Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Novas Bolinhas Empire Ramp
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Novas Bolinhas Empire Ramp
Fala galera !!!!
Chegou na http://www.mercenarios.com.br as bolas Empire Ramp !!
Na descrição diz que são desenvolvidas para sistema Ciclone e Flatline, por possuir casca dura e evitar quebras !!
Fiquei com a pulga atraz da orelha e fui lá buscar uma caixa !!e ai vai minhas primeiras conclusões !!
Casca muito dura , na hora pensei, isso nao estoura nunca e joguei no chão da altura da cintura , resultado , nunca vi isso quebrou na hora fez ate barulho quebrou como se fosse uma casca de ovo .
Muita Tinta parece uma gosma bem mais grossa que a tinta da Marbalizer por exemplo, e é de um tom laranja bem chamativo.
Bolinhas extremamente PESADAS e redondas , acredito que tenham excelente prescisão devido a isso , mas ainda não joguei com elas !!
Resumindo estou muito otimista quanto a elas , e pode ser uma excelente pedida para quem tem Ciclone , FlatLine e goste de usar em Full auto ,pois segundo a proposta das bolinhas elas não estouram no marcador !!
Assim que realmente eu usar elas em jogo eu posto aqui minhas conclusões !!
Grande abraço a todos !
Gagliani
Chegou na http://www.mercenarios.com.br as bolas Empire Ramp !!
Na descrição diz que são desenvolvidas para sistema Ciclone e Flatline, por possuir casca dura e evitar quebras !!
Fiquei com a pulga atraz da orelha e fui lá buscar uma caixa !!e ai vai minhas primeiras conclusões !!
Casca muito dura , na hora pensei, isso nao estoura nunca e joguei no chão da altura da cintura , resultado , nunca vi isso quebrou na hora fez ate barulho quebrou como se fosse uma casca de ovo .
Muita Tinta parece uma gosma bem mais grossa que a tinta da Marbalizer por exemplo, e é de um tom laranja bem chamativo.
Bolinhas extremamente PESADAS e redondas , acredito que tenham excelente prescisão devido a isso , mas ainda não joguei com elas !!
Resumindo estou muito otimista quanto a elas , e pode ser uma excelente pedida para quem tem Ciclone , FlatLine e goste de usar em Full auto ,pois segundo a proposta das bolinhas elas não estouram no marcador !!
Assim que realmente eu usar elas em jogo eu posto aqui minhas conclusões !!
Grande abraço a todos !
Gagliani
Re: Novas Bolinhas Empire Ramp
Bono... ®
Alguem tinha que ser a cobaia...
Aguardaremos sua impressão de jogo com elas !!!
Alguem tinha que ser a cobaia...
Aguardaremos sua impressão de jogo com elas !!!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Casca dura?? Seus adversários não vão gostar muito!!!!
- Gagliani
- lt general
É Roger por incrivel que pareça é bem dura mas quebra muiiiiito facil cara !!!, elas parecem ovo se quebrando racha toda, por isso acredito que não deva machucar !!
Comprei nao pelo fato do ciclone e sim pela aparencia das bolas quantidade e concistencia da tinta !! que me deixou impressionado !!
Comprei nao pelo fato do ciclone e sim pela aparencia das bolas quantidade e concistencia da tinta !! que me deixou impressionado !!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Legal! Bom que a tinta seja grossa, assim fica mais dificil do cara se limpar.Alessandro Gagliani escreveu:É Roger por incrivel que pareça é bem dura mas quebra muiiiiito facil cara !!!, elas parecem ovo se quebrando racha toda, por isso acredito que não deva machucar !!
- Gagliani
- lt general
Imagina um '' ranho '' aquele mais gosmento e laranja
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Ale.. qual o tamanho exato delas na caixa? ou você tem paquímetro?
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Boa Alê,
Estou na expectativa dos resultados práticos!
Estou na expectativa dos resultados práticos!
- Gagliani
- lt general
Fala Marcelão, vou ver e te falo !!
Hoje era o dia de testa-las mas a chuva e a preguiça + carro limpo + lama + esposa ....vixi ...
Amanhã ...amanhã eu vou nem que esteja nevando
Hoje era o dia de testa-las mas a chuva e a preguiça + carro limpo + lama + esposa ....vixi ...
Eu diria que que o sr é um fanfarrão sr Gagliani !!!Alessandro Gagliani escreveu:Fala Marcelão, vou ver e te falo !!
O sr não comparaceu para fazer o teste com essas benditas bolinhas !!!
- Gagliani
- lt general
Nem me fale sr Alex
- Gagliani
- lt general
Bom galera to de volta com o review das bolinhas empire !!
Para ser sincero não gostei não !!!
Ela promete nao estourar no ciclone , mas estourou no cano algumas vezes , esse dia também joguei de marbalizer e não estourou nenhuma !!
Ela não quebra facilmente no alvo, e quando quebra a tinta de tão grossa que é não marca é isso mesmo , a tinta é tao grossa que fica grudada na casca e faz uma manchinha minuscula de tinta no alvo ( a 10 metros vc nao enxerga pra ter uma idéia)
Resumindo ..não gostei das bolinhas não, vou continuar com as infaliveis Marba mesmo !!
Abraços !!
Para ser sincero não gostei não !!!
Ela promete nao estourar no ciclone , mas estourou no cano algumas vezes , esse dia também joguei de marbalizer e não estourou nenhuma !!
Ela não quebra facilmente no alvo, e quando quebra a tinta de tão grossa que é não marca é isso mesmo , a tinta é tao grossa que fica grudada na casca e faz uma manchinha minuscula de tinta no alvo ( a 10 metros vc nao enxerga pra ter uma idéia)
Resumindo ..não gostei das bolinhas não, vou continuar com as infaliveis Marba mesmo !!
Abraços !!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Boa Alê!
Valeu o feedback do teste e do crivo... ou melhor, do "crédo"!
Valeu o feedback do teste e do crivo... ou melhor, do "crédo"!
- Gagliani
- lt general
Oi Flaviao agora que vi sua pergunta sobre o tamanho delas !!!
Vou dar uma olhadinha na caixa e te falo !!!
Desculpa a falha parceiro !!!
Abração
Vou dar uma olhadinha na caixa e te falo !!!
Desculpa a falha parceiro !!!
Abração
-
- lance corporal
Acabei de comprar um caixa dessa!!! so agora vi o post!!!! "ja que to na chuva", vou testar e dizer ao meus amigos se houve melhora!!!
A-5 flatline rt.
Abraço
A-5 flatline rt.
Abraço