Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Attack no CTTR - neste sábado e domingo dias 7 e 8 de junho

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Attack no CTTR - neste sábado e domingo dias 7 e 8 de junho

Mensagem por Flávio »

To Pé da vida de não ter ido!! ...acordei com uma MEGA enxaqueca, não tinha como nem levantar da cama! ... :evil:
e o pior que passei sábado inteiro instalando os ups novos da minha X7 e limpando tudo! :mal:
Avatar do usuário
clovis
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Abr 2008, 20:30

Re: Attack no CTTR - neste sábado e domingo dias 7 e 8 de junho

Mensagem por clovis »

Bom já que sujestões foram solicitadas aqui vão algumas que eu acho que pode tornar esse modelo de jogo mais dinâmico.
Concordo com o Alexandre que no início o avanço do time atacante foi lento mas acho que isso é apenas uma questão de organização do time atacante e achei que foi muito boa a ideia de todos os eliminados (tanto atacantes quanto defensores) poderem voltar ao jogo como atacantes para uma investida final porém, gostaria de dar a seguinte ideia:
Como foram espalhadas oito bandeiras uma em cada predio e uma bandeira no comandante do time defensor acho que a bandeira que fica com o comandante deve ter uma pontuação maior para forçar o time atacante a encontrar o comandante inimigo e como depois de 25 minutos os jogadores de defesa eliminados voltam como atacantes acho que deveria,a partir deste momento, haver um unico objetivo que seria o de capturar a bandeira do comandante inimigo e tb como uma parte do time defensor se tornará atacante (e assim revelar as posições de defesa) acho que deveria haver um tempo de reestruturação do time defensor para segurar a ultima carga de ataque.
Bom estas são algumas ideias que me ocorreram e se forem de alguma serventia já valeu a pena.
P.S. Acho que poderia ser estudada a possibilidade de pontuar a equipe defensora de alguma forma mas como joguei no time que fez o ataque não me ocorre nada no momento.
Abraço a todos e espero ter ajudado.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Attack no CTTR - neste sábado e domingo dias 7 e 8 de junho

Mensagem por Grenader »

Não joguei mas conheço esse escopo de partida, uma idéia é que: antes do time atacante poder ir atras do comandante, ele deva ter no mínimo metade +1 dos objetivos e que quando a defesa comece a voltar como ataque, o camando possa se deslocar para outra área como por exemplo a base atancante e se conseguir chegar lá, vitória da defesa.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack no CTTR - neste sábado e domingo dias 7 e 8 de junho

Mensagem por Santos »

Acho que um dos metodos para pontuar o time de defesa, seria por tempo.
O ataque de alguma forma, teria um tempo limite para tomar cada base, quanto maior a demora, seria debitado uma quantidade de pontos do ataque e creditados no COMANDANTE da defesa e assim por diante, isso forçaria o ataque a se expor mais e consequentemente, formar uma boa estratégia para tomar os pontos o mais rapido possivel.
Se por acaso o ataque perceber que tem um grande débito de pontos, poderiam mudar de estratégia e capturar o comandante para reaver os pontos perdidos, pois assim o objetivo principal passa a ser o camandante caso não consigam dominar os objetivos secundários no tempo limite.

:tropa:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack no CTTR - neste sábado e domingo dias 7 e 8 de junho

Mensagem por Gagliani »

Também ja tinha sugerido a idéia do comander ter uma pontuação maior , sendo o objetivo primario !!!

Isso força o ataque a ir atraz dele, por exemplo poderiamos fazer o seguinte também ...a cada 20 minutos de partida em que o comander esteja vivo soma -se os mesmos pontos (2)que valem cada bandeira ao time defensor.

Ex. A bandeira dos prédios valem 2 pontos para o ataque, o comander vale 6 pontos !!, e a cada 20 minutos se o comander estiver vivo soma-se 2 pontos para a defesa !! no final somam se os pontos e a equipe que mais pontuar vence a partida !!...isso vai obrigar o time do ataque a ser mais agressivo visto que tempo de vida do comander estara valendo pontos !!

Tem que amadurecer melhor a idéia mas acho que esse é um caminho para novos jogos !!, outra coisa interessante é colocar um objetivo para ser completo pelo comander algo bem dificil quase impossivel mas que de uma pequena chance do time da defesa acabar com o jogo !!e do comander se expor um pouco mais!!

Se vocês gostarem da idéia eu explico melhor com numeros e pontuação, mas pelo o que eu tenho em mente me parece que ficará animal esse modelo de jogo !!!

Grande abraço a todos !!!

Gagliani
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: Attack no CTTR - neste sábado e domingo dias 7 e 8 de junho

Mensagem por BadKiLL »

Putz.... complica muuuuuuito meus dois unicos neuronios toda essa quantidade de informações. :shock:
Avatar do usuário
clovis
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Abr 2008, 20:30

Re: Attack no CTTR - neste sábado e domingo dias 7 e 8 de junho

Mensagem por clovis »

Na minha opinião todas as idéias são muito boas e válidas e como o próprio Alexandre disse que pretende fazer várias missões no dia do evento acho que podemos colocar todas estas idéias em prática no dia 21 em que vai ter o teste oficial e ver qual se encaixa melhor para o dia nas acho tb que com as limitações de tempo temos que levar em consideração o numero aproximado de jogadores pois o tempo sendo muito curto pode tornar este modelo de jogo um tanto inviável se não houverem muitos jogadores devido o tamanho do CTTR.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack no CTTR - neste sábado e domingo dias 7 e 8 de junho

Mensagem por Gagliani »

Acho que confundi a galera !!

estou no trabalho e escrevi muito rapido rsrs...a noite em casa tento explicar melhor !!!


:lol:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Attack no CTTR - neste sábado e domingo dias 7 e 8 de junho

Mensagem por Engenheiro »

Ale fugindo um pouco o assunto do Call of duty, no sábado vc filmou o pessoal jogando queria saber onde vc vai disponibilizar este video. Quanto ao call of duty quanto mais simples melhor.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack no CTTR - neste sábado e domingo dias 7 e 8 de junho

Mensagem por Santos »

Uma imagem pra galera curtir:
Imagem
:tropa;
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Attack no CTTR - neste sábado e domingo dias 7 e 8 de junho

Mensagem por Engenheiro »

rrsantos, vc tem as fotos e os videos deste dia?
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Attack no CTTR - neste sábado e domingo dias 7 e 8 de junho

Mensagem por Santos »

Cara, tenho algumas fotos.
Vou te mandar.

:legal:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Attack no CTTR - neste sábado e domingo dias 7 e 8 de junho

Mensagem por Engenheiro »

valeu... apesar de estar escrito no fórum meu email é aleaeng@yahoo.com.br
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Attack no CTTR - neste sábado e domingo dias 7 e 8 de junho

Mensagem por Engenheiro »

Ale, vc estava filmando no dia do jogo, não é? Com quem esta esse video?
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”