Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Trazer X7 Bagagem USA
Trazer X7 Bagagem USA
Salve amigos,
Meu primo ta indo amanha para os USA e quero que ele traga uma X7 ou pelo menos um AK Tactical kit para minha 98.
Minha duvida:
Alguem ja trouxe? Qual a "manha"?
To com medo apenas do magazine sair no raio-X e dar merda =(
Meu primo ta indo amanha para os USA e quero que ele traga uma X7 ou pelo menos um AK Tactical kit para minha 98.
Minha duvida:
Alguem ja trouxe? Qual a "manha"?
To com medo apenas do magazine sair no raio-X e dar merda =(
Re: Trazer X7 Bagagem USA
Cara,
Se aparecer algo no raio x, vai ser ela toda... acho difícil haver algum problema, principalmente se ela estiver desmontada e fora da caixa, já ouvi de algumas pessoas que trouxeram e não tiveram problemas.
Se aparecer algo no raio x, vai ser ela toda... acho difícil haver algum problema, principalmente se ela estiver desmontada e fora da caixa, já ouvi de algumas pessoas que trouxeram e não tiveram problemas.
o Coelho dos Deltas, abacou de trazer a dele na mala, toda desmontada, e veio dos EUA.
O thalles tambem, do delta, conseguiu, e foi a namorada do cara que desmontou e trouxe na mala hehehe.
Barraca do Delta tb está vindo essa semana com 2 na mala.
O thalles tambem, do delta, conseguiu, e foi a namorada do cara que desmontou e trouxe na mala hehehe.
Barraca do Delta tb está vindo essa semana com 2 na mala.
Qdo vcs dizem desmontada, inclui tirar tudo, ate o bolt? E espalhar as peças pela mala?
meu medo o magazine, sera que eh bom traze-lo na mala de mao?
Quero dizer: cano, mag, carenagem... coisas assimYuri escreveu:Qdo vcs dizem desmontada, inclui tirar tudo, ate o bolt? E espalhar as peças pela mala?
o magazine em especifico, é melhor trazer na mala despachada ou na mala de mao?
E se for o mag de AK?
Abs
E se for o mag de AK?
Abs
Independente do modelo, é melhor estar longe do marcador...Yuri escreveu:o magazine em especifico, é melhor trazer na mala despachada ou na mala de mao?
E se for o mag de AK?
Abs
- Iqueuti-CABI
- master sergeant
Fala ae Yuri,
Quanto a questão do Magazine da X7, dá para abrir e desdobrá-lo, dando a aparência de um bumerangue. Creio que o da AK para 98 dá para fazer a mesma coisa pois são de plástico.
A pouco tempo um parente meu trouxe várias peças da RAP4 na mala, inclusive um cano com handguard e front sight da M04 montado. Uma coisa que vale observar é a origem do vôo. Geralmente os vôos que vêm de Miami são bem visados para fiscalização, obviamente pq é a rota das muambas. Este parente que trouxe minhas tralhas veio de Detroit com escala no Texas, segundo ele, quando chegou aqui não viu ninguém ser parado.
Boa sorte!
Quanto a questão do Magazine da X7, dá para abrir e desdobrá-lo, dando a aparência de um bumerangue. Creio que o da AK para 98 dá para fazer a mesma coisa pois são de plástico.
A pouco tempo um parente meu trouxe várias peças da RAP4 na mala, inclusive um cano com handguard e front sight da M04 montado. Uma coisa que vale observar é a origem do vôo. Geralmente os vôos que vêm de Miami são bem visados para fiscalização, obviamente pq é a rota das muambas. Este parente que trouxe minhas tralhas veio de Detroit com escala no Texas, segundo ele, quando chegou aqui não viu ninguém ser parado.
Boa sorte!
então se eu pedir para um amigo meu gringo ,q que sempre vem para o Brasil trabalhar de 30 em 30 dias par trazer uma X7 desmontada , ele poderá trzaer sem nenhum problema? Acho que ele tem porte de arma tb e ficaria mais fácil trazer?
Bono... ®tecseg escreveu:então se eu pedir para um amigo meu gringo ,q que sempre vem para o Brasil trabalhar de 30 em 30 dias par trazer uma X7 desmontada , ele poderá trzaer sem nenhum problema? Acho que ele tem porte de arma tb e ficaria mais fácil trazer?
Problemas podem ocorrer independente dela estar desmontada, mas a chance diminue se assim ela estiver.