Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problemas com RT na X7

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
Macoto
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Mar 2008, 14:49
Localização: Divinópolis - MG

Problemas com RT na X7

Mensagem por Macoto »

Salve Galera do Paintball...

Instalei RT na minha X7, o problema é que as bolinhas estão estourando, uso SEVERE ICE STORN ou FIELD... minha duvida é.... sera que o problema esta na regulagem ou na qualidade da bolinha, talvez deva comprar a SEVERE CYCLONE (Usada em torneios)... Se alguem ja tiver passado por isso favor da uma dica ai, senao vou ser obrigado retirar o RT... tah foda, toh atirando apenas algumas bolinhas e cascas de bolinhas.....

Desde jah agradeço a atenção.... :yessir:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Problemas com RT na X7

Mensagem por Santos »

Fala Amigão.
Tenho uma 98 com cyclone e estou passando pelo mesmo problema.
No seu caso como é a frequencia dos estouros.
Uma sugestão super-valida que estou providenciando é um Squishy Paddles veja: http://www.techtpaintball.com/squishypaddles.html
Com isso resolve-se o problema das quebras de bolinhas.
Vale você verificar se os paddles do seu cyclone não estão com rebarbas, dai é só dar uma lixadinha com uma lixa d´agua 1200.

Valeu

o Arrigow tem para venda aqui no fórum.
Segue link: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... =20&t=2975
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Problemas com RT na X7

Mensagem por Roger »

Macoto escreveu:Salve Galera do Paintball...

Instalei RT na minha X7, o problema é que as bolinhas estão estourando, uso SEVERE ICE STORN ou FIELD... minha duvida é.... sera que o problema esta na regulagem ou na qualidade da bolinha, talvez deva comprar a SEVERE CYCLONE (Usada em torneios)... Se alguem ja tiver passado por isso favor da uma dica ai, senao vou ser obrigado retirar o RT... tah foda, toh atirando apenas algumas bolinhas e cascas de bolinhas.....

Desde jah agradeço a atenção.... :yessir:
Já tive muito este tipo de problema e quando comecei a usar a severe ice o nr de bolinhas estourando diminuiram. Troque as pás pelo squishypaddles que já vai sentir uma grande melhora.
Avatar do usuário
Macoto
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Mar 2008, 14:49
Localização: Divinópolis - MG

Re: Problemas com RT na X7

Mensagem por Macoto »

Vlw Galera...

Consigo mandar rajada de 3 bolinhas, mais que isso é impossivel, só sai cascas e tinta...
Vou primeiramente ver se tem rebarbas nas pás do ciclone, caso não tenha, vou fazer o teste trocando...

Galera vlw pela força... os deixarei informado...
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Re: Problemas com RT na X7

Mensagem por Marko »

Soh complementando, ja que eu vi esse problema pessoalmente, pudemos perceber que as bolinhas nao estao estourando dentro do ciclone e sim quando vao passar pelo cano, elas estouram mais ou menos a umas 3 ou 4 polegadas dentro do cano, devido aos vestigios de tinta que sobram apos o disparo.
O ciclone permanece perfeitamente limpo e 3 ou 4 polegadas dentro do cano eh q comeca a aparecer os restos de tinta e de casca.

Isso aconteceu nas 3 marcadoras testadas: 2 A-5 e a X-7 em questao.

Sendo que em 1 dessas A-5, posteriormente utilizamos HELLFIRE e o problema simplesmente nao aconteceu mais.

Ou seja, acho q eh bolinha mesmo, alguem tem mais alguma sugestao?
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Problemas com RT na X7

Mensagem por Gagliani »

Na verdade seu ciclone esta limpo mas com quase 100 % de certeza ele que é o culpado !!
ele machuca as bolinhas e quando vc dispara elas nao aguentam o impcto do bolt e estouram no cano , existem bolas que fazem mais e outras menos !!

A dica que eu te dou é primeiro verificar se a rosca onde entra o cano esta bem montada no marcador ( bem encaixada) , e a ouitra e mais importante squish paddles ( as pás moles) isso vai te ajudar muito

abraços
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Re: Problemas com RT na X7

Mensagem por Marko »

Entendi... Ai nas bolinhas de pior qualidade o dano eh maior... quando vao passar pelo cano elas nao aguentam... faz muito sentido realmente
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Problemas com RT na X7

Mensagem por Grenader »

Marko escreveu:Entendi... Ai nas bolinhas de pior qualidade o dano eh maior... quando vao passar pelo cano elas nao aguentam... faz muito sentido realmente
Na verdade não são bem as bolinhas de má qualidade, uma vez que as de boa qualidade costumam ter casca bem fina, como o Gagliane disse, o primeiro lugar a ser verificado é o ciclone.
Avatar do usuário
Marko
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Jan 2008, 09:18
Localização: Minas Gerais

Re: Problemas com RT na X7

Mensagem por Marko »

Mas a gente usa 2 bolinhas diferentes:

Severe Storm: 1 quebra no cano a cada 3 disparos
Draxxus Hellfire: nunca quebrou nenhuma sequer

Eh por esse motivo que eu pensei que o problema fosse a bolinha de qualidade ruim (pessima na verdade)
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Problemas com RT na X7

Mensagem por Grenader »

Interessante... já acontecer o contrario, as hellfire quebrarem e as storm não...

Em fim, acho mais fácil ser as paletas do ciclone o grande vilão.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Problemas com RT na X7

Mensagem por Fran »

Eu sou da teoria do Gagliani...
Acho que as pás "machucam" as bolinhas e quando se eleva a pressão na camara de disparo, a bolinha estoura.

Eu acho uma dica boa fazer trocas graduais das peças do ciclone até encontrar o vilão!
E tambem acho que sejam somente as pás.

Abs
marbaeta
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:29

Re: Problemas com RT na X7

Mensagem por marbaeta »

Pessoal estou esperando a chegada da minha x7 e já li praticamente tudo a respeito, em um forum gringo vi que cortar parte do ball detent ajuda a evitar esse tipo de quebra que está sendo relatada.
Imagem

Irei fazer tudo ou praticamente tudo que está ai, pelos comentários do forum melhora muito a performance do marcador.

Mais informações no site:
http://www.x7og.net/x7-mods-upgrades/61 ... #post83556
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Problemas com RT na X7

Mensagem por Gagliani »

Fala Marbaeta !!!

exatamente faça isso tudo que te ajudara !!!

Abraços
Responder

Voltar para “Manutenção.”