Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Compara de marcador

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
nikmv
private
private
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2008, 16:58

Compara de marcador

Mensagem por nikmv »

Ola,

Gostaria de saber se aalgum problema comprar marcadores no site http://www.opsgear.com/

Vi na seçao de classificados que algumas pessoas comprarão itens desse site , ele entrega aqui no brasil ,uma outra duvida liguei para a ups perguntando de transporte de marcadores eua x brasil e me informarão que não ave ria problema nenhum em mandar (acredito que eles utilizem aviões próprios) mas nunca se sabe e seguro mesmo ???


Ps: não sei se postei no lugar correto então caso não esteja fiquem a vontade de mover/delatar

obrigado
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Compara de marcador

Mensagem por Grenader »

O problema de comprar direto da Opsgear é que eles não apenas material para paintball, eles tem material militar cujo acesso no Brasil é no mínimo controlado.

Recomento voce entrar em contato com o Julio (Oswaldo) dos Cães de Guerra, ele é representate da marca no Brasil e pode te ajudar. :wink:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Compara de marcador

Mensagem por BCRick »

(acredito que eles utilizem aviões próprios)
cara, um pouco menos, muito difícil uma loja ter avião próprio pra entrega.
é melhor comprar o marcador que vc quer aqui e ir importando os artigos de customização aos poucos.
Avatar do usuário
nikmv
private
private
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2008, 16:58

Re: Compara de marcador

Mensagem por nikmv »

nao a loja sim a UPS empresa de logistica e trasporte pelo que eu sei eles tem 3 avioes que ussao para trasportar mercadoreias , se nao me engano a fede tb tem avioes proprios
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Compara de marcador

Mensagem por BCRick »

ah
a fedex, usps, ups e outras do ramo têm aviões mesmo
Responder

Voltar para “Marcadores.”