Olá Galera,
Para os que estiveram no jogo do Sábado passado (10.05.08) no CTTR, perdi a Magazine de minha X7.
Se por acaso alguém achou, por favor entre em contato por e-mail em renaz@esqueletos.com.br!
Obrigado,
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Achados & Perdidos - X7 Stock Mag - Perdida !!!
Re: Achados & Perdidos - X7 Stock Mag - Perdida !!!
Vamos lá Galera ajudar o irmão!!!!
- Cara, você tem idéia de onde possa ter perdido, pois dando uma referencia do local fica até mais facil caso ele ainda estiver caido por lá.
- Lembro que da vez que estive lá, tinha um tube que a galera pendurou em um pinheiro se não me engano algumas semanas depois o dono compareceu lá e resgatou o coitado.
Abraço.
- Cara, você tem idéia de onde possa ter perdido, pois dando uma referencia do local fica até mais facil caso ele ainda estiver caido por lá.
- Lembro que da vez que estive lá, tinha um tube que a galera pendurou em um pinheiro se não me engano algumas semanas depois o dono compareceu lá e resgatou o coitado.
Abraço.
Olá rrssantos,
Obrigado pela força velho! Fizemos escolta ao VIP e demos um p... rolê! Do prédio ao lado da Safe Zone até a murada ao lado do Rodo-Anel pela "parte baixa" do terreno.
É bem provável que esteja próximo ao último combate que se deu ao lado das "casinhas" no fundo do CTTR. Se alguém tiver notícias da "danada" por gentileza, entrem em contato. De qualquer maneira, obrigado pela força!
Abs,
Obrigado pela força velho! Fizemos escolta ao VIP e demos um p... rolê! Do prédio ao lado da Safe Zone até a murada ao lado do Rodo-Anel pela "parte baixa" do terreno.
É bem provável que esteja próximo ao último combate que se deu ao lado das "casinhas" no fundo do CTTR. Se alguém tiver notícias da "danada" por gentileza, entrem em contato. De qualquer maneira, obrigado pela força!
Abs,
Galera,
Obrigado aos que ajudaram...
Com autorização, fui até o campo e achei a Stock Mag perdida !!!
Obrigado,
Obrigado aos que ajudaram...
Com autorização, fui até o campo e achei a Stock Mag perdida !!!
Obrigado,
Show de bola Renaz.
É isso ai pessoal.
É isso ai pessoal.