Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por Engenheiro »

Concordo com o DANM, este é somente um email com uma foto estranha de A5. Agora só gostaria de saber porque a mercenário não vende o "KIT A5" pelo preço certo de A5? Daqui a pouco só falta vender a X7 CFM (Custom For Mercenários).
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por Tormod »

Desculpem a demora, fiquei sem internet um tempo. Buenas, vejo A5 standart sendo vendida aqui no forum por R$ 1100,00, e na Mercenários o valor do "kit clone A5" por R$ 1210,00. Parti meu comentário única e exclusivamente tendo o pré-entendimento de que a importação foi feita de maneira legal e com pagamento de taxas de impostos, valor comparativo ao mercado norte-americano, mais 18% de ICMS por ser uma importação de pessoa jurídica. Excluindo TODOS os outros fatos, impostos, qualidade de atendimento e garantia, acho barato sim, 100 reais de diferença por um produto legalizado e com nota fiscal (lembrando, importação 100% legal).

Claro, estou começando no esporte há muito pouco tempo, não conheço maneiras de adquirir marcadores de fora, é só meu ponto de vista.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por Engenheiro »

Bem... na "K" esta 1100,00 R$ com nota, importação legal e garantia.

Por favor Tormod, não leve para o lado pessoal os comentários. É que uma propaganda dessa soa muito mal, parece que quer fazer os jogadores de bobo.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por Fran »

O legal mesmo foi a tippmann ter se preocupado em "criar" um produto para possa manter suas vendas em territorio nacional.
Possivelmente houve uma boa troca de informaçoes entre o Tony e a tippmann, porem, mais importante que isso, é saber que estão trabalhando para que possamos ter equipamentos a nossa disposição.
O que me soa muito mal, é o valor praticado que está alto.
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por Marko »

Tippmann A-5 Basic comprada na Opsgear = R$837,40 (somando frete e impostos)
Chegou aqui em MG pra mim mês passado, fui no correio, paguei os impostos e retirei a mercadoria - compra totalmente lícita - demorou 51 dias desde o dia da compra até a data da retirada na agência.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por Roger »

CFM ou não continua sendo uma A5 pelada com preço de A5 inteira na Kamikasi. Livre comércio! Os vendedores praticam o preço que cubram seus custos e os compradores decidem de quem comprar.

Sr.Tony, sendo representante oficial da tippmann porque outros produtos da marca não estão sendo vendidos em sua loja? X7 e Usarmy

Com a nova portaria qualquer empresa que tenha os documentos exigidos pelo EB podem trazer marcadores que na antiga portaria eram caracterizados como simulacro. Porque não temos esta opção de compra?
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por Tormod »

Engenheiro escreveu:Bem... na "K" esta 1100,00 R$ com nota, importação legal e garantia.

Por favor Tormod, não leve para o lado pessoal os comentários. É que uma propaganda dessa soa muito mal, parece que quer fazer os jogadores de bobo.
Tranquilo parcero, não levei ao lado pessoal de maneira alguma, só queria esclarecer meu comentário prévio, e concordo plenamente em a M querer fazer o consumidor de bobo (ou pensaram em fazer somente a RF)

Abraço!

PS O problema da importação é ela ficar retira como simulacro... O custo de não ser necessária passar por toda burocracia para documentação recai no preço!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por Roger »

Tormod escreveu:
Engenheiro escreveu:Bem... na "K" esta 1100,00 R$ com nota, importação legal e garantia.

Por favor Tormod, não leve para o lado pessoal os comentários. É que uma propaganda dessa soa muito mal, parece que quer fazer os jogadores de bobo.
Tranquilo parcero, não levei ao lado pessoal de maneira alguma, só queria esclarecer meu comentário prévio, e concordo plenamente em a M querer fazer o consumidor de bobo (ou pensaram em fazer somente a RF)

Abraço!

PS O problema da importação é ela ficar retira como simulacro... O custo de não ser necessária passar por toda burocracia para documentação recai no preço!


Não existe mais isto de simulacro. Tanto uma X7 como uma Angel one são enquadradas como armas de pressão, tendo o CR e CII que é a autorização do EB para importação qualquer um compra.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por chas »

Como publicitário posso afirmar claramente que a imagem desse panfleto foi uma obra mal-feita.

Olhem na ponta do cano: tanto na parte de cima quanto na debaixo há 2 falhas claramente visíveis, coisa que, se fosse feita por alguma agência de publicidade, que com certeza a Tippmann deve ter, não deveria ter ocorrido.

Na parte debaixo do cano da para ver um recorte absurdamente mal-feito, mto provavelmente feito às pressas, pela "varinha mágica" do Photoshop. Da pra ver que sobrou um "branquinho" ali e esse mesmo branquinho faz gerar uma sombra maior logo abaixo.

Na parte de cima do cano, vemos uma mancha preta, do nada. Que claro, é alguma cor de tonalidade próxima a usada no fundo da foto original do marcador e que a "varinha mágica" do photoshop não apagou. Ae quando o cara que fez esse negócio aí e foi aplicar o efeito de sombra no marcador, acabou aparecendo a sombra ali.

Aonde esta a sliga CFM também esta aparentando estar com uma textura e cores pouco diferentes das restantes no fundo do panfleto, dando a impressão que aquilo foi aplicado posteriormente.

Não estou querendo levantar suspeitas sobre a autênticidade deste material, mas caso seja falso ou caso seja verdadeiro: foi muito mal-feito.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por Engenheiro »

CARACA!!!! nem tinha percebido isso....
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por Marko »

E tá paracendo que é exatamente isso! Em nenhum outro lugar do MUNDO aparece essa tal de CFM
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por Fran »

produto feito as pressas para atender a legislação brasileira.
Se vcs tem tantas duvidas assim, peguem a mensagem e mandem pra tippmann.

Copy Paste no suposto e-mail com a imagem e resolvemos rapidinho nossa duvida. Se for fake [não acho que o tonny se queimaria por tão pouco], vamos saber muito, muito rapido por parte da tippmann.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por Roger »

Fran escreveu:produto feito as pressas para atender a legislação brasileira.
Se vcs tem tantas duvidas assim, peguem a mensagem e mandem pra tippmann.

Copy Paste no suposto e-mail com a imagem e resolvemos rapidinho nossa duvida. Se for fake [não acho que o tonny se queimaria por tão pouco], vamos saber muito, muito rapido por parte da tippmann.
Fran não existe mais isto de legislação brasileira. Tanto uma A5 como uma Angel onde são enquadradas na mesma categoria de arma de pressão, este papo de versão não militarizada não existe. Um grip e uma chapinha caracteriza um marcador estilo militar??

Pessoal os fatos estão ai e a Mercenários tem todo direito de vender o que quiser com o nome que quiser e os compradores tem o direito de comprar de quem quiser e estiver em melhores condições comerciais.

:legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por Grenader »

O que o Roger está dizendo é bem verdade, a portaria do EB é clara quando ou enquadramento dos equipamentos:

:arrow: Simulacro: Qualquer arma sem capacidade de disparo.
:arrow: Armas de pressão: Qualquer arma que utilize como propelente um gás comprimido ou motor elétrico (airsoft e paintball).

O deve ficar bem entendido é que, segundo a mesma portaria e a R-105 apenas o calibre igual ou menor a 6mm é permitido, calibres superiores, e nesse caso o paintball se enquadra, é de venda restrita. Então a importação de qualquer equipamento de paintball é permitido desde que, se for loja deve obrigatóriamente ter o TR e o CII e em caso de pessoa física deve ter o CR e o CII. Como o Roger bem colocou, para a legislação, não importa que seja uma "super colorida power ranger Shoker NXT" ou uma RAP4, o tratamento é o mesmo, tudo é arma de pressão.

Para os que ainda não sabem, o EB está editando uma nova portaria que irá enquadrar melhor o paintball e o airsoft, devemos isso aos nossos amigos do portal Airsoft Brasil, em especial ao Parafal e o RodrigoRF, ambos esclareceram muitas de nossas dúvidas e lutaram por nós nessa nova portaria.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Nova (VELHA) tippmann CFM internacional

Mensagem por Roger »

:goodjob: Airsoftbrasil!! :legal:
Trancado

Voltar para “Marcadores.”