Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Attack Paintball - Fábrica SCS - 21/04/08
-
- staff sergeant
Re: Attack Paintball - Fábrica SCS - 21/04/08
o proprietário da bt delta podia fazer um review sobre ela
e isso ai arrigow parabens pelas fotos , e parabens a todos pois pareceu ser mais uma vez um otimo dia pra se mandar bolas nos adversarios como diria nosso amigo arrigow go go go paintball e fairplay total !!!!!!!!!!!!
abraçoa todos macahuba !!!!!!!!!!!!!
abraçoa todos macahuba !!!!!!!!!!!!!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Valew roger !!
A peça que quebrou foi aquele pino que manda as bolas do ciclone para o bolt, ele faz parte do corpo do marcador!!
Sera que o Flavio teria metade de uma x7 pra vender?? rsrs..vo perguntar !!!..valew Roger !!
A peça que quebrou foi aquele pino que manda as bolas do ciclone para o bolt, ele faz parte do corpo do marcador!!
Sera que o Flavio teria metade de uma x7 pra vender?? rsrs..vo perguntar !!!..valew Roger !!
Vlamir escreveu:....um dia a gente chega lá meu amigo, e o Cenario será divulgado e exposto a todos em altissima definição, porque se dependesse só da vontade e empenho de quem gosta, a coisa tava feita.....
abraços a todos
Voce tem toda razão Vlamir!
Aos poucos chegamos lá...
Gagliani, arrumou sua X7?
Abs
- Gagliani
- lt general
Grande Vlamir...
Po colei com uma cola da Loctide CM1 ...violenta , não é que funcionou ??, ficou bem forte....a solda iria queimar uma pequena area da pintura por isso primeiro preferi arriscar a cola e parece que foi
Vamos ver ...
Ve se aparece lá domingo pra fazermos mais um joguinho daqueles que foi foda !!
Abraços
Po colei com uma cola da Loctide CM1 ...violenta , não é que funcionou ??, ficou bem forte....a solda iria queimar uma pequena area da pintura por isso primeiro preferi arriscar a cola e parece que foi
Vamos ver ...
Ve se aparece lá domingo pra fazermos mais um joguinho daqueles que foi foda !!
Abraços
cara, acho que não vou jogar não esse domingo!
Vai ter virada cultural de sabado pra domingo
Sabado queria jogar mas preciso ir na mercenarios comprar bolinhas e ver se acho um grip novo pra Jacqueline
Sabe como é né...ela precisa de carinho!
hehehe
Abss
Sabado queria jogar mas preciso ir na mercenarios comprar bolinhas e ver se acho um grip novo pra Jacqueline
hehehe
Abss
E depois dizem do meu caso de eterno amor com a SP8 !!!Fran escreveu:cara, acho que não vou jogar não esse domingo!
hehehe
Abss
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Huahauahahauahauahauaha...
Sei não... um fala "SP8" em cada frase, mesmo que o assunto não tenha nada à ver (ex.: "Bom dia Alex!"... ele diz: "Eu amo a SP8... o que foi que você disse mesmo?")... e o outro põe nome de mulher no marcador...
Isso é que é amor!!!
Sei não... um fala "SP8" em cada frase, mesmo que o assunto não tenha nada à ver (ex.: "Bom dia Alex!"... ele diz: "Eu amo a SP8... o que foi que você disse mesmo?")... e o outro põe nome de mulher no marcador...
Isso é que é amor!!!
- Gagliani
- lt general
huahuahuahuahuhuahuaahuahuauhahuahua
Marcelo minha x7 chama-se Gizete !!! mais um louco apaixonado
Abraços
Abraços
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Puxa vida não tinha nome melhor? Você batizou agora ou já tinha este nome? Se for antes deve ser por isso que ela tentou o suicidio na segunda feira.....Alessandro Gagliani escreveu:huahuahuahuahuhuahuaahuahuauhahuahua
Abraços
Vou batizar a minha de Givanilda!! huahauhauhau
- Gagliani
- lt general
Po Roger...
se a minha chamando-se Gizete ja tentou suicidio, imagina o que acontecera com a sua quando chama-la de Givanilda ?? ela vai se auto flagelar hahuahuahuahuahuahuahuahu
Abração amigo
se a minha chamando-se Gizete ja tentou suicidio, imagina o que acontecera com a sua quando chama-la de Givanilda ?? ela vai se auto flagelar hahuahuahuahuahuahuahuahu
Abração amigo
- Roger
- Administrador
- Contato:
Neste último jogo ela já deu sintomas de se rebelar. Minha X7 esta com crise de identidade. Ela pensa que é um espremedor.......de bolinhas Só saia suco da ponta do cano....o bolinha ruimmmm demais sô
huahaha!!
gizetinha tentou se matar?!
já procurou psicologo?!
E roger, presenteia sua marcadora...com calcinhas de silicone, ela para de espremer suas bolinhas!
hauhehaheah
absss
gizetinha tentou se matar?!
já procurou psicologo?!
E roger, presenteia sua marcadora...com calcinhas de silicone, ela para de espremer suas bolinhas!
hauhehaheah
absss
- Roger
- Administrador
- Contato:
Meu deus começo a acreditar quando falam que somos um bando de loucos!!!!
É por isso que amo a minha SP8, não da problema nunca, não tem crise de identidade nunca, alem de ser uma ótima cantora, faz o oponente entender a musica uma unica nota (tiro)...