrar!
Boa sorte parceiro.
abrax
Brother como comsigo esses acessorios para Tippman 98 ?
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Fala Max
De uma olhadinha na sessão de anuncios que você encontra muita coisa !!!
Abraço !!!
De uma olhadinha na sessão de anuncios que você encontra muita coisa !!!
Abraço !!!