FliX escreveu:Vai ao cabelereiro?? hehehheeGrenader escreveu:Não vou poder ir... estou com alguns compromissos ferozes esse fds...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se for, vai ficar no minio 30 horas pra cortar isso aí cazuza... rsrs
FliX escreveu:Vai ao cabelereiro?? hehehheeGrenader escreveu:Não vou poder ir... estou com alguns compromissos ferozes esse fds...
Como disse, só vou deixar o cabelo crescer esse restinho de ano !!!BaNdIt escreveu:FliX escreveu:Vai ao cabelereiro?? hehehheeGrenader escreveu:Não vou poder ir... estou com alguns compromissos ferozes esse fds...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se for, vai ficar no minio 30 horas pra cortar isso aí cazuza... rsrs
Vlamir escreveu: Bacana também achei a tática de tomar a base inimiga, pegar a bandeira, e manter operadores ali retardando o cumprimento da missão do inimigo enquanto somente dois cumpriam nosso objetivo.
Na quinta partida fui eliminado pelo Bruno (irmão do gagliani), acho que para vingar o irmão de tanto que o mesmo é eliminado por mim.
Superar o mestre ( Cardenuto) não é pra tanto assim Ale ....mas eu me esforço !!....serei eternamente seu discipulo !!!Talvez em algum lugar do passado não é mesmo gagliani ????? o discipulo superando o mestre, show de bola