Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como proteger os genitais ?

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Como proteger os genitais ?

Mensagem por Marcelo Utsch »

Putz... essas bolinhas ACU são mesmo OCU (desculpem o péssimo trocadilho... mas quicar no chão e ainda bater com força suficiente para incapacitar "os birinaites" é osso!)

Credo!
Avatar do usuário
Paulo_Lopez
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Jan 2008, 18:50
Localização: Santa Rita do Sapucaí

Re: Como proteger os genitais ?

Mensagem por Paulo_Lopez »

Marcelo Utsch escreveu:Putz... essas bolinhas ACU são mesmo OCU (desculpem o péssimo trocadilho... mas quicar no chão e ainda bater com força suficiente para incapacitar "os birinaites" é osso!)

Credo!

pior q acerta mano... teve ter acertado o playground com uns 100FPS por ai (agente costuma jogar com os FPS um pko altos :twisted:) eu não sabia se ficava inconformado ou ficava com dor ... rss rs acho q a dor predominou
Avatar do usuário
sergiolucchini
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 172
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:18
Localização: São Paulo-Capital

Re: Como proteger os genitais ?

Mensagem por sergiolucchini »

Voces podem experimentar dependendo o tamanho do documento, colocar meio côco amarado com uma fitinha na cintura na cor de sua escolha...os mais avantajados podem usar a casca de meio melão ou até meia melancia...valeu !!! ahhhh..proteção barata e natural ....ahahahah......abraço a todos....Lucchini :shock: :legal: :tropa:
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: Como proteger os genitais ?

Mensagem por Oni »

E outra, consciência ambiental né? Numa época de tanto debate sobre biodegradáveis... Muito importante isso...

:? :P
Avatar do usuário
MEC
corporal
corporal
Mensagens: 239
Registrado em: 25 Out 2007, 13:49
Federado: FPESC #0037
Localização: Joinville-SC

Re: Como proteger os genitais ?

Mensagem por MEC »

quando você fica abaixado, proteje com os joelhos, em pé ande meio de lado, eu nunca levei tiro nas bagas.

hoje apenas jogo com a farda e uma camisa por baixo, é melhor o conforto, do qeu andar de armadura
Avatar do usuário
ThiagoPaz
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 20 Ago 2007, 23:45
Contato:

Re: Como proteger os genitais ?

Mensagem por ThiagoPaz »

DUPLA PROTEÇÂO !!!!!!!!!!

Vou contar o que aconteceu comigo.....

Mês passado comprei minha máscara JT flex-8 FULL e após o teste de campo percebi que tinha começado a jogar com mais determinação do que antes...pois no passado levei um tiro em cima da cabeça a 1 metro do marcador inimigo que estava com FPS alto...RESULTADO....o MEL Vermelho desceu na hora..mas sem maiores complicações...pórem o CARA que LEVA o tiro fica com medo de avançar muito por lembrar do que aconteçeu....
"Depois que o cara é mordido por COBRA...tem medo até de lagarticha!"

No jogo do final de semana seguinte ao teste acordei com uma sensação estranha....algo me incomodando...mesmo eu estando feliz por ir jogar PAintball....chegando no local 2 minutos antes do jogo começar algo me dizia para colocar alguma proteção na área de diversão...nunca levei um tiro direto mas resolvi ceder a este pensamento!
GALERA...NUNCA MAIS NA VIDA VOU DEIXAR DE ESCUTAR ESTES PENSAMENTOS....neste jogo que falei tomei 2 Tiros DIRETOS....usei uma "flanela" velha mas mesmo assim doeu...24 horas depois comprei uma "conquilia" e ela realmente não atrapalha em nada na hora do jogo...recomendo mesmo!

RESUMO: Será que vale mais a pena:
Tomar um tiro dolorido pacas nas "partes" e perder a vontade de atacar
OU
gastar R$ 25 reais e jogar despreocupado???????

OBS: Agora Estou com proteção DUAL-HEAD!!!! :grin:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Como proteger os genitais ?

Mensagem por BCRick »

IUAHAIAIAHIUHAIUHAI
dual-head foi ótima
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Como proteger os genitais ?

Mensagem por Tormod »

Graças a deus o sangue que te dexo esperto foi na menos importante! :sad:
Avatar do usuário
ThiagoPaz
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 20 Ago 2007, 23:45
Contato:

Re: Como proteger os genitais ?

Mensagem por ThiagoPaz »

Tormod ,

PUTSSSSS........Não tinha pensado nisso aindaaa OH! Rapaz doeu agora só de pensarrrr!! kkakakakakkaka

Abraço!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Como proteger os genitais ?

Mensagem por Marcelo Utsch »

Cara... cês são doentes!

Huahauahauahuahauahauahau!!! :lol:
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Como proteger os genitais ?

Mensagem por Engenheiro »

Olha eu coloco sempre um papelão para proteger o "parquinho", e uma vez tomei 3 tiros diretos e o papelão aguëntou para minha sorte, estou indo atrás de uma coquilha,mas quem não tiver papelão serve como temporário.

P.S. coloque um pedaço grande de papelão para cobrir uma grande área da cintura para baixo pois um pedacinho não serve
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Como proteger os genitais ?

Mensagem por Grenader »

Engenheiro escreveu:Olha eu coloco sempre um papelão para proteger o "parquinho", e uma vez tomei 3 tiros diretos e o papelão aguëntou para minha sorte, estou indo atrás de uma coquilha,mas quem não tiver papelão serve como temporário.

P.S. coloque um pedaço grande de papelão para cobrir uma grande área da cintura para baixo pois um pedacinho não serve
Terei que usar uma caixa grande, já tentei caixa de sapato mais ficou muuuuuuito pequena... :roll:
Avatar do usuário
ThiagoPaz
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 20 Ago 2007, 23:45
Contato:

Re: Como proteger os genitais ?

Mensagem por ThiagoPaz »

kakakakakakakkakakakakakakakkakakakakakakakakaakakaka......Ei galera parouu parouuu senão a putaria vai rolar solta!


OOH Comédia! :grin: Rssssss!

huahauhauahauhua!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Como proteger os genitais ?

Mensagem por Gagliani »

Grenader escreveu:
Engenheiro escreveu:Olha eu coloco sempre um papelão para proteger o "parquinho", e uma vez tomei 3 tiros diretos e o papelão aguëntou para minha sorte, estou indo atrás de uma coquilha,mas quem não tiver papelão serve como temporário.

P.S. coloque um pedaço grande de papelão para cobrir uma grande área da cintura para baixo pois um pedacinho não serve
Terei que usar uma caixa grande, já tentei caixa de sapato mais ficou muuuuuuito pequena... :roll:
Granader usa uma caixixnha de fosforo que ja resolve teu problema !!! :lol: :lol:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Como proteger os genitais ?

Mensagem por Grenader »

Alessandro Gagliani escreveu:
Grenader escreveu:
Engenheiro escreveu:Olha eu coloco sempre um papelão para proteger o "parquinho", e uma vez tomei 3 tiros diretos e o papelão aguëntou para minha sorte, estou indo atrás de uma coquilha,mas quem não tiver papelão serve como temporário.

P.S. coloque um pedaço grande de papelão para cobrir uma grande área da cintura para baixo pois um pedacinho não serve
Terei que usar uma caixa grande, já tentei caixa de sapato mais ficou muuuuuuito pequena... :roll:
Granader usa uma caixixnha de fosforo que ja resolve teu problema !!! :lol: :lol:
Acho que sim... a caixa onde vem os pacotes de caixinhas de fosforos pode resolver !!! :P
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”