Vlamir escreveu:Grande Arrigow, a iniciativa de deixar de jogar pra fotografar foi bacana e contagiante, na proxima podemos revezar, se rolar equipamento, me disponibilizo pra fazer as vezes do reporter de guerra...kkkkk...mas só em um jogo senão a abstinencia pega pesado, e alias, parabens pelas fotos.
Gagliani parecia estar na fossa, tipo ter tomado um pé na bunda da namorada...kkkk...mas guerreiro encarou a 98 e mandou ver...kkk...vc tá KHdo, pendura uma ferradura, um pé de coelho e alho no marcador...kkkk...procura o SAC da Tippman que é bem provavel que vc resolva isso...boa sorte aê.
No mais, os jogos foram otimos, parabens a todos.

Valeu Vlamir, estou começando nessa carreira de fotógrafo mas se for levar em conta os elogios da galera pelo visto tenho futuro, só que para fotografar esportes de ação preciso de uma câmera melhor com um obturador muito rápido e uma boa objetiva para dae realmente pegar a ação da maneira ideal, Cybershot é camerazinha pra criança brincar de foto. Quem sabe mais pra frente invisto em um bom equipamento.
Quanto ao Sr. Gagliani eu já disse, zóio gordo é foda, sofri com isso uns tempos atrás também mas agora passou GRAÇAS À DEUS! De resto é isso ae semana mais curta menos trabalho e paintball mais próximo, só alegria. Grande abraço à todos os companheiros! Semper Fi!