Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Instalar Eyes na MR2 ?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Instalar Eyes na MR2 ?

Mensagem por jmarcinho »

Ola pessoal,

Vi que a Spyder lançou a MR2 2008 com eyes, pergunto.
É possível comprar separado e instalar o eye em minha MR2 ?
O sistema eye realmente faz diferença ?

Abraço
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Instalar Eyes na MR2 ?

Mensagem por Gagliani »

Se da para instalar eu não sei , mas que é eficiente ahhh isso é !!!

Abração :legal:
Avatar do usuário
mvlcoelho
sergeant
sergeant
Mensagens: 371
Registrado em: 21 Out 2007, 23:23

Re: Instalar Eyes na MR2 ?

Mensagem por mvlcoelho »

eu tenho uma MR3, e como sabe, ela tem EYE .... ja tive MR2 antiga, sem EYE

se faz diferença ?

amigo, é outra historia .... !!! bom demais .....
jmarcinho
corporal
corporal
Mensagens: 225
Registrado em: 31 Mar 2008, 21:11

Re: Instalar Eyes na MR2 ?

Mensagem por jmarcinho »

Afinal de contas qual é a função do eye ?
Imaginei que o eye fosse para evitar o picote de bolinhas em alta cadência, mas me disseram que não é para isso e que para tal eu teria que adquirir um bom stop ball para minha MR2, então.

O que é stop ball ? Ele realmente evita o chop chop em full-auto ?

Valeu
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: Instalar Eyes na MR2 ?

Mensagem por olavodiniz »

jmarcinho escreveu:Afinal de contas qual é a função do eye ?
Imaginei que o eye fosse para evitar o picote de bolinhas em alta cadência, mas me disseram que não é para isso e que para tal eu teria que adquirir um bom stop ball para minha MR2, então.

O que é stop ball ? Ele realmente evita o chop chop em full-auto ?

Valeu
o eye é o olho. é um sensor de um ponto ao outro que se cortado percebe que a bolinha esta encaixada.
o stop ball é para segurar a bolinha para não deixa-la cair ao declinar o cano. antigamente o que segurava a bala no mosquete era um papel. que modernamente no paintball, é o stop ball, um plasticozinho que não deixa a bola cair.

o que evita o chop é uma serie de fatores, seja o bolt leve, o tipo de bolinha, a cadencia.
uma alimentação alta e cadencia alta o bolt pode pegar a bolinha no meio e metela tudo.
a bolinha com casca macia pode amassar as bolinhas e disparar uma amassada e a outra que não entrou ainda e melecar tambem.
o eye evita que se atire sem a bolinha estar certa no lugar.
o full auto tem limitação ele alimenta a x por segundo, a maioria a 10 bps, se tiver um loader pauleira a alimentação por ser superior a cadencia ai o loader tem um sistema para a bolinha voltar se tiver uma pressão superior a y. isso é o bom da tecnologia. o novo loader magna da empire tem uma inovação tecnologica pq vc regula essa pressão por intermedio de uma serie de imãs, em sintese, ele pode ser configurado para alimentar com força, se a bolinha for de casca muito dura. tipo um trator que tem mais força que velociadade.( para reball) força mediana, se a bolinha for normal e fraca para bolinhas frageis.
o bolt é fundamental tb, antigamente o bolt que empurrava a bolinha agora o bolt assopra a bolinha.
o sistema da sp1 de low bolt force é pq não tem eye e se eventualmente no descer a bolinha ser acerta não vai estourar mas se estiver no meio claro que estoura.

eye, loader, bolt são sistemas muito importantes de se conhecer para saber qual tecnologia é uma boa saida para se orientar ou utilizar para o seu marcador.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Instalar Eyes na MR2 ?

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

:arrow: O "eye" nada mais é do que um sensor de presença, se o detecta a bolinha, acontece o disparo, caso contrário nada acontece.

:arrow: O "stop ball" é justamente o que o nome diz ser, um para bolinha. Sua função é não permitir que a bolinha caia da arma quando voce estiver com o cano abaixado.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Instalar Eyes na MR2 ?

Mensagem por Fran »

Em poucas palavras em caro Alexander!

Mas respondendo a pergunta principal do camarada, não sei!!
Eu nunca vi alguem comprar eye separado...a melhor coisa brow, é mandar um e-mail para o fabricante e assim voce resolve rapidinho sua duvida.

Abraços
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Instalar Eyes na MR2 ?

Mensagem por Marcelo Utsch »

Alex e Olavo... estou usando uma mescla da definição dos dois para "Eye" e "Stopball" para uso no Dicionário do paintball Cenário!

Grato!
Avatar do usuário
jhugor
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Mai 2008, 10:10
Localização: Belo Horizonte, MG

Re: Instalar Eyes na MR2 ?

Mensagem por jhugor »

enfim

mr2 nova atualmente tem stop ball ja de fabrica? e o eye tambem ja vem nos modelos novos?

ou se eu quiser um eye e stop ball preciso ja investir numa mr3?

valeu
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Re: Instalar Eyes na MR2 ?

Mensagem por Fran »

cara, stopball vem em todos os marcadores modernos e o "eyes" está presente na nova mr2 e na mr3.
Se for comprar a MR2, tome cuidado pois tem a versão com e sem eyes e por isso, não esqueça de perguntar ao vendedor.


abs
Responder

Voltar para “Marcadores.”