Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Paintball na Cerâmica em Pará de Minas 10/05/08
-
- Recruit
Paintball na Cerâmica em Pará de Minas 10/05/08
Pessoal, estamos programando um grande jogo aqui em Pará de Minas, MG - 70km de Belo Horizonte.Dia 10 de maio de 2008. O local é uma antiga ( e grande) cerâmica de tijolos, abandonada. Tem fornos enormes, ruínas, mata, túneis, enfim, cenário perfeito. E bem no centro da cidade. Terá troféu para o time vencedor do dia. O jogo está programado pra começar as 13hs. Regras e tipo de jogos serão passados antes de começar. Quem quiser participar entre em contato por e-mail: rlvideo@romuloleite.com.br.
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
Re: Paintball na Cerâmica em Pará de Minas 10/05/08
ceramica é sem duvida o meu cenário preferido. só não gosto desse lance de premiação para jogos de cenário
Tem tudo para ser um ótimo jogo.
Bom Jogo a todos.
Quanto ao lance de premiação, concordo com você Jack.
- Isso pode causar uma rivalidade desnecessária dependendo dos jogadores.
- Não sei como será o critério da premiação, mas na minha opinião, o ideal seria um sistema de pontuação e nunca um confronto entre equipes, mas pontos acumulados no cumprimento de missões, acho que assim é mais justo e legal em jogos de cenário.
Bom Jogo a todos.
Quanto ao lance de premiação, concordo com você Jack.
- Isso pode causar uma rivalidade desnecessária dependendo dos jogadores.
- Não sei como será o critério da premiação, mas na minha opinião, o ideal seria um sistema de pontuação e nunca um confronto entre equipes, mas pontos acumulados no cumprimento de missões, acho que assim é mais justo e legal em jogos de cenário.
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
exatamente rrssantos,
um exemplo classico de competição em cenário foi em "Monte Castelo", nem preciso comentar
esta dada a dica aos organizadores
só pela descrição do cenário vai ser um belo combate
um exemplo classico de competição em cenário foi em "Monte Castelo", nem preciso comentar
esta dada a dica aos organizadores
só pela descrição do cenário vai ser um belo combate
Editado pela última vez por JackFlat em 23 Abr 2008, 11:29, em um total de 1 vez.
Num evento desse tipo, com premiação, a chance de dar tudo errado e igual a chance de dar tudo certo, acho muito válida esse tipo de iniciativa.
E se posso dar um sugestão: o sistema de pontos é bem melhor que o confronto direto.
EDIT: Mesmo em eventos comuns, rola uma certa competição para ver qual exercito completa mais missão, tudo vai depender de quão competitivo for o pessoal que participar. Mais uma dica: tenhão uma boa quantidade de ranger ativos durante o jogo !!!
E se posso dar um sugestão: o sistema de pontos é bem melhor que o confronto direto.
EDIT: Mesmo em eventos comuns, rola uma certa competição para ver qual exercito completa mais missão, tudo vai depender de quão competitivo for o pessoal que participar. Mais uma dica: tenhão uma boa quantidade de ranger ativos durante o jogo !!!
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Me parece que eles tem alguns videos no youtube.
Ja cheguei a ver lá, mas nao gravei o endereco!
Procurem no youtubiiiiiiu!
Abracos!
Ja cheguei a ver lá, mas nao gravei o endereco!
Procurem no youtubiiiiiiu!
Abracos!