Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cuidado com compras no Mercado Livre

O Local do Bate-papo off-topic!
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Cuidado com compras no Mercado Livre

Mensagem por Tormod »

Fala pessoal, vim aqui pra deixar um toque para voces... Compro na internet há anos, já comprei muita, mas muita coisa, e ficava aquela ilusao de que nunca ia me incomodar...
Até que resolvi comprar um par de luvas novas (para substituir as Topper guerreiras! :horse: ), da blackjack, do meracdolivre... Acabei fechando com o usar bitterDF , agora chamado "defensor publico DF". Durante as perguntas sobre tamanho, beleza, respostas imediatas e prestativa, após o lance, por mail, mais rápido ainda, até que fiz o depósito, em uma conta do BB, em nome de CAIO JÚNIOR BITTENCOURT. Após isso, o cara não pisca nem com flashbang! Não responde mails, um abraço pro telefone cadastrado, nem google me ajudou!

Fica o aviso pois o anúncio chama a atenção de praticantes de cenário, luvas da blackjack com PVC por 55 reais (a concorrencia vendendo por um preço pouco acima)

espero logo resolver isso, abraço! :mal: :balls2:
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Cuidado com compras no Mercado Livre

Mensagem por usenix »

Camarada compro no ML a anos e já tive algumas dores de cabeça. :mal:

Pra não ter mais só fecho com negociantes abaixo de 100 qualificações por MercadoPago. É um pouco mais caro mas a minha paz não tem preço. :roll:

Boa sorte ae! :legal:

obs. o mercadolivre tem um sistema de abono em negociações irregulares, proucure se informar. :yessir:
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: Cuidado com compras no Mercado Livre

Mensagem por vilsonfarias »

Também tive problemas com Mercado Livre. Comprei um suporte para luneta do usuário FABIANO757 e além de demorar para enviar, quando chegou o suporte estava todo arranhado (o burro não sabe fazer embalagem), amassado (a toupeira do cara deixou cair) e com marcas de oxidação nos parafusos... resumindo, gastei mais de R$100,00 e acabei deixando a peça de lado até que tenha tempo para lixar e pintar tudo de novo.

Mesmo assim, vale o risco do Mercado Livre, pois tem muita coisa boa por lá.

Link para o sujeito que mandou o suporte para luneta todo detonado :
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=75084434

Abraços

Vilson
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Cuidado com compras no Mercado Livre

Mensagem por Grenader »

[editar]Senhores, sei da importancia das imformações e depoimentos que estão prestando, por isso estou movendo este tópico para a o forum de Miscelânea[/editar].
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Cuidado com compras no Mercado Livre

Mensagem por Tormod »

O programa de abono do Mercadolivre funciona, mas desconta 50 reais para fins "administrativos", e minha compra foi no valor de 60 reais... nem vou perder tempo.

Mas fica o aviso aos amigos, o cara que comprei tinha mais de 140 indicacoes positivas, com conta desde 2003... se alguem descobrir algum dado dele (hehehe) agradeço, nem que seja so para encher o saco do cara, 60 reais nao e nada. (CAIO JÚLIO BITTENCOURT)

e separo um saco de bolinhas de gude pra jogar com ele!

abraco! :balls:

agora recompro o produto, desda vez da extremesportbrasil , que ja comprei oleo e orings e veio sem problema!
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Re: Cuidado com compras no Mercado Livre

Mensagem por rlcout »

Tormod,

Eu sou do DF e conheço o Caio. Ele não é má pessoa. Pode ter acontecido algum problema. Vou tentar entrar em contato com ele e ver o que aconteceu e te dou uma resposta.

Fique no aguardo.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Cuidado com compras no Mercado Livre

Mensagem por Engenheiro »

Tormod, já que vc conhece o sr. Caio pede para ele se cadastrar no fórum e explicar o ocorrido, se não ele pode acabar com uma fama ruim.
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Cuidado com compras no Mercado Livre

Mensagem por Tormod »

Retorno para descrever o fim do ocorrido e pedir desculpas ao Sr Caio Jr, que se mostrou pessoa de caráter e confiança.
Há poucos dias recebi uma ligação dele explicando o ocorrido, alguém roubou sua conta do mercadolivre e do hotmail, realizando vendas em seu nome. Ao perceber a fraude, o mesmo solicitou o bloqueio de suas contas.

As luvas foram enviadas, acreditei ter sido vítima de golpe pois passei vários dias sem explicação e diversas qualificações ocorreram no perfil dele descrevendo falta de contato após depósito...

Mesmo assim fica o aviso.

PS Já peguei o número dele e irei encomendar diversos outros itens, para os amigos.

Fica o sincero pedido de deculpas ao mal entendido ocorrido.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Cuidado com compras no Mercado Livre

Mensagem por Marcelo Utsch »

Show de bola!

Valeu Tormod, Rlcout e Caio!

Assim é que homens de verdade se portam! :yessir:
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Re: Cuidado com compras no Mercado Livre

Mensagem por rlcout »

Que bom que foi tudo resolvido!!! Abraços!!!

:legal:
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Cuidado com compras no Mercado Livre

Mensagem por usenix »

Atitude e respeito.
Show de bola Tormod! Q bom q tudo terminou bem. :legal:

obs. mas fica o aviso que na maioria dos casos em que uma negociação online começa dessa maneira, por experiência própria, digo que termina, no minimo, exatamente como começou.
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: Cuidado com compras no Mercado Livre

Mensagem por marioilha »

Alguns dias, me aconteceu o seguinte fato: Fui contatado atraves do orkut por um usuario com profile completo querendo comprar um reddot, porem el queria que eu o enviasse por sedex 10 a cobrar, ele me adicionou no msn e insistiu nessa negociação, não querendo efetuar deposito na minha C.C. Sugeri que ele comprasse pelo mercado livre através de Mercado Pago, el não quis. Dois dias após ele excluiu o perfil do orkut e do MSN. Duvida, seria Golpe ?
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Cuidado com compras no Mercado Livre

Mensagem por usenix »

marioilha escreveu:Alguns dias, me aconteceu o seguinte fato: Fui contatado atraves do orkut por um usuario com profile completo querendo comprar um reddot, porem el queria que eu o enviasse por sedex 10 a cobrar, ele me adicionou no msn e insistiu nessa negociação, não querendo efetuar deposito na minha C.C. Sugeri que ele comprasse pelo mercado livre através de Mercado Pago, el não quis. Dois dias após ele excluiu o perfil do orkut e do MSN. Duvida, seria Golpe ?
Dificil dizer se foi casualidade ou golpe.
Mas fica dificil gerar golpes se o envio é por sedex a cobrar (com pagamento do frete antecipado) ou mercadopago. O problema começa quando não adotamos esses critérios de venda.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Cuidado com compras no Mercado Livre

Mensagem por Engenheiro »

marioilha escreveu:Alguns dias, me aconteceu o seguinte fato: Fui contatado atraves do orkut por um usuario com profile completo querendo comprar um reddot, porem el queria que eu o enviasse por sedex 10 a cobrar, ele me adicionou no msn e insistiu nessa negociação, não querendo efetuar deposito na minha C.C. Sugeri que ele comprasse pelo mercado livre através de Mercado Pago, el não quis. Dois dias após ele excluiu o perfil do orkut e do MSN. Duvida, seria Golpe ?
Tem alguma idéia de onde o cara era ou queme ele era? ele era da familia do paintball por aqui?
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Re: Cuidado com compras no Mercado Livre

Mensagem por marioilha »

Vou verificar meus historicos, mas na epoca pesquisei no forum e nao achei ele
Responder

Voltar para “Miscelânea.”