Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Guia completo para Novatos (Airsoft) + muitas táticas
- arkantuspc
- corporal
- Contato:
Guia completo para Novatos (Airsoft) + muitas táticas
Olá a todos,
Bem, antes que alguém me diga "aqui não tratamos de airsoft, mas sim de paintball" eu já adianto que sei dissso ! Contudo, sei que ambos os esportes buscam a simulação militar, logo, creio que este guia possa interessá-los.
Tudo começou quando começei a me interessar pelo airsoft. Como não havia quase material sobre ele em português, resolvi eu mesmo escrever um. Pesquisei umas 20 fontes e o resultado é este guia. Tem tudo sobre o esporte e, o que acredito que possa interessá-los, muita informação sobre táticas e movimentações de combate ( a maioria retirada de manuais de combate do exército americano).
Está desatualizado, pois foi escrito em outubro de 2007. Quando sair a nova portaria sobre airsoft, irei atualizá-lo, acrescentendo mais táticas.
O link é o seguinte:
http://discovirtual.uol.com.br/disco_vi ... do/airsoft
senha: 123
Se quiserem ir direto para as táticas, vão para a página 152.
Espero que aproveitem !
Bem, antes que alguém me diga "aqui não tratamos de airsoft, mas sim de paintball" eu já adianto que sei dissso ! Contudo, sei que ambos os esportes buscam a simulação militar, logo, creio que este guia possa interessá-los.
Tudo começou quando começei a me interessar pelo airsoft. Como não havia quase material sobre ele em português, resolvi eu mesmo escrever um. Pesquisei umas 20 fontes e o resultado é este guia. Tem tudo sobre o esporte e, o que acredito que possa interessá-los, muita informação sobre táticas e movimentações de combate ( a maioria retirada de manuais de combate do exército americano).
Está desatualizado, pois foi escrito em outubro de 2007. Quando sair a nova portaria sobre airsoft, irei atualizá-lo, acrescentendo mais táticas.
O link é o seguinte:
http://discovirtual.uol.com.br/disco_vi ... do/airsoft
Se quiserem ir direto para as táticas, vão para a página 152.
Espero que aproveitem !
- Thiago
- staff sergeant
- Contato:
Re: Guia completo para Novatos (Airsoft) + muitas táticas
Caraca!!
Show de bola heim!!
Ja'estou baixando! Valeuu arkantuspc!
Arkantuspc, existe algum fórum, algum lugar onde a galera se reúne p/ discutir sobre airsoft? Queria me interar mais sobre o assunto
Abraços!
Show de bola heim!!
Arkantuspc, existe algum fórum, algum lugar onde a galera se reúne p/ discutir sobre airsoft? Queria me interar mais sobre o assunto
Abraços!
Thiago,Thiago escreveu:Caraca!!
Show de bola heim!!
Abraços!
Existe o forum http://www.airsoftbrasil.com é muito bom esse forum
Vou melhorar a pergunta do Thiago, onde voces se reúnem para jogar ????
- arkantuspc
- corporal
- Contato:
Na verdade a gente ainda não se reune.
Vai ter um evento no final do ano, mas são poucas pessoas que tem armas de pressão legalizadas....
Vai ter um evento no final do ano, mas são poucas pessoas que tem armas de pressão legalizadas....
- arkantuspc
- corporal
- Contato:
Quem fizer o download, ler e quiser fazer alguma crítica, sugestão, dica, essas coisas, fiquem a vontade !!!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Show de bola Paulo!
Valeu!
Valeu!
Opa!!! Valeu!!
Nooo Limeira, ja morei aí pertinho, em Mogi Guaçu.
Nooo Limeira, ja morei aí pertinho, em Mogi Guaçu.
Cara, só tenho uma coisa a dizer: parabens!arkantuspc escreveu:Quem fizer o download, ler e quiser fazer alguma crítica, sugestão, dica, essas coisas, fiquem a vontade !!!
O seu esporte só tem a ganhar com pessoas que se esforçam assim!
E digo mais...não é que fiquei curioso pra jogar airsoft?!
rsrssr
abraçoss
- arkantuspc
- corporal
- Contato:
Valeu !Vlamir escreveu:Parabens pela iniciativa Paulo, show de bola..com mais tempo vou ler tudo, muito interessante.
Quando puder traga os equipamentos aqui pro CTTR pra mostrar pra galera, tenho certeza que o pessoal vai curtir.....ao menos o William elogiou muito...kkk...
abs
Fico feliz em ver que o material possa ajudar na popularização e maior esclarecimento sobre o airsoft, e sobre táticas para melhorar o nível dos jogos.
Com certeza vou levar sim.... Se o William gostou, acredito que vocês vão adorar !
abraços !
Paulo Leonardo
Boa!
seria legal conhecer um pouco mais de airsoft e levar uns tiros pra saber se realmente doem!
hahah
seria legal conhecer um pouco mais de airsoft e levar uns tiros pra saber se realmente doem!
hahah
- William
- second lieutenant
Não estou conseguido ter acesso, com a senha, será que tem algum problema?
- arkantuspc
- corporal
- Contato:
Estranho...William escreveu:Não estou conseguido ter acesso, com a senha, será que tem algum problema?
A senha para fazer o download é 123. Depois, precisará o winrar para descompactar (ou o 7zip) e algum leitor de pdf para ver....
Link direto: http://discovirtual.uol.com.br/disco_vi ... do/airsoft
- sgtridan
- lance corporal
- Contato:
Excelente manual. parabéns pela postagem.
Perguntas bestas...
Quantos metros, com precisão, alcança um tiro de airsoft ? E como vc sabe que acertou o oponente ?
Quantos metros, com precisão, alcança um tiro de airsoft ? E como vc sabe que acertou o oponente ?
Boa pergunta:
Onde posso jogar airsoft ???
Onde posso jogar airsoft ???