Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Team Speak, canal de comunicação online

O Local do Bate-papo off-topic!
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant

Team Speak, canal de comunicação online

Mensagem por RicardoGarra »

Conforme havia falado em outro tópico, estou disponibilizando um canal de comunicação, o Team Speak, ou simplesmente TS. Já está criada a sala Paintball Cenário, e todos os usuários do fórum podem utilizá-la. Basta seguir o Tutorial que eu criei, pois nele estão as informações necessárias para a instalação e configuração. Lembrando que o programa é Freeware, ou seja , toda a utilização é Gratuita.
Imagem

Configurando e Utilizando o TeamSpeak

Abaixo serão descritos os procedimentos básicos de configuração e utilização do TeamSpeak. Caso ainda não possua o TS, confira o link abaixo:
http://superdownloads.uol.com.br/downlo ... ak-client/

Configurando o TeamSpeak
Este procedimento só é necessário na primeira vez que o TS for aberto. Para configurar o TS faça o seguinte:

1. Execute o TS.

2. Na janela principal do TS clique no menu Settings e em seguida em Sound Input/Output Settings.

3. Na janela Sound Settings defina:

* Na seção Output Volume: O volume do som.

* Na seção Voice Send Method: O método utilizado pelo TS para enviar uma mensgem de voz. As configurações possíveis são: Push to talk (é necessário pressionar um tecla e segurá-la para falar no TS) ou Voice activation (o TS detecta automaticamente sua voz ao falar no microfone). Caso a opção escolhida seja Push to talk é necessário clicar em Set e definir a tecla utilizada para falar. Caso a opção escolhida seja Voice activation deslize a barra Voice activation level para direita ou esquerda de acordo com a sensibilidade do seu microfone.

4. Clique em Close.

5. De volta à janela principal do TS clique no menu Settings e em seguida em Options.

6. Na aba Sound Devices, seção Direct Sound Buffer size deslize a barra totalmente para a direita para obter uma qualidade de som melhor.

7. Clique na aba Sound Notifications e na seção Actions marque a caixa de seleção Disable all sounds.

8. Pronto. Configuração básica do TS concluída

Utilizando o TeamSpeak
1. Para ingressar numa sala do TS primeiramente é necessário conectar-se a um servidor. Para isso, na janela principal do TS clique no menu Connection e, em seguida, em Quick Connect.

2. Na janela Quick Connect preencha os seguintes campos:

* Server address (obrigatório): Endereço do servidor ao qual o TS será conectado. No caso: ts.clagarra.com:9881

* Nickname (obrigatório): O seu nick.

3. Clique em Connect.

Ingressar Numa Sala de TS Existente
Para isso dê um duplo clique numa das salas disponíveis na lista (parte esquerda da janela). Caso a sala seja protegida por senha, a mesma será solicitada. Neste caso entre com a senha e clique em OK. No nosso caso, a senha utilizada é: paintball

Espero que eu esteja acrescentando algo para o crescimento da amizade e comunicação entre os praticantes de nosso esporte.
Grande abraço e bom uso.... :yessir: :yessir: :yessir: :yessir:
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Re: Team Speak, canal de comunicação online

Mensagem por Grenader »

[editar]Movido para Miscelanea[/editar]
Draco
corporal
corporal

Mensagem por Draco »

Vlw pela ajuda Ricardo, vou baixar e dar uma testada

Vai jogar o Combat Arms tb?
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant

Mensagem por RicardoGarra »

Draco, tenho jogado sim, mas é muito bacana jogar com conhecidos e se comunicando em tempo real com os amigos pelo TS, por isso minha insistência em falar desse programa.

Abraços......
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

RicardoGarra escreveu:Draco, tenho jogado sim, mas é muito bacana jogar com conhecidos e se comunicando em tempo real com os amigos pelo TS, por isso minha insistência em falar desse programa.

Abraços......
Já usei o TS e é feroz, ajuda demais !!! :legal:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”