Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Capacete, uso e recomendo!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Dúvida
Tenho uma dúvida quanto ao uso dos capacetes. A grande maioria das mascaras tem a entrada de ventilação da lente na parte superior bem em cima onde fica o bico do capacete, tampando esta entrada a mascara não embaça?
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Opa!
Bem... acho que em dias muito quentes e úmidos, essa eventualidade possa até ocorrer... MAS... até hoje jamais tive qualquer problema dessa ordem, com os três tipos de capacete que usei (e uso) em jogo.
Na verdade não há uma "vedação" do topo da máscara com a base frontal do capacete, e há espaço suficiente para essa ventilação relativa.
Mas... acho que dentro das circunstâncias que citei acima, a condensação pode sim acontecer (não exclusivamente por mérito do capacete).
Abraço
Bem... acho que em dias muito quentes e úmidos, essa eventualidade possa até ocorrer... MAS... até hoje jamais tive qualquer problema dessa ordem, com os três tipos de capacete que usei (e uso) em jogo.
Na verdade não há uma "vedação" do topo da máscara com a base frontal do capacete, e há espaço suficiente para essa ventilação relativa.
Mas... acho que dentro das circunstâncias que citei acima, a condensação pode sim acontecer (não exclusivamente por mérito do capacete).
Abraço
Roger, joguei na Fabrica esse sábado de sol, não tive problemas de embaçar ou de calor com o uso do capatece, porem, não é em todas as máscaras que ele encaixa legal, na JT Flex 8 e na V-force foi sem crise, mas na Proto é sem chance, não encaixa legal, acredito que esse problema tb ocorra nas da Dye.
Editado pela última vez por Grenader em 26 Jun 2007, 09:39, em um total de 1 vez.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Uma possibilidade é instalar uma rede, para a camuflagem!
Pode ser rede em material sintético (daquelas de instalar em janelas - Anti-queda), fixada com velcro na parte de dentro, sob a camada de espuma/Isopor do capacete.
Depois é só arrumar o tecido (recomendo o Oxford, que é sintético) e cores marron, Caqui, Verde, verde escuro, Chumbo... e cortar em tiras (como a da Touca Emília).
Abraço
Pode ser rede em material sintético (daquelas de instalar em janelas - Anti-queda), fixada com velcro na parte de dentro, sob a camada de espuma/Isopor do capacete.
Depois é só arrumar o tecido (recomendo o Oxford, que é sintético) e cores marron, Caqui, Verde, verde escuro, Chumbo... e cortar em tiras (como a da Touca Emília).
Abraço
- Flávio
- Administrador
- Contato:
otima ideia!!! farei assim!!Marcelo Utsch escreveu:Uma possibilidade é instalar uma rede, para a camuflagem!
Abraço