Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Preconceito contra canos maiores que 16''.

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Preconceito contra canos maiores que 16''.

Mensagem por usenix »

olavodiniz escreveu:
usenix escreveu:
Marcelo Utsch escreveu:Olha... jogo com um cano de 12" que tem um extensão de um supressor fake... chegando aos 16"

Me adaptei melhor ao de 12", mas até agora não tenho grandes reclamações quanto ao tamanho atual de 16"!

Bom demais! :grin:
Marcelo qual é o tamanho da tua A5 com todos os "mods" que colocou, da coronha ate o supressor?

Galera o André achou um link com um teste que para mim está sendo muito esclarecedor, vale a pena conferir http://www.pbnation.com/showthread.php?t=2218018.
eu postei esse link em canos deste forum mesmo.
opa, então desculpa! Realmente não vi.
Creditos para olavo :goodjob:
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Preconceito contra canos maiores que 16''.

Mensagem por usenix »

Marcelo Utsch escreveu:Uma imagem vale mais do que mil palavras!

Imagem
eita! :shock:

Caramba Marcelo!?! :saw:

...e eu q achava meus 80cm de marcador algo fora de escala em relação a todos os demais usados pelos integrantes do meu time. :mrgreen:
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: Preconceito contra canos maiores que 16''.

Mensagem por olavodiniz »

usenix escreveu:
olavodiniz escreveu:
usenix escreveu:
Marcelo Utsch escreveu:Olha... jogo com um cano de 12" que tem um extensão de um supressor fake... chegando aos 16"

Me adaptei melhor ao de 12", mas até agora não tenho grandes reclamações quanto ao tamanho atual de 16"!

Bom demais! :grin:
Marcelo qual é o tamanho da tua A5 com todos os "mods" que colocou, da coronha ate o supressor?

Galera o André achou um link com um teste que para mim está sendo muito esclarecedor, vale a pena conferir http://www.pbnation.com/showthread.php?t=2218018.
eu postei esse link em canos deste forum mesmo.
opa, então desculpa! Realmente não vi.
Creditos para olavo :goodjob:
credito para quem fez.
viu pq eu critiquei o experimento da unb.
foi so uns estudantes que jogam paintball que fizeram e não teve esse carater cientifico.
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Re: Preconceito contra canos maiores que 16''.

Mensagem por rlcout »

Opa!!

O que importa não é o tamanho e sim o prazer que ele irá lhe proporcionar!! rsrsrsrsrs
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: Preconceito contra canos maiores que 16''.

Mensagem por Oni »

rlcout escreveu:Opa!!

O que importa não é o tamanho e sim o prazer que ele irá lhe proporcionar!! rsrsrsrsrs
auHuhauHAuahuAHuhauhUHAuahu, essa colou hein!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Preconceito contra canos maiores que 16''.

Mensagem por Grenader »

rlcout escreveu:Opa!!

O que importa não é o tamanho e sim o prazer que ele irá lhe proporcionar!! rsrsrsrsrs
Eu diria que ficou um tanto... estranha essa frase !!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Preconceito contra canos maiores que 16''.

Mensagem por Gagliani »

Huahuauhahuauhahuauha

:m16:
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: Preconceito contra canos maiores que 16''.

Mensagem por vilsonfarias »

Logo farei uns testes com canos tanto na X7 quanto na BT4.

Tenho os seguintes canos para testar :
-Cano Flatline para X7
-Cano padrão da X7 (acho que tem 9")
-Cano G-36 OpsGear 12"
-Cano padrão BT-4 Assault 14" (modelo M16)
-Cano J&J Ceramics 16"
-Cano BT 1913 Picatinny 20"

Vou levar em conta os seguinte critérios para o teste :

-Usar mais de um tipo de paintball (ainda não tenho a lista delas, mas provavelmente será alguma boazinha que eu tenha comprado para usar e as do campo, que são mais baratos)

-Ajustar a velocidade para sempre disparar a 300fps, não importa quanto CO2 seja usado por tiro.

-Sempre executar múltiplos disparos, no mínimo 20 por tipo de paintball por cano, para conseguir com precisão a distribuição dos disparos. Se mesmo depois de 20 tiros eu ainda não tiver um padrão no alvo, aumentarei a quantidade de disparos. Isto vai ajudar a determinar com exatidão a dispersão do tiro para o tipo de paintball testada.

-O marcador terá uma luneta acoplada, sempre mirando o mesmo ponto ao ser disparada. Tentarei usar algum mecanismo para prende-lo, provavelmente uma morsa improvisada, para melhorar os resultados do teste.

-Testarei os disparos com diferentes distâncias, a fim de descobrir quais são as distâncias precisas para cada comprimento de cano (não adianta ficar atirando num alvo a curta distância e não descobrir que os canos de 20" com a paintball saindo em 300fps conseguem atingir alvos mais longe que os de 12").

-Não irei fazer nenhum cálculo de consumo de CO2, embora ele varie de acordo com o comprimento do cano. Mas irei realizar o seguinte teste : se uma paintball sai a 300fps num cano de 20", trocando o cano por um de 12, 14 ou 16", qual será a velocidade de saída da bolinha para os outros canos, sem que nenhuma outra regulagem tenha sido realizada?

-Irei também comparar a precisão da X7 contra a BT4 (na minha opinião a minha BT4 com cano de 20" está bem mais precisa do que minha X7 com 16", mas isto vai ser verificado em testes).

Bem, se mais alguém quiser contribuir com idéias sobre os testes, serão muito bem vindas. Irei realiza-los entre a segunda e terceira semana de julho (terei muito tempo livre naquela época).

Abraços
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Preconceito contra canos maiores que 16''.

Mensagem por Grenader »

Parabéns pela iniciativa do teste !!! :legal:

Aguardaremos os resultados !!! :saw:

:tropa:
Avatar do usuário
usenix
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 01 Abr 2008, 10:41
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Preconceito contra canos maiores que 16''.

Mensagem por usenix »

vilsonfarias escreveu:Logo farei uns testes com canos tanto na X7 quanto na BT4.

Tenho os seguintes canos para testar :
-Cano Flatline para X7
-Cano padrão da X7 (acho que tem 9")
-Cano G-36 OpsGear 12"
-Cano padrão BT-4 Assault 14" (modelo M16)
-Cano J&J Ceramics 16"
-Cano BT 1913 Picatinny 20"

Vou levar em conta os seguinte critérios para o teste :

-Usar mais de um tipo de paintball (ainda não tenho a lista delas, mas provavelmente será alguma boazinha que eu tenha comprado para usar e as do campo, que são mais baratos)

-Ajustar a velocidade para sempre disparar a 300fps, não importa quanto CO2 seja usado por tiro.

-Sempre executar múltiplos disparos, no mínimo 20 por tipo de paintball por cano, para conseguir com precisão a distribuição dos disparos. Se mesmo depois de 20 tiros eu ainda não tiver um padrão no alvo, aumentarei a quantidade de disparos. Isto vai ajudar a determinar com exatidão a dispersão do tiro para o tipo de paintball testada.

-O marcador terá uma luneta acoplada, sempre mirando o mesmo ponto ao ser disparada. Tentarei usar algum mecanismo para prende-lo, provavelmente uma morsa improvisada, para melhorar os resultados do teste.

-Testarei os disparos com diferentes distâncias, a fim de descobrir quais são as distâncias precisas para cada comprimento de cano (não adianta ficar atirando num alvo a curta distância e não descobrir que os canos de 20" com a paintball saindo em 300fps conseguem atingir alvos mais longe que os de 12").

-Não irei fazer nenhum cálculo de consumo de CO2, embora ele varie de acordo com o comprimento do cano. Mas irei realizar o seguinte teste : se uma paintball sai a 300fps num cano de 20", trocando o cano por um de 12, 14 ou 16", qual será a velocidade de saída da bolinha para os outros canos, sem que nenhuma outra regulagem tenha sido realizada?

-Irei também comparar a precisão da X7 contra a BT4 (na minha opinião a minha BT4 com cano de 20" está bem mais precisa do que minha X7 com 16", mas isto vai ser verificado em testes).

Bem, se mais alguém quiser contribuir com idéias sobre os testes, serão muito bem vindas. Irei realiza-los entre a segunda e terceira semana de julho (terei muito tempo livre naquela época).

Abraços
:goodjob: salve a iniciativa! :goodjob:
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Re: Preconceito contra canos maiores que 16''.

Mensagem por rlcout »

Boa!!! Valeu!!!

Eu apenas deixaria o marcador regulado a 280 fps!!!
vilsonfarias
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 13 Mai 2008, 18:06

Re: Preconceito contra canos maiores que 16''.

Mensagem por vilsonfarias »

Porque 280fps ao invés de 300?
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Re: Preconceito contra canos maiores que 16''.

Mensagem por rlcout »

Porque é o mais comum!! Inclusive, dependendo do local, os marcadores são cronados até menos do que isso: 270, 250.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Preconceito contra canos maiores que 16''.

Mensagem por Gagliani »

vilsonfarias escreveu:Porque 280fps ao invés de 300?

Porque além de você nao machucar seu oponente a maioria dos marcadores tem seu melhor desempenho (precisão) nessa faixa de velocidade !!275 , 280 FPS

:m16: Abraços :legal:
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Preconceito contra canos maiores que 16''.

Mensagem por M.SITTA »

esse assunto é muito contraditorio, pois se cronamos o marcador no momento em que a bolinha sai do marcador em por exemplo 280fps, entao me corrijamm se eu estiver errado, se ela tem a mesma velocidade ao sair do marcador, enesse momento ela para de acelerar(ou acelera menos)....a distancia nao seria a mesma?
Responder

Voltar para “Acessórios.”