Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Meus equipamentos que pretendo comprar AJUDA!!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
marceloutn
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Jul 2008, 19:37
Localização: Niteroi RJ

Meus equipamentos que pretendo comprar AJUDA!!

Mensagem por marceloutn »

OI, sou novo aqui no forum, porem andei lendo bastante ja, jogo paintball cenario com o pessoal da minha cidade a algum tempo, e queria agora comprar meu marcador, ja tenho uma mascara jt proflex spectra8 camuflada, decidi comprar uma tippmann a5 e montar ela de uma maneira que fique muito boa, funcionalmente. Colocar um cilindro de 20oz comprar um loader daqueles da tippman pra cenario pequenos pra cyclone. Agora a minha duvida eh qual cano comprar!! Vejo cada pessoa falando bem de um cano, raiado, flatline, ceramic etc. Ja entendi oque eh cada cano desses mas gostaria da opiniao de vcs de qual é o melhor, tanto em tamanho quanto o tipo. Estou indo pros eua dia 17 e pretendo trazer tudo de la, comprar no amazon.
Fora um cano melhor oque mais vcs me segeririam comprar para a minha a5? Mais tarde pretendo comprar acessorios para deixar parecida com uma m5, mas isso depois, nao agora. Vale apena comprar um remote? Devo colocar e-grip ou rt?
Eu jogo tanto no mato quanto em cenarios mais urbanos.
Muito obrigado pela ajuda de vcs!!
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Meus equipamentos que pretendo comprar AJUDA!!

Mensagem por Engenheiro »

Dois conselhos rápidos

Remote: bom para tirar o peso da arma, mas somente se vc tiver um porta cilincro para carrega-lo nas costas, ou na cintura, sei lá

RT: melhor pois dá para jogar em dia de chuva sem preocupação, além de ser mais barato.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Meus equipamentos que pretendo comprar AJUDA!!

Mensagem por Gagliani »

Concordo tbm prefiro o RT !!!

Sobre canos existem uma infinidade de tamanhos e modelos , vc tem que ver que tipo de jogo e cano te agradam mais !!

Um conselho que te dou é o JJ ceramics pois sao leves baratos silenciosos e muito precisos !! eu particularmente gosto do tamanho 12 a 14 no maximo !!
Agora existem outras opções mais caras e mais dificeis de encotrar como o HamerHead, Armson entre outros que são canos com raiamento em espiral que ajudam muito na precisão!!

O que eu uso Hoje é um Raiado da Rap4 de 14 ( to gostando mais que o JJ )que por sinal custa bem barato e é muito preciso!!!, mas fica dificil trazer ou encontrar aqui no brasil !!

Agora vc que esta indo viajar eu compraria esse da Rap4 um de cada tamanho do 8 ao 14 !!! custa em média 30 dolares cada !!


Valew :legal:
marceloutn
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Jul 2008, 19:37
Localização: Niteroi RJ

Re: Meus equipamentos que pretendo comprar AJUDA!!

Mensagem por marceloutn »

Engenheiro escreveu:Dois conselhos rápidos

Remote: bom para tirar o peso da arma, mas somente se vc tiver um porta cilincro para carrega-lo nas costas, ou na cintura, sei lá

RT: melhor pois dá para jogar em dia de chuva sem preocupação, além de ser mais barato.
Obrigado pela ajuda, acho que nao vou colocar nem rt nem egrip nela pelomenos agora.
A minha grande duvida msm esta qual cano comprar!!
marceloutn
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Jul 2008, 19:37
Localização: Niteroi RJ

Re: Meus equipamentos que pretendo comprar AJUDA!!

Mensagem por marceloutn »

Nao estou encontrando canos desses que vc falou, rap4 na amazon todos eles estao esgotados, realmente o hammerhead eh carao assim como o armson.
Alguem me da uma dica de qual devo comprar?

Esse aqui ehbom?


e esse?



e esse?


estou vendo os mais vendidos na amazon
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Meus equipamentos que pretendo comprar AJUDA!!

Mensagem por Engenheiro »

na amazon eu não tenho certeza se tem, não sei se estou ensinando o padre a rezar, mas vai no site da RAP4 http://www.rap4.com ou experimenta a Opsgear http://www.opsgear.com.

e se vc quiser customizar a A5 para ver como fica vá no http://www.a5builder.com e se divirta.
marceloutn
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Jul 2008, 19:37
Localização: Niteroi RJ

Re: Meus equipamentos que pretendo comprar AJUDA!!

Mensagem por marceloutn »

hummmm obrigado pelso sites!!
Entao agora eu estou entre um jj ceramic de 12" ou 14" ou um raiado tipo o rap4(ainda nao decidi qual) ou um flatline.
Qual desses vcs me recomendariam?
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Meus equipamentos que pretendo comprar AJUDA!!

Mensagem por BCRick »

jj 14" pra mim é de fuder
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Meus equipamentos que pretendo comprar AJUDA!!

Mensagem por Grenader »

Em termos de alcance o flatline é campeão, já em precisão, é questão de gosto pessoal.

No quesito custo x benefício, os JJ Ceramic são os melhores.

Se voce tá com grana para gastar o Hammer Head é uma boa escolha, mas eu indicaria o Freak da Smartparts, acho até que o Freak é mais barato, não sei se ele é vendido pela amazon, mas é vendido no site na Smartparts.

Antes de tudo isso eu recomendo voce adequar o cano ao sei estilo de jogo, se voce que pegar o cara a 40 ou 50m, a escolha é o flatline, se voce que precisão e eficiencia, use o Hammer Head ou Freak, se a coisa é o bom e barato, JJ Ceramic, se é um bom cano para qualquer situação... nesse caso é opção a dar com pau e fica até dificil indicar alguma coisa sem ser tendencioso.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Meus equipamentos que pretendo comprar AJUDA!!

Mensagem por Gagliani »

Os canos da Rap4 vc encontra no site deles !!

Eu tenho os dois , um JJ 12 e o Rap4 raiado de 14 !!, o rap4 é bem mais preciso !!

Abraços !!
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Re: Meus equipamentos que pretendo comprar AJUDA!!

Mensagem por Marko »

Eu nao gostava de flatline, usei uma vez, agora só uso o tal... hehehehe
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Meus equipamentos que pretendo comprar AJUDA!!

Mensagem por Grenader »

Costumo dizer que o flatline é um caso de amor e ódio, quando se gosta não se troca por nada, quando não se gosta odeia profundamente !!!
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Meus equipamentos que pretendo comprar AJUDA!!

Mensagem por BeQuick »

Eu tenho uma smart parts all american de 16'' e já andei atirando com uma flatline e achei o flatline muito bom, mas o meu smartparts não deixa muito a desejar não, eu acho que escolheria o flatline por pouca diferença.
marceloutn
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Jul 2008, 19:37
Localização: Niteroi RJ

Re: Meus equipamentos que pretendo comprar AJUDA!!

Mensagem por marceloutn »

po, decidi vou comprar um jj ceramic, pelo que li eh mto bom por um preco legal!!
Agora qual tamanho vcs me recomendariam comprar? 14" ou 12"?
Obrigado pela ajuda de todos!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”