Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Batizado c/ disparo no saco..UIH..???
- sergiolucchini
- lance corporal
Batizado c/ disparo no saco..UIH..???
É galera aguele papo de motogueiro que diz ...eu nunca vou cair é tão papo furado como o jogador de paintball falar que nunca vai tomar um disparo no saco...Neste final de semana não teve jeito, fui batizado com o primeiro e espero ser o ultimo, disparo no saco...uhi..como doi. Apos ter sido atingido fiquei por aproximadamente 5 minutos caido no chão, no meio do mato sem conseguir me levantar...Fala serio, é de matar. Com esta faceta dolorida, apartir de hoje vale tudo para proteger os ovos, parquinho, seja lá qual for o nome que queiram dar para os doloridos e sensiveis genitais masculino.
abraço a todos. Sergio Lucchini
abraço a todos. Sergio Lucchini
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Batizado c/ disparo no saco..UIH..???
doi e doi muito!!!!!
Só quem já levou é sabe !!!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Huahauahauahuhauahau!!!
Sempre haverão outros!!!
Faz parte!
Sempre haverão outros!!!
Faz parte!
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Eu avisei!!! papelão nele!!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Lá vai começar a história da caixa de sapato...
Huahauahauahauahauahau
Huahauahauahauahauahau
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
hahahahahaha, é verdade, estávamos eu e o Dr. com 3 inimigos, de repente, o Dr sumiu, não o vi sair, não ouvi o famigerado grito "MORTO" ou "MORRI", só ouvi um dolorido "UI". Depois disso, 10 minutos depois o reencontrei na Safe Zone, ainda com a mão no saco e mancando muito. Espero que Dr Sérgio tenha se recuperado pq depois de um "Head Shot" desses, passará por um período de recesso, com certeza....
Estimo a sua melhora Dr. Sérgio.....
Abraços
Abraços
- Engenheiro
Cara, fico imaginando o pessoal gritando: SÉRGIO! SÉRGIO! SÉRGIO!
e de repente um som baixo, timido e fininho: tô aqui........
hahahahahahahahahahaha
Sérgio nunca tomei um desses e espero nunca tomar, cuidado da próxima vez (e lembre-se se não tiver nada papelão nele hahahahahahahaha)
P.S. o utsch vai me matar de tanto repetir isso hahahahaha
hahahahahahahahahahaha
Sérgio nunca tomei um desses e espero nunca tomar, cuidado da próxima vez (e lembre-se se não tiver nada papelão nele hahahahahahahaha)
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Hehehehehehe... eu não tenho nada à ver com isso!
Cada um com seus problemas e suas caixas de sapato...
Cada um com seus problemas e suas caixas de sapato...
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Devido ao grande numero de duvidas e de relatos como estes, estou quase criando a campanha no forum chamada " Coquilha nele!" hauhauahua
- Engenheiro
ou a proteção que estiver disponível....
Só para citar, penúltimo sábado, estava jogando em treino de invasão, 4 x 14, estava indo bem até levar um head shot, e por instinto gritei PQP! e levantei... Adivinhem onde foi o segundo tiro> (salvo pela meia enrolada --> meiao de futebol!)
- sergiolucchini
- lance corporal
Flávio escreveu:Devido ao grande numero de duvidas e de relatos como estes, estou quase criando a campanha no forum chamada " Coquilha nele!" hauhauahua
É isso ai Flavião, sendo assim fique certo que todos os vitimados devem aderir a esta campanha assim como eu. Ja tratei de comprar uma para mim. Para quem se enteressar estão a venda por 30-40 reais em casas de esportes e lojas de produtos especializados em lutas marciais e em algumas lojas que vendem produtos vitaminicos como megamass. Aguardem fotos do modelito. CAMPANHA...TIRO NO SACO NUNCA MAIS !!!
- sergiolucchini
- lance corporal
RicardoGarra escreveu:hahahahahaha, é verdade, estávamos eu e o Dr. com 3 inimigos, de repente, o Dr sumiu, não o vi sair, não ouvi o famigerado grito "MORTO" ou "MORRI", só ouvi um dolorido "UI". Depois disso, 10 minutos depois o reencontrei na Safe Zone, ainda com a mão no saco e mancando muito. Espero que Dr Sérgio tenha se recuperado pq depois de um "Head Shot" desses, passará por um período de recesso, com certeza....
Abraços
Fala Ricardão, realmente o ovo vitimado, o da direita ficou muito dolorido principalmente na semana seguinte. Hoje
ja estou bem melhor, ja em condição de retornar. Mas por via das duvidas, apartir de hoje vou jogar com uma proteção usado por lutadores de artes marciais. Seguro morreu de velho...grande abraço..Sergio Lucchini
- sergiolucchini
- lance corporal
Valeu Engenheiro pelo toque...vou procurar guardar ou guarnecer melhor o parquinho ! Comprei um protetor usado em lutas marciais..grande abraço...sergio LucchiniEngenheiro escreveu:Cara, fico imaginando o pessoal gritando: SÉRGIO! SÉRGIO! SÉRGIO!
hahahahahahahahahahaha