Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Japa_Ilha
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Mai 2007, 20:53
Localização: ilhabela

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Japa_Ilha »

Parabens easy..........................

Evento animal....muito bom o campo ....as missões..................parabens......show de paintball....

Tem que ter mais eventos ai em bragança....ainda tem muito oq explorar desse campo...

Cada vez mais.....bomba de guerreiros...easy isso mostra que vcs se preocupam com ambiente de jogo e infra tb!!que é muito importante em eventos..............

Valeu easy mais uma vez parabens!!!!!!!!!!!

obs:.........se num fosse granader descobrir a frequencia do radio...a segunda missao ia ficar pra historia....tomado do CO americano...por apenas 10 bravos guerreiros...............otima patrulha...que realizamos naquela colina....show..

Agradeço aos guerreiros que lutaram....no VC ...num deixou o CO cv cair...................

Valeu.... :mrgreen:
Avatar do usuário
cesar
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 31 Mar 2008, 00:35

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por cesar »

Japa_Ilha escreveu:obs:.........se num fosse granader descobrir a frequencia do radio...a segunda missao ia ficar pra historia....tomado do CO americano...por apenas 10 bravos guerreiros...............otima patrulha...que realizamos naquela colina....show..

Não....Japa...tinha eu tbm na frequencia de vcs, o Granader estava no lado direito do CO Americano e eu do lado direito....Quando descobrimos a tentativa de invasão...retornei para o CO para defende-lo, com mais outros valentes combatentes...
Foi um pega pra capar no chiqueiros...rsssss mas no final deu tudo certo....
Abraços JApa !!! :legal:
Avatar do usuário
diniz
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 22 Abr 2008, 10:21
Localização: japão

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por diniz »

Japa fico muito contente por ter gostado do nosso evento!
Foi com muita trabalho e garra que montamos essa estrutura...pensando sempre em vcs jogadores que vem de tão longe...
Tenho certeza que o proximo a EASY vai caprichar mais ainda...
Mas gostaria muito em agradeçer as equipes: carrapatos,war gods,esquadrão cães de guerra,death squad, tugra ,mariners,corssarios,pathfider,rapousa radicais,bragança operacional,f.a.c.s,esqueletos divisão cascavel"divinopolis e a todos os iniciantes ...'me desculpe se esqueci alguma equipe... que esse evento fizemos para todos vcs com muito carinho e respeito...que se não fossem vcs não teria sido tão legal...
PARABENS Á TODOS
LEMBRE-SE CONTEM SEMPRE COM A CIA EASY
um grande abraço a todos e até o proximo
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Grenader »

Olha Japa, quando eu escutei que voces já estavam se preparando para invasão, eu dei uma carreira com um pequeno grupo de combatentes que foi fogo, o Cesar também estava na frequencia de voces e estava atento, eu é que fiz as honras de recebe-los a bolas.

Como havia dito, comunicação é importante e ouvir as comunicações inimigas é mais importante, de fato, se não fosse aquilo teriamos perdido o CO, por que não havia ninguem lá, mas conseguimos armar uma boa defesa e contra-atacar com força e coragem !!!
Japa_Ilha
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Mai 2007, 20:53
Localização: ilhabela

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Japa_Ilha »

diniz falou tudo.....................meu amigo..........................vamos sentir sua falta nos proximos eventos.....................sucesso brother!!!

bem de fato contra inteligencia é tudo granader e cesar......porra num sabia que num tinha ninguem no co americano....agora fikei mais na vonts de rolar um replay dakela partida..................


Em agosto espero todos os guerreiros............nesta familia enorme que é o paintball cenario...............para mais uma vez....

Nos divertir com fairplay....e confraternização..............................valeu e abraços..................................

paintbal.........na veia.......

força................cenario...................................
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Bom, dentro do CO Americano talvez não tivesse ninguém mesmo, mas no flanco direito da base, estavamos eu, Martinez, Engenheiro da SP8 e mais um, gritando posição e segurando a bronca enquanto não chegava o reforço. Malandro, foi impressionante ver os caras progredindo na mata baixa atrás da base, eles brotavam da terra, se bobear tinha um complexo de túneis escondido alí atrás.

Somado ao Vivero de Aranhas gigantes que a Easy cria alí nas adjacencias, a parada foi tensa...hehehe.
Avatar do usuário
betao
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 24 Abr 2008, 11:43

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por betao »

kkkkkkkkkkk.......As Aranhas gigantes tao mencionadas pelos jogadores foram todas colocadas de proposito pra tornar o Vietnam mais real...eram todas de borracha....kkkkkkkkkkkkkkkkk.............
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Grenader »

betao escreveu:kkkkkkkkkkk.......As Aranhas gigantes tao mencionadas pelos jogadores foram todas colocadas de proposito pra tornar o Vietnam mais real...eram todas de borracha....kkkkkkkkkkkkkkkkk.............
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Então alguem deu vida a uma que estava a 5cm da minha cabeça...
Avatar do usuário
Marco Antonio Miranda
private
private
Mensagens: 48
Registrado em: 17 Ago 2007, 01:20

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Marco Antonio Miranda »

Agradeço em nome de toda CIA EASY todos jogadores que compareceram e garantiram esses combates ´geniais´....hahaha....sempre vamos melhorar os eventos com a intenção de fazer com que o jogador apenas se esforce para o combate!!!!.....espero encontrar todos novamente ainda este ano (ta na hora de vcs sentirem a rajada do meu marcador... :twisted: :twisted: :twisted: .....) abraço..........e podem deixar....dia 24 de Maio de 2009 vai ter outro!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Arrigow »

KKKK! Todos os comentários são reais! O Caito tomou uma PICAda nervosa que ficou urrando na mata rsrsrs, depois disso ele via uma teia e sentava o prego pra poder passar, realmente hilário kkk! O pelotão de frente mais psico adivinhem quem foi? F-Á-B-R-I-C-A!!! Claro que com a ajuda do pessoal dos CO's, Grenader e Cia, Martinez e Maresca ganharam a bonificação da caixinha de 100 pontos, resumindo foi DEMAIS e azar de quem não foi! A Cia Easy apenas louros pelo evento, vcs são casca-grossa caras! E quem venham os próximos!!! :twisted:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Santos »

Pelo que estou vendo as aranhas proporcionaram um desafio a parte.
heheheheh
Avatar do usuário
VodkaABSOLUT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 03 Abr 2008, 22:07
Localização: Bragança Paulista
Contato:

ARACNOFOBIA !?!?

Mensagem por VodkaABSOLUT »

Aracnofobia é o medo (ou fobia) de aranhas. É a mais comum das fobias, e possivelmente a fobia de animais mais extensa. As reações dos aracnofóbicos parecem freqüentemente bem irracional às pessoas, e ao próprio afetado mesmo. Tentam permanecer o longe de todo o local onde pensam de que habitam aranhas, ou onde observaram aranha. Se virem uma aranha perto de algum lugar onde vão entrar, evitam entrar nesse lugar, mesmo que a distância entre o local e onde está a aranha seja grande, ou ao menos terão antes, que fazer um esforço para controlar seu medo, que está caracterizado na respiração rápida, por taquicardia e por náuseas.

O medo às aranhas pode determinar o lugar onde o fóbico decide viver, ou o local a que irá nas férias, e limitar os esportes ou passatempos que deseja apreciar. Como a maioria dos fobias, o aracnofobia pode ser curado com tratamento psicológico. A forma habitual é usar os métodos que expõem gradualmente o fóbico ao animal que lhe dá medo, mas também existe um sistema de choques em que que a exposição é de grande intensidade, e se realiza subitamente.

Haahehaehae... Sem comentarios
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Gagliani »

Então esse jogo foi um tratamento de choque !!!!

Meu gozado isso , eu odeio aranhas , mas no jogo a adrena é tanta que acabo nem ligando para elas , dou um leve ''piti'' somente quando alguma gruda na mascara que ai ja é demais tbm , não sou tão macho assim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Outra cena hilaria foi uma delas que grudou no chapéu de um combatente ao meu lado , e ele pediu para que eu tirasse a aranha dele, não sabia o que fazer no momento e minha reação foi dar uma porrada tão rapida para a maledita não pular em mim que quase nocauteio o cidadão rsrsr


Jogão !!!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Grenader »

Alessandro Gagliani escreveu:Então esse jogo foi um tratamento de choque !!!!

Meu gozado isso , eu odeio aranhas , mas no jogo a adrena é tanta que acabo nem ligando para elas , dou um leve ''piti'' somente quando alguma gruda na mascara que ai ja é demais tbm , não sou tão macho assim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Outra cena hilaria foi uma delas que grudou no chapéu de um combatente ao meu lado , e ele pediu para que eu tirasse a aranha dele, não sabia o que fazer no momento e minha reação foi dar uma porrada tão rapida para a maledita não pular em mim que quase nocauteio o cidadão rsrsr


Jogão !!!
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Quanta coragem !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: GOOD MORNING VIETNAN, invasão a Saigon - CIA EASY 25/05

Mensagem por Gagliani »

Huhauhahuuhaua

valew Alex :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”