Olá pessoal,
Fui jogar hoje e várias vezes meu marcador atirou duas bolinhas ao mesmo tempo, mesmo usando semi-auto ? Estou usando um Q-Loader.
Pq isso acontece ? Como corrigir isso ?
Valeu
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Saindo duas bolinhas de uma vez ???
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Re: Saindo duas bolinhas de uma vez ???
Voce esta usando Stop Ball ??
Da uma olhada também na pressãoda mola do Qpod, pode ser que esteja muito apertada !!
Abraços
Da uma olhada também na pressãoda mola do Qpod, pode ser que esteja muito apertada !!
Abraços
Alessandro,Alessandro Gagliani escreveu:Voce esta usando Stop Ball ??
Abraços
Sim estou usando o stop ball original que já vem no marcador.
Bom, da proxima vez vou tentar diminiur a pressão da mola então, mas acho que as últimas bolinhas do pod não vão sair, pois isso já está acontecendo.
Valeu
Qual marcador e o seu? Tinha estourado alguma bolinha no cano antes disso?
Arakawa,arakawa escreveu:Qual marcador e o seu? Tinha estourado alguma bolinha no cano antes disso?
Uso um MR2 e não tinha estourado e nem estourou, mesmo soltando duas ao mesmo tempo, bolinha alguma. Mas quando saia duas bolinhas, obviamente, saia bem fraco e sem direção.
Alguma idéia ?
Valeu
-
- staff sergeant
isso é o loader. ele esta forçando demais e uma bolinha passa do stop ball
Também acredito que possa ser o loader, a algum tempo aconteceu isso uma vez com minha SP8, depois descobri que tinha almentado a força do loader sem querer, voltei ao normal e nunca mais aconteceu, com loader gravitacional as vezes acontece dela não atirar...