Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
E-Vent thermal Digi Camo - galera boa a mascara???
Re: E-Vent thermal Digi Camo - galera boa a mascara???
Realmente essa história de camuflado urbano é a maior besteira que tem, eu não imagino como que alguém poderia se camuflar com aquilo. Qnd tava começando comprei uma JT urban camo e to loco pra trocar, acho que chama muita atenção pra mim no meio da mata.
-
- staff sergeant
prefiro uma jt flex 8 full cover.
so de saber que a minha cabeça vai estar protegida e com uma camuflagem nada chamativa.
so de saber que a minha cabeça vai estar protegida e com uma camuflagem nada chamativa.
Eu só queria que fosse mais fácil trocar a lente Spectra das JT´s... é quase um parto fazer isso...olavodiniz escreveu:prefiro uma jt flex 8 full cover.
ola pessoal a vents que possuo e uma digi-camo jungle ou seja se adapta muito bem aos diversos ambinentes de mata realmente concordo que o camuflado urbano nao e la muito bom , mas novamente recomendo a digi-camo jungle da vents que e show de bola ! alex essa mascara pra trocar as lentes e uma maravilha cara da proxima vez que a gente se encontrar te mostro !!!!!!!!!!!
abraço a todos go go go paintball
abraço a todos go go go paintball
-
- staff sergeant
tem coisa que ela precisa melhorar, mas a proteção que ela exerce é superior que qq outra.Grenader escreveu:Eu só queria que fosse mais fácil trocar a lente Spectra das JT´s... é quase um parto fazer isso...olavodiniz escreveu:prefiro uma jt flex 8 full cover.
entre comodidade na troca de lente e proteção na cabeça, eu prefiro a cabeça.
eu tenho as duas mascaras, eventz avatar e a jt full cover, sei que é horrivel para trocar a lente da mascara jt, mas supera a proteção que a eventz tem
a principal justificativa para se usar uma invés da outra é a facilidade para se trocar a lente ou proteção.
lente vc não troca sempre, mas proteção quando falta a sua cabeça que apara.
quem ja trabalhou com dois tecos na testa sabe o que é, quem tomou na tempora tb...
Eu que o diga... apaguei com 3 disparos a queima-roupa a 2,5m... todos na cabeça e bem próximo... não sei quanto tempo fiquei apagado, mas sei que doeu pacas !!!
Agora, jogo quase sempre de capacete replica do M88 !!!
-
- staff sergeant
afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff, sacanagemGrenader escreveu:Eu que o diga... apaguei com 3 disparos a queima-roupa a 2,5m... todos na cabeça e bem próximo... não sei quanto tempo fiquei apagado, mas sei que doeu pacas !!!
uma vez eu tomei na tempora e fiquei muito tonto, outras tres na testa, duas delas no mesmo dia.
isso foi ano passado, semana passada que eu comprei a jt.
esqueci de dar uma dica: no for jogo pegue uma toalha de algodão e coloque na espuma da mascara apertando, inves de esfregar. pq quando aquela espuma esta umida o contato com a pela faz evaporar e ela vai para a pelicula de plastico da thermal prova disso é vc passar o dedo e tirar o embaçado.
eu fazia isso com a events e ajudava muito e com a jt eu fiz no fds passado, mas por ter tido um clima seco e sem chuva, não sei se vai funcionar.
Sacanagem o cara lhe metralhar na cabeça a 2,5m de distância...Grenader escreveu:Eu que o diga... apaguei com 3 disparos a queima-roupa a 2,5m... todos na cabeça e bem próximo... não sei quanto tempo fiquei apagado, mas sei que doeu pacas !!!
Nem brow... o cara não teve culpa, era a primeira vez que jogava e tomou um belo susto quando viu a fila passando, atirou por reflexo e não inteção, porem, doeu pacas...jmarcinho escreveu:Sacanagem o cara lhe metralhar na cabeça a 2,5m de distância...Grenader escreveu:Eu que o diga... apaguei com 3 disparos a queima-roupa a 2,5m... todos na cabeça e bem próximo... não sei quanto tempo fiquei apagado, mas sei que doeu pacas !!!
tb comprei essa mascara
alguem me indica alguma coisa pra proteger a cabeça? ela fica bem com capacete?
Acho que a dele é essa http://www.paintball-online.com/paintba ... DC_GRN_563 tem 3 combinações de cores.
Uso um capacete modelo M88 ou PASGT ou SWAT ou sei la que outro apelido tem...GUKM escreveu:tb comprei essa mascara
Tenho uma E-vent Cylus e encaixa legal nela.
Grenader escreveu:Uso um capacete modelo M88 ou PASGT ou SWAT ou sei la que outro apelido tem...GUKM escreveu:tb comprei essa mascara
show, achei no ebay. Comprei uma preta com camuflagem multicam removivel.
valeu
Camo Multicam removivel !?!?!?GUKM escreveu:Grenader escreveu:Uso um capacete modelo M88 ou PASGT ou SWAT ou sei la que outro apelido tem...GUKM escreveu:tb comprei essa mascara
show, achei no ebay. Comprei uma preta com camuflagem multicam removivel.
valeu
Ainda tem isso lá ???
hehee
na verdade é o cover! Só o pano que cobre o capacete.
abs
na verdade é o cover! Só o pano que cobre o capacete.
abs