Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Comprar marcador nos EUA... Problema com a Polícia Federal?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
crush021
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Mai 2008, 02:06

Comprar marcador nos EUA... Problema com a Polícia Federal?

Mensagem por crush021 »

E ai galera blz???

Estou procurando vocês, para ver se alguem saberia tirar uma dúvida!

Sou iniciante, jogo a pouco tempo, mas quero me dedicar mais ao paintball! Sou fascinado por esse esporte e por isso pretendo comprar meu equipamento! Gostaria de comprar nos EUA pois apareceu a oportunidade de eu fazer essa viagem e em pesquisas de preço, parece que vale muito a pena!

Só que eu tenho receio de a polícia federal travar a minha passagem na alfândega por eu estar com um marcador.

Eu pretendo trazer 2 marcadores, os 2 de cenário. Acredito que se fosse um marcador de speed não teria problema, mas como é um marcador de cenário, devido a sua semelhança com a arma real, tenho medo de apreenderem o marcador!

Alguem sabe me informar como é esse processo?? Realmente existe a possibilidade de apreenderem??

Como é que eu faço para passar pela alfandega sem problemas? Preciso tirar algum documento, autorização??

Bom, quem puder me ajudar ficarei grato, qualquer informação é bem vinda!

Obrigado!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Comprar marcador nos EUA... Problema com a Polícia Federal?

Mensagem por Grenader »

Recentemente um colega trouxe uma X7 na bagagem e não teve problemas, sobre leis:

Qualquer marcador de paintball é considerado, para efeitos legais, como arma de pressão.

O documento adequando seria o CII, mas acredito que seria apenas para importação por correio, não creio que voce tenha problemas, mas recomendo trazer os equipamentos desmontados, isso ajuda a evitar problemas.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Comprar marcador nos EUA... Problema com a Polícia Federal?

Mensagem por BCRick »

revistas de paintball e catálogo de lojas ajudam.
Responder

Voltar para “Marcadores.”