Companheiros do Forum.
tenho algumas tippmann 98 e tres delas estão com vazamento na valvula ,como já tive este problema em outras duas gostaria de saber com os senhores como fazer p/ solucionar os problemas sem ter que depender toda hora dos nossos atenciosos lojistas.
no manual dos marcadores vem um desenho da valvula ,mas avisa p/ não desmonta-la.
Realmente é tão dificil assim mexer na valvula internamente?
Por acaso alguem não teria um passo a passo p/ postar aqui no forum ??
Desde já meu muito obrigado pela atenção.
Rogerio.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Manutenção de Válvula da TIPPMANN 98 ??
Manutenção de Válvula da TIPPMANN 98 ??
Editado pela última vez por ROGERPNS em 22 Abr 2008, 17:41, em um total de 2 vezes.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Re: MANUTENÇÃO VALVULA TIPPMANN 98
Comunicado da Moderação:
Caro usuário, observe atentamente as regras de uso do fórum, quanto a formatação de suas mensagens!
Caro usuário, observe atentamente as regras de uso do fórum, quanto a formatação de suas mensagens!
Agradecemos a Compreensão!
2- Regras de Etiqueta no Uso do Fórum:
2a- Não é permitido mensagens com o título ou o texto nas seguintes formas:
-Em letras maiúsculas (CAPS), pois equivale a gritar.
-Escrever mEnSaGEns aSsiM ou ####ASSIM#### , ***Atenção*** , etc...
-Tópicos com títulos sem significado claro ex. “ME AJUDE!” ;“Estou desesperado!!”. Procure ser claro e objetivo no título.
Re: Manutenção de Válvula da TIPPMANN 98
Amigão, tem uma pessoa que pode te ajudar muito nessa questão.
Entra em contato com o acardenuto da Attack que ele manja muito de manutenção das tip98.
Ele sempre tá por aqui.
Grande abraço.
Entra em contato com o acardenuto da Attack que ele manja muito de manutenção das tip98.
Ele sempre tá por aqui.
Grande abraço.
Re: Manutenção de Válvula da TIPPMANN 98 ??
eu tive esse tipo de problema a algum tempo atraz.
O Alê faz a troca da valvula do powertube. A troca dos o-rings pode funcionar.
Para que esse problema não volte a acontecer, lembre-se de sempre pingar 3 gotinhas de oleo no drop antes de rosquear seu cilindro no marcador, assim, os o-rings da valvula serão lubrificados apropriadamente.
abs
O Alê faz a troca da valvula do powertube. A troca dos o-rings pode funcionar.
Para que esse problema não volte a acontecer, lembre-se de sempre pingar 3 gotinhas de oleo no drop antes de rosquear seu cilindro no marcador, assim, os o-rings da valvula serão lubrificados apropriadamente.
abs