Olá,
Sou novo no fórum e até mesmo no esporte. No momento mais estudando do que praticando.
Queria saber se tem gente em Curitiba praticando jogo de cenário em particular CQB?
Obrigado e abraços
Daniel NItzsche
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Cenario em Curitiba?
Re: Cenario em Curitiba?
Nesse link voce encontra uma relação de campos que certamente terá praticantes de cenário.
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=7&t=1740
http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=7&t=1740
Rapaz,
Pelo que tenho visto, em Curitiba (e no paraná em geral) o negócio do paintball cenário está bemmm parado. Vejo o pessoal organizar eventos, jogos, times, etc em todo canto, mas aqui no Paraná não leio nada a respeito. Isso é ruim para quem está começando, como eu, pq fica difícil se desenvolver no esporte sem jogar com os mais experientes.
Tenho disposição de sobra para viajar para as cidades da região, ou organizar jogos aqui, em busca de jogos ou times que aceitem novatos.
Se alguém souber de algum é só falar.
Abraço
Pelo que tenho visto, em Curitiba (e no paraná em geral) o negócio do paintball cenário está bemmm parado. Vejo o pessoal organizar eventos, jogos, times, etc em todo canto, mas aqui no Paraná não leio nada a respeito. Isso é ruim para quem está começando, como eu, pq fica difícil se desenvolver no esporte sem jogar com os mais experientes.
Tenho disposição de sobra para viajar para as cidades da região, ou organizar jogos aqui, em busca de jogos ou times que aceitem novatos.
Se alguém souber de algum é só falar.
Abraço
- Cesar Paludo
- private
Buenas Daniel !!
Ai do Paraná, fala com o team6 aqui do forum que ele é dai.
Imagino que ele possa te ajudar.
Grande Abraço
Ai do Paraná, fala com o team6 aqui do forum que ele é dai.
Imagino que ele possa te ajudar.
Grande Abraço