Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

"Dia de Treinamento" - ATTACK - CTTR dia 22/05/2008

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: "Dia de Treinamento" - ATTACK - CTTR dia 22/05/2008

Mensagem por Roger »

Ótimo dia e um churras de primeira pilotado pelo nosso parceiro Iguita :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Comemos muito bem e os jogos também foram legais.

Abs!
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: "Dia de Treinamento" - ATTACK - CTTR dia 22/05/2008

Mensagem por Aldo »

Muito bom esse churrasco! quero dizer, os jogos... ou melhor... os dois!!! kkkkk

Daz próxima vez vou tentar dormir até as 4h da manhã do dia, pra conseguir chegr bem no primeiro jogo... rs

E digo mais...
Eu acho que o Grenader ainda vai dar pra um bom churrasqueiro... sem sombra de dúvidas!!!! kkkkkkk

Estão de parabéns sr. Grenader (outrora mais conhecido como Cazuza, Nando reis, Valderrama ou miojo... rs) e a esposa do Pinha!!! Ótimo Churras!

No 3º Jogo fizemos uma ótima progressão na tentativa de capturar a bandeira... uma pena que a Bia acabou sendo alvejada e, em seguida, o Márcio também... De um lado ficou o Gian e o Gagliani e eu entrei embaixo do prédio inimigo pelo outro lado, mas não encontrei a bandeira e fui alvejado quando o time inimigo retornou à sua base após capturar a nossa bandeira...
Preciso acrescentar que a Bia é mais corajosa do que o Márcio... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi muito divertido quando eu e o Gian pegamos os caras com a nossa bandeira e de costas... mas a nossa diversão logo acabou quando o restante do time adversário nos pegou com a bandeira deles... estávamos em 2 e poucas vezes vi tanta gente na minha frente e atirando.... kkkk

Agora... já falei que não precisa ser o último a ir embora de todas as festas...
O Gian acabou achando algumas cervejas geladas e intactas ... então tivemos que esvaziar o isopor antes de sair... Bravo ficou o Vlamir, esperando lá embaixo pra fechar o portão... kkkkk

Bom... foi muito divertido mesmo ontem!

Fora do sério!!!

:twisted: :lol: 8) :mrgreen: :yessir: :shock: :x :lol: 8) :twisted: :yessir: :twisted: :mrgreen: :lol: :roll:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: "Dia de Treinamento" - ATTACK - CTTR dia 22/05/2008

Mensagem por Grenader »

acardenuto escreveu:ACHADOS E PERDIDOS.

- O Jeferson (Arrigow) perdeu uma peça da marcadora dele, disse ser uma espécie de vávula, se alguém encontrou ...

- Um cilindro de 16 onças do campo não foi devolvido, com certeza e como sempre alguém levou por engano, peço para quem estaja com ele ...

- Uma linda faca tipo "Rambo" foi deixada próximo do local do churras, ela esta conosco aguardando pelo dono.

- Um rádio de comunicação pequeno foi perdido nas semanas anteriores e encontrado neste, esta conosco aguardando o dono.
A linda faca tipo "Rambo" é do Arrigow, eu estava usando ela para espantar o batalhão que estava cercando a churrasqueira !!!
Avatar do usuário
BadKiLL
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 11 Abr 2008, 13:46

Re: "Dia de Treinamento" - ATTACK - CTTR dia 22/05/2008

Mensagem por BadKiLL »

ACHADOS E PERDIDOS.

- O Jeferson (Arrigow) perdeu uma peça da marcadora dele, disse ser uma espécie de vávula, se alguém encontrou ...

- Um cilindro de 16 onças do campo não foi devolvido, com certeza e como sempre alguém levou por engano, peço para quem estaja com ele ...

- Uma linda faca tipo "Rambo" foi deixada próximo do local do churras, ela esta conosco aguardando pelo dono.

- Um rádio de comunicação pequeno foi perdido nas semanas anteriores e encontrado neste, esta conosco aguardando o dono.

- Um Isopor Gigante ficou comigo TB. Estarei levando o mesmo no proximo game. (Cabelo)
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: "Dia de Treinamento" - ATTACK - CTTR dia 22/05/2008

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

Quanto ao jogos eu não sei, só fotografei o primeiro...

Quanto ao churras... tava bom demais !!!

Aldo, miojo...

Vlamir, a tarrafa podemos utiliza-la para uma pesca maritima, mas acho melhor uma rede de arrasto, se é que ainda pode usar isso...
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: "Dia de Treinamento" - ATTACK - CTTR dia 22/05/2008

Mensagem por Aldo »

Ahhh... esqueci de dizer...

Vlamir... precisamos analisar a possibilidade de contratar um Vallet para o local...
Assim teremos manobristas e ninguém mais vai bater no carro do Sitta, ou da Gisele... sei lá de quem é aquele Uno!

Graças a Deus ele bateu no retrovisor que o motoqueiro tinha quebrado, hein Sitta! Agora vai ganhar um retrovisor novinho e dar um tapa na funilaria, que já não estava grande coisa.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se o cara da Dakota (esqueci o nome dele) acelerasse mais um pouquinho iria passar por cima do Uno, como um BigFoot!!! huhauhauhauha

Mas não se preocupem... ninguém se machucou... e o conserto do carro vai ficar baratinho.... levamos hoje pra fazer orçamento e só precisarão ser trocados:
- Motor
- Cambio
- Retrovisores (direito e esquerdo)
- Volante
- Banco traseiro
- tampa do porta-luvas
- DVD player
, além de refazer 70% da funilaria do carro, polimento e tanque cheio (que vazou após a colisão).... só isso!!

Não deve ficar mais do que R$ 6.000,00 o conserto do "possante"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Várias risadas após o acidente, ou incidente... hahuauhahuahuahuahuaa
Avatar do usuário
scandura
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Dez 2007, 09:44

Re: "Dia de Treinamento" - ATTACK - CTTR dia 22/05/2008

Mensagem por scandura »

Eh pessoal foi muito legal!! eu só sei que conforme o dia ia passando mais corajoso eu ficava! acredito que era o efeito da cevada!!! hehehehe

Abs a todos e valeu por mais um grande jogo!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: "Dia de Treinamento" - ATTACK - CTTR dia 22/05/2008

Mensagem por Gagliani »

Po to muito ruim da coluna o que tem me dificultado muito, mas os jogos foram excelentes !!!

Tava passando mal aqui de tanto rir com os posts da galera..huahuauha


O Aldo deve ta bebado até agora ..rsr

Valew a todos e
Obrigado ao Alex( aquele do cabelinho rs) a Sra Pinha, pelo churrasco !!!

Sensacional, e como disse o Ale times bem treinados e em conjuntos estão dando muito trabalho para jogadores experientes !!!a evolução é constante !!!parabéns galera :grin:
SeaL
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 21 Mai 2007, 19:47

Re: "Dia de Treinamento" - ATTACK - CTTR dia 22/05/2008

Mensagem por SeaL »

Oi... eh... duvida de novato...
Como que se joga paintball?
:mrgreen:

Saudades de vcs putos!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: "Dia de Treinamento" - ATTACK - CTTR dia 22/05/2008

Mensagem por Grenader »

SeaL escreveu:Oi... eh... duvida de novato...
Como que se joga paintball?
:mrgreen:

Saudades de vcs putos!
Sempre um fanfarrão sr. kiwi !!!

Vê se aparece brow !!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: "Dia de Treinamento" - ATTACK - CTTR dia 22/05/2008

Mensagem por Gagliani »

Kiwi seu via@#$%

Tamo com saudades de vc tbm cara
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”