Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Como desmontar red dot ???
Como desmontar red dot ???
Olá pessoal,
Deu algum problema no meu red dot, talvez tenha apertado demais as regulagens, e desalinhou o a lente da frente, pelo menos é essa impressão que dá olhando por fora. O ponto de laser está bem fora, para a esquerda.
Alguém sabe como, ou se é possível, desmontar o red dot para verificar o que está errado por dentro.
Segue uma foto do red dot.
Deu algum problema no meu red dot, talvez tenha apertado demais as regulagens, e desalinhou o a lente da frente, pelo menos é essa impressão que dá olhando por fora. O ponto de laser está bem fora, para a esquerda.
Alguém sabe como, ou se é possível, desmontar o red dot para verificar o que está errado por dentro.
Segue uma foto do red dot.
Re: Como desmontar red dot ???
Cara, complicado isso. Se fosse outra marca eu aconselharia vc a abrir, agora um RD tasco é barra!!
Tente levá-lo para alguma loja que dê manutenção em lunetas astronômicas.
Tente levá-lo para alguma loja que dê manutenção em lunetas astronômicas.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Opa !!
As duas extremidades dele são desrosqueaveis cara !!
É facil só é meio durinho !!
La dentro tem um tubo e é esse tubo que desalinha tente voltar ele pro lugar com a mão sem forçar muito!!
abraçp
La dentro tem um tubo e é esse tubo que desalinha tente voltar ele pro lugar com a mão sem forçar muito!!
abraçp
Valeu,Alessandro Gagliani escreveu:Opa !!
abraçp
Mas não consegui de jeito nehum, com chave de cano e tudo mais. A rosca tem um tipo de cola e fica quase impossível desrosquear, acabei dando uma forçada e o vidro da frente quebrou. Aproveitei e colei a lente que vai na frente desse tubo que você falou, pois era ela que tinha soltado e desalinhado. Vou colocar outro vidriho na frente, mas enquanto isso vou jogar sem ele mesmo e torcer para não tomar um tiro direto no red dot. hehehe
Valeu
Nao faca isso, o 1o tiro q vc levar vai ser exatamente lajmarcinho escreveu:Alessandro Gagliani escreveu: enquanto isso vou jogar sem ele mesmo e torcer para não tomar um tiro direto no red dot. hehehe
Valeu
E o ponto nao e projetado exatamente nesse vidro? Ou tem outra lente antes?
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Pegue a RD e leve em uma Loja de óculos (Óptica)!
É possível que eles lhe façam outra... e verifique quanto fica uma de resina que é inquebrável!
É possível que eles lhe façam outra... e verifique quanto fica uma de resina que é inquebrável!
Hehehe, estava pensando exatamente isso. nunca levei tiro no red dot, mas com certeza agora vou levar. :)arakawa escreveu:Nao faca isso, o 1o tiro q vc levar vai ser exatamente lajmarcinho escreveu:Alessandro Gagliani escreveu: enquanto isso vou jogar sem ele mesmo e torcer para não tomar um tiro direto no red dot. hehehe
Valeu
E o ponto nao e projetado exatamente nesse vidro? Ou tem outra lente antes?
Não, o que quebrou foi o vidro transparente da frente, depois dele que tem uma lente (meio avermelhada, alaranjada, amarelada, cada hora parece de uma cor :) ) a qual reflete o ponto. Essa lente fica na ponta de um tubo preto e tinha se soltado e ficado um pouco torta, por isso o ponto estava completamente fora.
Estava pensando em ir até uma vidraçaria mesmo e pedir para cortarem um vidrinho no diâmetro certo, já que é um vidro plano, mas você me deu a idéia de tentar algum tipo de material acrílico, tipo um plástico que não vai quebrar. Alguma sugestão de material ?Marcelo Utsch escreveu:Pegue a RD e leve em uma Loja de óculos (Óptica)!
Valeu
a grande maioria das vidraçarias não conseguem cortar vidro do tamanho necessário para um red dot. O diâmetro do red dot é menor do que o mínimo que eles conseguem.
Tenta ir em óticas, eu iria trocar a lente um RD holográfico que eu tenho, mas o custo era alto e compensava mais comprar outro RD.
PS: esse que tenho encostado é de 20mm e o custo na época era R$ 70,00.
PS: esse que tenho encostado é de 20mm e o custo na época era R$ 70,00.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Não jogeu com ele aberto de maneira alguma , vc vai inutiliza-lo se fizer isso !!
Outra coisa ja levei tiros violentos a queima roupa direto na lente e nunca quebrou, leve em uma óptica que eles fazem o vidro no diametro para você !!
Abraços
Outra coisa ja levei tiros violentos a queima roupa direto na lente e nunca quebrou, leve em uma óptica que eles fazem o vidro no diametro para você !!
Abraços
A lente inquebravel q os caras fazem na otica e o policarbonato. Mas ele risca facil.