Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogador de SP procurando Time!!!
Jogador de SP procurando Time!!!
eu sou de sampa e estou a procura de algum time q esteja precisando de um guerreiro ou melhor um soldado,pois quero participar de eventos e poder mostrar minhas abilidades fora do pais abraço a todos...quem tiver alguma indicaçao ou concelho eh so postar
Editado pela última vez por Marcelo Utsch em 28 Mai 2008, 00:38, em um total de 1 vez.
Razão: Título fora do padrão lógico de postagem
Razão: Título fora do padrão lógico de postagem
Re: procurando
Movido para o Forum Geral.
Moderação
Moderação
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Re: procurando
Olá Carnial...
Seu texto está confuso parceiro...
O que você quer afinal?
Não entendi a parte "Fora do país"...
Seu texto está confuso parceiro...
O que você quer afinal?
Não entendi a parte "Fora do país"...
- Carlos_valle
- major
Re: Jogador de SP procurando Time!!!
Cara, eu sou de São Paulo e tem várias pessoas de Sampa nos CArrapatos, se quiser vir jogar com a gente está mais do que convidado. Todo final de semana tem jogo (menos no dia das mães, hehehehe) Sempre tem vaga para apaixonados pelo esporte. A única exigência é o cara não ser Highlander.
Tem um tópico no "jogos e eventos" com a data do nosso próximo jogo. Aparece lá. Se for sair de Sampa podemos combinar carona.
Abs
CArlinhos
Tem um tópico no "jogos e eventos" com a data do nosso próximo jogo. Aparece lá. Se for sair de Sampa podemos combinar carona.
Abs
CArlinhos
- Engenheiro
- master gunnery sergeant
Re: Jogador de SP procurando Time!!!
Bem, este post me deixou curioso... pois "fora do pais"?
Bom, quanto a times, vamos lá
Existem diversos times de paintball em SP, antes de começar em um time tem que ver se vc tem haver com ele, se é este time que mais agrada. Se fosse você iria em alguns jogos de paintball cenario (como a base dos carrapatos, CIA Easy, Cães de Guerra, CTTR, entre outros) e ver se o pessoal tem haver com vc ou não.
Bom, quanto a times, vamos lá
Existem diversos times de paintball em SP, antes de começar em um time tem que ver se vc tem haver com ele, se é este time que mais agrada. Se fosse você iria em alguns jogos de paintball cenario (como a base dos carrapatos, CIA Easy, Cães de Guerra, CTTR, entre outros) e ver se o pessoal tem haver com vc ou não.