opa gente, gostara de saber para quem esta começando como eu e so joga cenario qual seria a malehor em termo de custo/beneficio uma Tipp 98 ou A5, gostaria de poder customizar ela para servir de sniper, então queria saber se tem esses mods para esses modelos, e em media quanto eu gastaria para isso.
Obs. vi algumas armas interessantes na Kamikasi, alguem sabe me informar se é confiavel?
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
NOVATO
Re: NOVATO
O custo benefício é a 98C disparado, porem em termos de customização a A5 é campeã, entre as duas, eu prefiro a A5.
O primeiro up, urgente a se fazer em qualquer tippmann é trocar o cano, o original só não é pior por falta de espaço...
O primeiro up, urgente a se fazer em qualquer tippmann é trocar o cano, o original só não é pior por falta de espaço...
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Aqui nos classificados tinha alguem vendendo uma 98c ja customizada para Sniper bem legal !!!
Da uma procurada lá
Abraços
Ahh entre as duas eu prefiro a X7 rsrs
Falando sério entre 98 e A5 pega a A5
Abraço
Da uma procurada lá
Abraços
Abraço
Essa já foi vendida...Alessandro Gagliani escreveu:Aqui nos classificados tinha alguem vendendo uma 98c ja customizada para Sniper bem legal !!!
Da uma procurada lá
Abraços
Abraço
PS: SP8 4ever !!!
hehehee, grenader, to ate interessado em adquirir uma SP8, so que como ela eh eletronica, a galera da kamikasi me falou que eh ruim de usar com CO2, então tava pensando em uma A5, se souber quem tenha pra venda me comunica please. O