Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Handguard de m4 real em cano de paintball
Handguard de m4 real em cano de paintball
Olá galera, to montando uma Ion com aspecto de m4. Comprei um handguard de m4 real só que a parte interna é para cano de espessura muito maior (claro né). Alguem tem uma idéia do que posso envolver o cano da minha Ion e prender no handguard que comprei?
Re: Handguard de m4 real em cano de paintball
A unica forma que vejo é tentar colocar um causo para ajustar o hand guard no cano
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Hand Guard Real??
Onde você o conseguiu?....muito bonito cara !!!
Provavelmente você tera que fazer 2 suportes em algum torneiro !!, mas mesmo assim vai valer muito a pena !!, Essa Ion ta prometendo
Abraços
Onde você o conseguiu?....muito bonito cara !!!
Provavelmente você tera que fazer 2 suportes em algum torneiro !!, mas mesmo assim vai valer muito a pena !!, Essa Ion ta prometendo
Abraços
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Lindo mesmo!!!
Show de bola!!!
Show de bola!!!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Vá em algum torneiro e peça para fazer um distancial em aluminio. Depois você faz um furo, faz a rosca e coloca um allen para fixar no cano e no handguard.
Se o cara for camarada não deve ficar mais de R$ 50,00.
Se o cara for camarada não deve ficar mais de R$ 50,00.
Bonito mesmo!! Agora ele não é muito pesado?? Outra idéia seria fazer umas duas ou três buchas em tecnil!!
Tecnil = nylon.rlcout escreveu:Bonito mesmo!! Agora ele não é muito pesado?? Outra idéia seria fazer umas duas ou três buchas em tecnil!!
- usenix
- staff sergeant
eita!andre360x escreveu:Olá galera, to montando uma Ion com aspecto de m4. Comprei um handguard de m4 real só que a parte interna é para cano de espessura muito maior (claro né). Alguem tem uma idéia do que posso envolver o cano da minha Ion e prender no handguard que comprei?
hehe!
tu não para de tunar essa ION ein?!? Cara vamos seguir o concelho do Roger e achar um torneiro q ai a coisa fica 100%.
obs. aproveita e já manda o cara fazer um corpo de S-300 pra tu colocar tua ION, ai tu não vai mais presisar de mods (só de um quarteirão inteiro pra detonar).
cade as fotos?!?
sumiram...
abrax
sumiram...
abrax
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
E ae André, conseguiu fazer a adaptação?
Estou com um handguard aqui também e vou tentar algo mas se vc já trilhou o caminho das pedras passa a dica ai ...
Abraços.
Estou com um handguard aqui também e vou tentar algo mas se vc já trilhou o caminho das pedras passa a dica ai ...
Abraços.
Fotos com o handguard
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=1&t=3375
enchi a parte interna com uma espuma preta de tal forma que faz pressão e fica firme no cano.
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=1&t=3375
enchi a parte interna com uma espuma preta de tal forma que faz pressão e fica firme no cano.
- BeQuick
- second lieutenant
- Contato:
Cerrrto, mas afinal de contas o que trava o handguard para não girar junto??? A rosca da frente ?
Tnks.
Tnks.