Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06
EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO" - 02/06
EXERCICIO MILITAR DA 2ª DIVISÃO DE EXÉRCITO 'OPERAÇÃO SOCORRO"
Mais uma vez a 2ª DE atravéz do seu Setor de Relações Publicas convida as equipes civis de Paintball Cenario a fazerem parte do maior exercicio militar realizado no Estado de São Paulo, denominado este ano como: "Operação Socorro". Mais de 7 mil homens alem de viaturas e aeronaves estarão fazendo parte desta manobra. A atividade com paintball repercutiu de forma extraordinaria nos anos anteriores e promete ser a atividade mais real de toda a operação este ano, abrindo o evento. Com um caracter mais competitivo do que o anterior as tropas se preparão exalstivamente para o enfrentamento, prometendo um grande espetáculo.
DATA: 02/06/008 - segunda-feira
LOCAL: Bragança Paulista - SP
HORA: 18:00 hs. (pronto, armado e equipado do TG 02-009)
MISSÕES:
*Resgate de pessoal
*Destruição de instalações
*Ataque com VTR blindada
*Sequestro de líderes da ForOp
EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS: Arma, máscara, farda.
MUNIÇÃO: Livre
QUESITOS NECESSÁRIOS: Ser brasileiro, maior de 18 anos e estar apto fisica e mentalmente para a pratica do paintball.
INSCRIÇÕES: Taxa 500 BOLINAS DE PAINTBALL
O jogador deverá enviar E-Mail para: operacional88@hotmail.com , informando: Nome completo, Nº do RG, data de nascimento, cidade e equipe.
A inscrição deverá ser feita até dia 30/05/008 (NÃO SERÃO ACEITOS INSCRIÇÕES APÓS ESTA DATA)
NÃo é permitido para menortes de 18 anos
Haverá limite de participação, apenas 40 vagas, que serão escolhidas por ordem de inscrição.
Não serão permitidas filmagens ou fotos.
Haverá CO2 disponivel à R$ 5,00 a carga.
Mais uma vez a 2ª DE atravéz do seu Setor de Relações Publicas convida as equipes civis de Paintball Cenario a fazerem parte do maior exercicio militar realizado no Estado de São Paulo, denominado este ano como: "Operação Socorro". Mais de 7 mil homens alem de viaturas e aeronaves estarão fazendo parte desta manobra. A atividade com paintball repercutiu de forma extraordinaria nos anos anteriores e promete ser a atividade mais real de toda a operação este ano, abrindo o evento. Com um caracter mais competitivo do que o anterior as tropas se preparão exalstivamente para o enfrentamento, prometendo um grande espetáculo.
MISSÕES:
*Resgate de pessoal
*Destruição de instalações
*Ataque com VTR blindada
*Sequestro de líderes da ForOp
EQUIPAMENTOS OBRIGATÓRIOS: Arma, máscara, farda.
MUNIÇÃO: Livre
QUESITOS NECESSÁRIOS: Ser brasileiro, maior de 18 anos e estar apto fisica e mentalmente para a pratica do paintball.
INSCRIÇÕES: Taxa 500 BOLINAS DE PAINTBALL
O jogador deverá enviar E-Mail para: operacional88@hotmail.com , informando: Nome completo, Nº do RG, data de nascimento, cidade e equipe.
A inscrição deverá ser feita até dia 30/05/008 (NÃO SERÃO ACEITOS INSCRIÇÕES APÓS ESTA DATA)
NÃo é permitido para menortes de 18 anos
Haverá limite de participação, apenas 40 vagas, que serão escolhidas por ordem de inscrição.
Não serão permitidas filmagens ou fotos.
Haverá CO2 disponivel à R$ 5,00 a carga.
Re: EXERCICIO MILITAR DA 2ª D.E. 'OPERAÇÃO SOCORRO"
Segundona é sem chance para mim...
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Provavelmente irei tenho que ver no trabalho , mas ja é quase certeza ...to esperando esse jogo ja faz tempo ...
- Iqueuti-CABI
- master sergeant
Inscrição enviada.
Editado pela última vez por Iqueuti-CABI em 17 Mai 2008, 11:15, em um total de 1 vez.
Inscrição efetuada!!!!!!!!
to doido para ir!!! mas não sei de desta vez eu consigo Ir
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Plena segunda-feira, nada de feriado, em Bragança???!!!!!
hauhauahuahuahuaua
Pra mim ... sem chance!
Ótimo jogos a todos!!!!!!!!!
Inicio as 18:00 termino previsto para?JRibeiro escreveu:(...)
(...)
[]'s!
Sem previsão de termino Diego, mas acredito que esse ano, embora o exercicio em si sera mais sofisticado, tendo em vista a presença do comandante da CMSE, seje mais tranquilo para a ForOp.
Como assim sem previsão Ribeiro?
Não posso dizer ao meu chefe que vou a um Exercicio Militar que inicia na segunda e termina sabe-se lá Deus quando. Imaginei que tivesse inicio as 18:00 da segunda e acabasse 22:00 da terça feira, no maximo na quarta. Tudo bem, sei que exercicios de grande porte não são do tipo "relampago", mas preciso deste tipo de informação para passar a meu chefe e conseguir a dispensa.
Outra coisa:
Emitirão Certificado para os Participantes? Algo como "Fulano, RG XXXXXXXXX, esteve presente em Exercicio Militar, aos dias X,Y,Z do mês X, de 2008." Algo que me sirva de atestado/justificativa de falta...
[]'s!
Não posso dizer ao meu chefe que vou a um Exercicio Militar que inicia na segunda e termina sabe-se lá Deus quando. Imaginei que tivesse inicio as 18:00 da segunda e acabasse 22:00 da terça feira, no maximo na quarta. Tudo bem, sei que exercicios de grande porte não são do tipo "relampago", mas preciso deste tipo de informação para passar a meu chefe e conseguir a dispensa.
Outra coisa:
Emitirão Certificado para os Participantes? Algo como "Fulano, RG XXXXXXXXX, esteve presente em Exercicio Militar, aos dias X,Y,Z do mês X, de 2008." Algo que me sirva de atestado/justificativa de falta...
[]'s!
-
- private
- Contato:
Não estou conseguindo enviar inscrição para o e.mail fornecido. ele retorna.
Então comfirmo aqui:
Mauricio kairuz
Alexandre Cardenuto
Rodrigo Penati
ATTACK paintball.
Então comfirmo aqui:
Mauricio kairuz
Alexandre Cardenuto
Rodrigo Penati
ATTACK paintball.
-
- private
- Contato:
Mauricio ATTACK escreveu:Não estou conseguindo enviar inscrição para o e.mail fornecido. ele retorna.
Então comfirmo aqui:
Mauricio kairuz
Alexandre Cardenuto
Rodrigo Penati
ATTACK paintball.
+ Claudio Diprima
não consigo enviar a inscriçaõ por E mail então estou tambem confirmando aqui !!!!
Varlei
Rafael
com certeza !!
BRASIL!!!!!
Varlei
Rafael
com certeza !!
BRASIL!!!!!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Ribeiro
Apesar de nao ter previsao de termino sera na segunda mesmo ???
Abraços
Apesar de nao ter previsao de termino sera na segunda mesmo ???
Abraços
Pessoal, vou ter uma reunião com os organizadores do evento hj a tarde, terei maiores informações em breve, quanto ao atestado de participação acredito que sera emitido.