Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 Com uns ups

Tudo sobre marcadores e partes internas.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: X7 Com uns ups

Mensagem por BCRick »

Po Marcelo, nego tbm não joga com marcador rosa né.
é eletrônico mas é verde ou preto.
só lembro de um vermelho.
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: X7 Com uns ups

Mensagem por olavodiniz »

Marcelo Utsch escreveu:
rlcout escreveu:Realmente Olavo, as Tipp não abrem o tiro a 20 metros.. eles caem antes.. rsrsrs
É... acho que vocês de BSB não conhecem Tippmanns!

Mas tudo bem... com o cano original, precisão em 20 metros é milagre mesmo.

Agora... com o JJ... fica lá nos 20 metros que agente vai se divertir acertando cada centimetro de vocês, tiro à tiro!

Assim... se verem um camarada com um Tippmann com outro cano que não o original... não marquem bobeira não ok! :legal:
trocando o cano ate a minha fica boa.
tem uns caras com x7, a5.. que quando jogam faz vergonha.
uma vez eu deixei um cara com x7 com jj de 16 e outro cara para marcar o ricardo.
sabe o que aconteceu? foram eliminados e o ricardo limpou o time sozinho. depois dessa não confio em tip e nem no cara.
eles estavam trocando de longe com ele uns 25 metros para frente, dois contra um. ele ainda teve bolinha para atacar e eliminar o time todo.

tip boa é tip na caixa sem uso. :sherif:
hehehe
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Re: X7 Com uns ups

Mensagem por rlcout »

Mas tudo bem... com o cano original, precisão em 20 metros é milagre mesmo.
Agora... com o JJ... fica lá nos 20 metros que agente vai se divertir acertando cada centimetro de vocês, tiro à tiro!
Cara.. o dia que aparecer uma tip aqui no DF com essa precisão toda que vc está falando me avise, eu quero ver de perto!! Sou um dos caras que é apaixonado por simulacros, só não uso porque sinceramente elas não chegam nem perto da precisão de uma eletrônica.

Outra coisa, se preocupe não.... antes de alguém com tip me acertar a 20 metros eu já acertei o olho dele a 30mts!!! rsrsrsrsrsrsrsrsr
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: X7 Com uns ups

Mensagem por Marcelo Utsch »

rlcout escreveu:
Mas tudo bem... com o cano original, precisão em 20 metros é milagre mesmo.
Agora... com o JJ... fica lá nos 20 metros que agente vai se divertir acertando cada centimetro de vocês, tiro à tiro!
Cara.. o dia que aparecer uma tip aqui no DF com essa precisão toda que vc está falando me avise, eu quero ver de perto!! Sou um dos caras que é apaixonado por simulacros, só não uso porque sinceramente elas não chegam nem perto da precisão de uma eletrônica.

Outra coisa, se preocupe não.... antes de alguém com tip me acertar a 20 metros eu já acertei o olho dele a 30mts!!! rsrsrsrsrsrsrsrsr
Isso é verdade... e não vou nem discutir!... e não vou marcar bobeira a 30mts de você com ele :sniper2:

Mas pra quem gosta de "Marcadores com cara de macho" (porque chamar de simulacro tá errado!), jogar com Macadores de Speed não te doi no coração?

Cara... mesmo com o sacrifício da eficiência, eu não trocaria minha A5 por nenhuma Angel, Ego, Shocker e afins.
Eu jogo R.A.... e com SpeedMarkers é completamente incongruente!

Você vai colocar 30 bolinhas no mega-loader-speed-racer-mach5... pra atirar controladamente uma de cada vez?
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Re: X7 Com uns ups

Mensagem por rlcout »

Doer o coração não dói. Mas até hoje eu não entendo por que os caras não fazem uma simulacro com melhor precisão de tiro. A impressão que dá é que os Engenheiros ficam mais preocupados com a aparência e pecam na precisão!!

Jogar com feed central, empunhadura curta, armas coloridas, etc. realmente não me agrada muito. E loaders ultra coloridos metálicos também não é nada bom.

Porém eu dou muito mais valor em precisão de tiro do que em aparência. Poir isso mesmo vivo inventando "carenagens" para meus marcadores Power Rangers!!1 rsrsrsrsrsrs :lol:

Realmente, se o cara não segurar o dedo ele gasta todas as bolinhas em 5 minutos de jogo. Você tem que saber dosar muito bem!!
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: X7 Com uns ups

Mensagem por olavodiniz »

Marcelo Utsch escreveu:
rlcout escreveu:
Mas tudo bem... com o cano original, precisão em 20 metros é milagre mesmo.
Agora... com o JJ... fica lá nos 20 metros que agente vai se divertir acertando cada centimetro de vocês, tiro à tiro!
Cara.. o dia que aparecer uma tip aqui no DF com essa precisão toda que vc está falando me avise, eu quero ver de perto!! Sou um dos caras que é apaixonado por simulacros, só não uso porque sinceramente elas não chegam nem perto da precisão de uma eletrônica.

Outra coisa, se preocupe não.... antes de alguém com tip me acertar a 20 metros eu já acertei o olho dele a 30mts!!! rsrsrsrsrsrsrsrsr
Isso é verdade... e não vou nem discutir!... e não vou marcar bobeira a 30mts de você com ele :sniper2:

Mas pra quem gosta de "Marcadores com cara de macho" (porque chamar de simulacro tá errado!), jogar com Macadores de Speed não te doi no coração?

Cara... mesmo com o sacrifício da eficiência, eu não trocaria minha A5 por nenhuma Angel, Ego, Shocker e afins.
Eu jogo R.A.... e com SpeedMarkers é completamente incongruente!

Você vai colocar 30 bolinhas no mega-loader-speed-racer-mach5... pra atirar controladamente uma de cada vez?
falou tudo.
cada um tem um jogo diferente.
vcs jogam ra e nos wood com 100 bolinhas.
remote, marcador grande, pesado não é com a gente.
a area é pequena e da para pegar gente na corrida. aqui tem mais cara de pseudo speed mesmo.
o marcador do pessoal reflete muito nisso.
eu ja gostei de simulacro, mas hj nem faço questão. a unica coisa que me doi o coração é vender um marcador para alguem que não cuida como eu cuido, manutenção mensal, limpeza pos jogo, cuidado, carinho, zelo. eu não trato com uma pessoa, mas como um objeto que necessita de atenção. se vc fizer essas coisas ela nunca vai te deixar na mão. o cuidado é reciproco, ela me deixa 100%.

sobre as bolinhas, no meu primeiro jogo com a ego eu gastei um loader com 3 rajadas. com o tempo vc aprende a jogar com o seu marcador.
com o meu eu não jogo bolinha longa, perda de bolinha a toa, não intimido com cadência, ja fiz e fiquei sem bolinha, não dou tiro sem ter chance para marcar.

a gente sempre pega no pe de algumas coisas, justifica com outras, mas no final a gente quer mesmo é jogar.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: X7 Com uns ups

Mensagem por Marcelo Utsch »

Boa Olavo e RL!

Nossos campos são grandes, com multiníveis... matas não tão densas, construções, descampados, estradas, trilhas... mas dá pra jogar uma missão sem nem ver os oponentes (o que dependendo do objetivo, tem tudo há ver, como resgatar pilotos perdidos)

Mas tá valendo demais!

Abraço pra vocês de BSB! :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: X7 Com uns ups

Mensagem por Grenader »

Nesse quesito de cuidados com marcador, estou de pleno acordo com o Olavo, é de doer no coração o trato que alguns dão a seus equipamentos...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: X7 Com uns ups

Mensagem por BCRick »

Agora, o que o Ricardo falou tá mais do que certo.
Porra, olha a evolução de ego, angel ae, porque não fazer tipo uma A5 superior?
não precisa nem ter todos os gueri-gueris da ego e tal, mas pelo menos uma coisa melhor, não ia matar ngm.
Oni
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Abr 2007, 01:17

Re: X7 Com uns ups

Mensagem por Oni »

rlcout escreveu:
Mas tudo bem... com o cano original, precisão em 20 metros é milagre mesmo.
Agora... com o JJ... fica lá nos 20 metros que agente vai se divertir acertando cada centimetro de vocês, tiro à tiro!
Cara.. o dia que aparecer uma tip aqui no DF com essa precisão toda que vc está falando me avise, eu quero ver de perto!! Sou um dos caras que é apaixonado por simulacros, só não uso porque sinceramente elas não chegam nem perto da precisão de uma eletrônica.

Outra coisa, se preocupe não.... antes de alguém com tip me acertar a 20 metros eu já acertei o olho dele a 30mts!!! rsrsrsrsrsrsrsrsr
Cara, eu tinha um cano de Mag que mandei usinar para o encaixe da X7, e a precisão está belíssima, sinceramente (e olha que já fui tendencioso para armas eletrônicas), sou um eterno buscador da precisão, e atualmente eu não trocaria meus marcadores mecânicos pelas Egos, DM's ou Shockers que já atirei...

Não venho aqui falar quem é melhor, só venho defender o lado das mecânicas pela experiência que tenho. :sniper2:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: X7 Com uns ups

Mensagem por Gagliani »

É isso !!!

e eu gostaria de convidar o Sr Olavo e o Sr RL pra vir ate aqui fazer um joguinho contra nossos marcadores sem prescisão nenhuma ai depois vocês podem falar algo !!!

Onde eu jogo ja marquei muito nego de Angel , DM , Proto e o que mais o Srs quiserem,com minha x7, tudo depende da configuração do marcador e do jogador principalmente!! depois tenho certeza que a concepçao de vocês irá mudar e bem rapido !!! :grin:

Abraços
Editado pela última vez por Gagliani em 05 Jun 2008, 17:29, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: X7 Com uns ups

Mensagem por Roger »

Opinião e gosto é igual bunda. Cada um tem a sua.

Comparar marcadores eletrônicos com mecânicos é tão sem sentido quanto comparar um carro automático e um mecânico.

Cada um tem seu estilo e suas caracteristicas de jogo.

Cabe a cada jogador se adaptar e conhecer o funcionamento do seu marcador para poder aproveitar um bom rendimento durante o jogo.

Coloca o Alex para jogar de mecânica... :mrgreen: ai ai ai hehehe
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Re: X7 Com uns ups

Mensagem por rlcout »

Opa Alessandro!!!

Jogaria tanto contra quanto no time de vocês!!! O importante é jogar e se divertir!! O que prevalece é aquela famosa frase, o marcador não faz o jogador!! :lol: Eu já fui marcado com spyders de aluguel usando bolinhas TNT !!kkkkkkkkkkkkk Todos nós sabemos que no paintball uma hora vc vai levar tinta e, ás vezes, nem vai saber de onde veio!! rsrsrsrsrsrsrs

Para você ter uma idéia, eu quase comprei uma X7!! Tinha feito as cotações e já estava quase depositando o dinheiro. Porém, três dias antes de efetuar o depósito tive a oportunidade de atirar com uma. Todo o amor platônico que eu tinha pelo marcador foi por água a baixo!! Não consegui acertar uma latinha a 10 mts. Tá certo que ela estava toda original, mas isso me deixou com uma pulga atrás da orelha. Obs.: marcador regulado a 280 fps.

Bom, sabendo que se eu usasse bolinhas e cano de boa qualidade isso melhoraria, deixei a precisão de lado e fui testar uma rajada (com e-grip). O drop off me deixou assustado. (marcador usando CO2 com remote).

Como eu ainda estava apaixonado, fui fazer as cotações de acessórios para melhorar a performance dela: cano, regulador, melhorar o cyclone, e quem sabe um cilindro de ar. Resultado: passou fácil de R$ 2.000,00. Isso sem contar com os outros "ups" para deixar ela mais bonita. (Não que ela não seja, seria igual a Luiz Brunet passar maquiagem, só para melhorar rsrsrs)

Então isso me deixou meio desanimado. Num marcador de quase R$ 1.500,00 (tomando por base uma X7 eletrônica) ter que gastar mais dinheiro para que ela fique boa! E uma Ion Pró com cano Freak, bottom com on/off custar R$ 1.157!!

Bom, no meu caso seria investimento demais para ter um marcador bonito e sem ter a certeza se iria ficar 100%!!

Minha avó já me avisava: meu filho, quem tem um não tem nenhum!! Resultado, preferí investir menos dinheiro em dois marcadores eletrônicos. E eu sei que mesmo com cano original vou acertar a 20 mts, e quando precisar "descer o dedo" ele vai corresponder!!


Abraços!!! E bons jogos!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: X7 Com uns ups

Mensagem por Gagliani »

Fala rlcout !!!

Cara numa coisa vc tem razao , realmente pra deixar ela no jeito vai din din :sad: , mas acredite ela pode se tornar um monstro !!! :saw:
Eu particularmente nem dela eletronica eu nao gosto de tanto que nao gosto de armas eletronicas rsrs, a minha é RT e me atende bem ,uso muito pouco rajadas, mas tenho amigos que possuem eletronicas e são demoniacas cospem mais de 20 bps !!!
Quem compra Tippmann ja compra no intuito de customizar de acordo com seu gosto, por isso mesmo ela sai de fabrica com um cano tosco ( o pior que ja vi ) , pois fatalmente em qualquer Mod a primeira coisa que se preza é um bom cano !!, mas com um bom cano ela Atira muito bem !!!



É o preço a se pagar para quem quer um marcador de cenario que atire bem e que nao prescise de loaders eletronicos pois possue o ciclone!
Concordo com vc que uma Ion Pró com cano Freak atira muito com certeza melhor , mas são prós e contras !!! um deles para mim que pesa muito é o fato de poder usar um Red Dot por exemplo, tenho um aproveitamento de acerto no primeiro tiro ( que para mim é vital )muito maior do que se tivesse com uma arma de Speed em que vc atira na intuição a primeira bola percebe onde esta acertando e vai corrigindo a mira, assim estilo SAW com balas traçantes rsrs

Aqui tem um exemplo de um cara que customizou ela do jeito ( mas deve ter gasto uma grana :sad: )

Só to aqui falando tudo isso , pra dizer que apesar de um marcador de Speed arrebentar uma Tipp vc pode sim acertar uma lata a 30 Mts , só prescisara gastar um pouquinho mais !!! :grin:

Da uma olhada em um exemplo aqui !!!





Abração cara :legal:
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: X7 Com uns ups

Mensagem por olavodiniz »

Alessandro Gagliani escreveu:É isso !!!

e eu gostaria de convidar o Sr Olavo e o Sr RL pra vir ate aqui fazer um joguinho contra nossos marcadores sem prescisão nenhuma ai depois vocês podem falar algo !!!

Onde eu jogo ja marquei muito nego de Angel , DM , Proto e o que mais o Srs quiserem,com minha x7, tudo depende da configuração do marcador e do jogador principalmente!! depois tenho certeza que a concepçao de vocês irá mudar e bem rapido !!! :grin:

Abraços
so para arrumar confusão

e vc foi escolher o unico cara em quem confio para me dar cobertura.
se bem que tem uma equipe massa da para rushar geral.
Responder

Voltar para “Marcadores.”