Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Autonomia de Cilindro de CO2
-
- private
Autonomia de Cilindro de CO2
Galera,
tenho uma tippmann a5...
gostaria de saber quantos tiros em media consigo com um cilindro de 12oz...
alguem pode ajudar?
abraços!
tenho uma tippmann a5...
gostaria de saber quantos tiros em media consigo com um cilindro de 12oz...
alguem pode ajudar?
abraços!
Re: Autonomia de Cilindro de CO2
cara, a minha spyder xtra, com cano de 12", cronada em 270 FPS dá 400-500 tiros com um cilindro de 9oz, mas cada arma tem a sua particularidade...
mas fica em torno de 600-700 com sua tipp...é claro, se vc não usar um cano de 20" e a arma em 350 fps....dae haja gás!!!!
mas fica em torno de 600-700 com sua tipp...é claro, se vc não usar um cano de 20" e a arma em 350 fps....dae haja gás!!!!
[editar]Movido para a área correta[/editar]
A forma de voce atirar tambem influencia no consumo, quanto mais rajadas voce der, maior será o consumo.
A tippmann fara menos que a xtra, pelo ciclone. Chuto em torno de 400-500
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Em torno de 400 !!!
Sei nao... mas a impressao que eu tenho eh que dá menos ainda...
nunca contei mas ME PARECE que num chega nem a 400 nao... isso com 280 FPS
nunca contei mas ME PARECE que num chega nem a 400 nao... isso com 280 FPS
E um cilindro de 20oz numa Alpha Black Tactical?
E com o cyclone instalado?
Estou querendo comprar uma AB, mas gostaria de saber a autonomia com um cilindro desses.
E com o cyclone instalado?
Estou querendo comprar uma AB, mas gostaria de saber a autonomia com um cilindro desses.
Depende da carga do cilindro (raramente entra todo o gás da capacidade nominal) e da temperatura do ambiente do jogo. Além disso, características do modelo do marcador, cronagem e manutenção também fazem diferença.
No meu marcador dou de 300 a 350 disparos com um cilindro de 9 e de 900 a 1000 com um de 20. Uso cyclone e apesar de dizerem que usa resíduos de gás, a verdade é que com ele o gás dura menos, de modo que acho que ele suga um pouco ao invés de efetivamente aproveitar as sobras.
Dei uma caçada aqui nos meus arquivos e reencontrei esta tabelinha, que embora considere o desempenho ideal do cilindro e não a realidade que vemos na prática, já serve de guia:
Tank Size ........ Est. Shots
7oz .................. 350
9oz .................. 425
12oz .................. 600
14oz .................. 700
16oz .................. 900
20oz ................. 1100
No meu marcador dou de 300 a 350 disparos com um cilindro de 9 e de 900 a 1000 com um de 20. Uso cyclone e apesar de dizerem que usa resíduos de gás, a verdade é que com ele o gás dura menos, de modo que acho que ele suga um pouco ao invés de efetivamente aproveitar as sobras.
Dei uma caçada aqui nos meus arquivos e reencontrei esta tabelinha, que embora considere o desempenho ideal do cilindro e não a realidade que vemos na prática, já serve de guia:
Tank Size ........ Est. Shots
7oz .................. 350
9oz .................. 425
12oz .................. 600
14oz .................. 700
16oz .................. 900
20oz ................. 1100