Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

O-ring para remote

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

O-ring para remote

Mensagem por vilsonfarias »

Pessoal,

removi o quick disconnect antes da pressão da mangueira zerar, com isso o o-ring foi ejetado, inutilizando meu remote. Qual é o tamanho daquele o-ring e onde consigo comprar outro?

Abraços
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: O-ring para remote

Mensagem por Grenader »

O tamananho e diametro eu não faço ideia, mas recomendo voce levar o remote numa casa de materiais hidraulico e pneumáticos, com certeza eles terão o o-ring certo para essa situação.
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: O-ring para remote

Mensagem por vilsonfarias »

Vou tentar num desses então.

Obrigado pela dica!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: O-ring para remote

Mensagem por Gagliani »

Fala Grande Vilson !!

Cara os o-rings que vao no quick disconect são os mesmos que usamos em nossos cilindros de C02 !!!

Pode usar tranquilo !!!, uma dica sempre lubrifique essa area com oleo para marcador isso vai ajudar a evitar que esses o-rings se danifiquem ainda mais se estiver usando Co2

Qualquer duvida é só gritar !!! :legal:
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: O-ring para remote

Mensagem por vilsonfarias »

Sabe onde consigo desses o-rings por um preço razoável? Vi no Mercenários que um saco com 10 o-rins de uretano custa R$12,00. Como ainda não tenho muita noção de preços para o uretano, achei meio caro, já que comprei hoje mesmo uns o-rings por R$0,30 numa loja de ferragens (mas eram de borracha comum). E então, vale a pena pagar mais pelo de uretano?

Então o o-ring do cilindro é o mesmo que vai na ponta da fêmea do quick disconnect do remote?

Abraços
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: O-ring para remote

Mensagem por Grenader »

vilsonfarias escreveu:Sabe onde consigo desses o-rings por um preço razoável? Vi no Mercenários que um saco com 10 o-rins de uretano custa R$12,00. Como ainda não tenho muita noção de preços para o uretano, achei meio caro, já que comprei hoje mesmo uns o-rings por R$0,30 numa loja de ferragens (mas eram de borracha comum). E então, vale a pena pagar mais pelo de uretano?

Então o o-ring do cilindro é o mesmo que vai na ponta da fêmea do quick disconnect do remote?

Abraços
Valer até vale sim, mas não esse preço.
Avatar do usuário
chinguito
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Mar 2008, 19:46
Localização: São Paulo

Re: O-ring para remote

Mensagem por chinguito »

vilsonfarias escreveu: Então o o-ring do cilindro é o mesmo que vai na ponta da fêmea do quick disconnect do remote?
Não, são menores. Se for comprar, compre um certa quantidade, pq QUASE toda vez que vc desconectar o remote sem despressurizar ele, o o-ring irá voar longe.
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: O-ring para remote

Mensagem por vilsonfarias »

Pois é, até agora não consegui encontrar o tal oring para o remote. Hoje mesmo comprei vários orings, cada um de um tamanho diferente. Já é a segunda vez que compro vários para descobrir se algum encaixa. Pelo menos cada tentativa custa só R$ 2,00 :P Quando eu descobrir qual é o tamanho correto, vou postar aqui no fórum as medidas. E quando isto acontecer, vou comprar todos daquele tamanho que estiverem na loja heheheh

Abraços!!
Avatar do usuário
chinguito
private
private
Mensagens: 95
Registrado em: 31 Mar 2008, 19:46
Localização: São Paulo

Re: O-ring para remote

Mensagem por chinguito »

hehehe chegando em casa eu tiro o meu e coloco aqui as medidas... :grin:
Yuri_marcel
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Set 2010, 19:36
Localização: Feira de Santana, Bahia

Re: O-ring para remote

Mensagem por Yuri_marcel »

Alguem conseguiu achar o o'ring pro quick disconected? Comprei um hj de 8 mm mas continuou vazando.
UP :sad: :sad:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: O-ring para remote

Mensagem por Carlao ForceArt »

é eu tbm achava q era o mesmo do cilindro...nao é? Ué...rs...

Oring de uretano é caro mesmo, porem dura muitooooooo mais....eu tenho no meu cilindro....e ja faz uns 4 meses q estou com ele....e ate agora ta balaaa!.....o preço mais em conta que achei oring de uretano foi R$ 1,00........nao sei por ae se tem mais barato...

abraços
Sigfriedd
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Jul 2010, 16:53

Re: O-ring para remote

Mensagem por Sigfriedd »

Alessandro Gagliani escreveu:Fala Grande Vilson !!

Cara os o-rings que vao no quick disconect são os mesmos que usamos em nossos cilindros de C02 !!!

Pode usar tranquilo !!!, uma dica sempre lubrifique essa area com oleo para marcador isso vai ajudar a evitar que esses o-rings se danifiquem ainda mais se estiver usando Co2

Qualquer duvida é só gritar !!! :legal:
No meu remote pelo menos o oring n é o mesmo do cilindro nao. É um menor.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: O-ring para remote

Mensagem por Taguchi Japa »

vilsonfarias escreveu:Pessoal,

removi o quick disconnect antes da pressão da mangueira zerar, com isso o o-ring foi ejetado, inutilizando meu remote. Qual é o tamanho daquele o-ring e onde consigo comprar outro?

Abraços
Vilson axo que vc tem duas opcoes...
quando o meu deu problema eu acabei comprando o oring na kamikasi e na casamata...
confesso que paguei caro tbm mas foi so uma vez tbm!!!
pois depois de ter comprado esses o rings de poliuretano fui em uma outra loja e acabei comprando varios de borracha...
entao como vc mesmo disse que esta comprando varios de varias medidas axo que vc poderia fazer o mesmo que eu fiz pagar mais caro no primeiro porem o certo...e depois pagar mais barato comprando os de borrachas...

abraços
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: O-ring para remote

Mensagem por geovamneto »

Antes de tudo vou agradecer ao amigo e usuário RAFADEMINAS, pois as fotos que eu coloquei nesse comentário eu peguei do anúncio dele, logo todas as peças que eu citar aqui, ele tem para vender, então espero ajudar não só o amigo da dúvida, como também o usuário RAFADEMINAS a vender os produtos dele.
Galera, pelo que eu entendi da dúvida, o o-ring que o amigo tá falando lá em cima é o do quick disconnect, não é o do cilindro não, ele é bem menor em comparação dos que usamos em cilidros de CO2...
Nessa imagem aí você tem os dois o-rings que usamos em remote. Os o-rings de cima (maiores) são do conector que você enrrosca no marcador (chamado conector ASA) e é de uretano, que como já foi dito aqui no tópico, dura muito mais. Os o-rings de baixo (menores) são os que vão naquela parte de metal (quick disconnect) do remote onde nós puxamos uma "trava" para prender no conector ASA.
Imagem
Para ficar mais explicativo vou colocar mais umas fotos aqui...
CONECTOR ASA
Imagem
QUICK DISCONNECT
Imagem

Anúncio do RAFADEMINAS: http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 17&t=12601
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: O-ring para remote

Mensagem por Bariani »

Pessoal, eu compro meus o-rings em um loja aqui na mooca chamada "Vedatem" . Comprei semana passada um pacote com 100 o-rings saindo R$0,03 cada.

Tanto o O-ring grande como o pequeno são de dureza 70 e o material é o "Nitrilico".

Se quiserem mais informações sobre material, endereço da loja, etc... me falem que passo todas as coordenadas.

Abraços.
Responder

Voltar para “Acessórios.”