Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tipmann X7

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Tipmann X7

Mensagem por Grenader »

Madruga escreveu:Pessoal!
Falei com a Mercenários hoje e perguntei sobre a X-7. Falaram que não trabalham mais porque foi proibido!!!!!!!!!!
E agora?? Não vou poder comprar nunca mais uma X-7 para eu me divertir???????????????
Ta me desanimando tudo isso! :cry:

Até mais! :yessir:
Brow, a X7 e nenhum marcador com aparencia de qualquer arma real está proibido, existe uma nova portaria que regulamenta o paintball e que o classificou como arma de pressão, o que a contece é que é Mercenários não quer mais comercializar esse tipo de material e diz que é proibido para que eles lhe vendam um outro marcador, mas voltado para o mercado deles, as outras opções que temos estão demorando pacas para disponibilizar equipamentos que são a Kamikasi e a Lama&Co.

Fique absolutamente tranquilo quanto a lei, não é proibido ter ou portar uma X7, desde que voce esteja em trasito de casa para o local do jogos e vice versa.
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: Tipmann X7

Mensagem por Madruga »

Grenader escreveu:
Madruga escreveu:Pessoal!
Falei com a Mercenários hoje e perguntei sobre a X-7. Falaram que não trabalham mais porque foi proibido!!!!!!!!!!
E agora?? Não vou poder comprar nunca mais uma X-7 para eu me divertir???????????????
Ta me desanimando tudo isso! :cry:

Até mais! :yessir:
Brow, a X7 e nenhum marcador com aparencia de qualquer arma real está proibido, existe uma nova portaria que regulamenta o paintball e que o classificou como arma de pressão, o que a contece é que é Mercenários não quer mais comercializar esse tipo de material e diz que é proibido para que eles lhe vendam um outro marcador, mas voltado para o mercado deles, as outras opções que temos estão demorando pacas para disponibilizar equipamentos que são a Kamikasi e a Lama&Co.

Fique absolutamente tranquilo quanto a lei, não é proibido ter ou portar uma X7, desde que voce esteja em trasito de casa para o local do jogos e vice versa.
Ufa!!!
Ainda bem... eu já tava me sentindo um "fora da lei" só por pensar em ter uma X-7! :ctf:
Hahahahaha!

Agora a esperança é na Kamikasi mesmo!!

Obrigado a informação Grenader!
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Tipmann X7

Mensagem por Tameirao »

Ai ai ai!
Eu acho otima essa história da representante exclusiva da marca Tippmann no Brasil não vender nem A5, nem X7 e nem Alpha Black!
Será que eles nao tem um setor juridico na empresa para interpretar as novas leis?
Será que eles tem interesse em continuar com essa palhaçada de nao vender e dificultar ao máximo a compra de X7 e A5?
É... estamos perdidos mesmo!

Eu mandei um email na semana passada para a Tippmann falando desses problemas!
Sugiro que todos aqui facam o mesmo! Vamos fazer chegar esse absurdo nos ouvidos la da Tippmann, pq parece que na "M", ninguem está nem ai!



Madruga,

a X7 nao está proibida nao!
Entrou em vigor uma nova portaria sobre marcadores de paintball, de airsoft, simulacro, réplicas e etc!
Agora, todo e qualquer marcador de paintball é considerado arma de pressão!
De uma lida nos tópicos de debate para um detalhamento mais profundo sobre o assunto!

Quanto à sua compra, sugiro tentar na http://www.kamikasi.com.br (o que eu acho complicado de conseguir), no http://www.lamaco.com.br (nao sei se vai ter a pronta entrega) ou com algum usuário daqui do fórum!
Abracos veio!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Tipmann X7

Mensagem por Roger »

Rafa a mercenarios não tem interesse em investir no paintball cenario / wood. Tentou alguma coisa com o evento de Monte Castelo mas como todo mundo meteu o pau nos caras eu acho que eles desanimaram e depois da batida que sofreram da federal ai babou mesmo.
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Tipmann X7

Mensagem por Tameirao »

Pois é...

acho até compreensivel desse lado, porém, continuar a ser representante exclusivo da Tippmann é f**** pra nos!
Todo dia no topico de Classificados, tem gente procurando A5 ou X7!
Hoje em dia, quem tem A5, tem ouro em casa!
Estou querendo desfazer da minha ION para pegar outra A5, porem está complicado! Ninguem quer ION!
Mas é isso ai!
Vamos ver se a Tippmann faz alguma coisa, pq se depender da Mercenários, nos entraremos em extinção!

Vamos mandar emails para a Tippmann!
Assim que eu receber uma resposta deles, eu abro um novo tópico e posto por la!

Grande abraco Roger!
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: Tipmann X7

Mensagem por Madruga »

Alguém compra acessórios para X-7 na Special Ops.
Eu estava vendo alguns canos da C-Séries lá e me interessei. Esses canos são bons?? Vale a pena comprar para a X-7???
Obrigado!!

Abraços!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Tipmann X7

Mensagem por Roger »

Eu comprei algumas coisa lá mas na época que o frete era +- 15,00USD e ai até valia a pena, hoje para comprar qualquer coisa lá o frete minimo é de uns 100,00 USD :mal:
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: Tipmann X7

Mensagem por Madruga »

Mas se eu comprar lá as coisas chegam na boa???
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Tipmann X7

Mensagem por Roger »

Os caras enviam normalmente para o Brasil mas o problema é passar nas fiscalização quando chega no Brasil. Infelizmente não temos mais como prever se vai chegar na boa. Tudo vai da cabeça de quem receber e fiscalizar.

:legal:
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: Tipmann X7

Mensagem por Madruga »

Ahh entendi!!
Se me permitem o palavreado:
P*TA QUE P*RIU, QUE B*STA!!!!!

Não é possível comprar nada aqui no Brasil.
Eu só queria uma X7, um cano de 16", alguns MODS bacanas como esses que tem na http://rap4.com/ e um Red Dot pra me divertir!!!
:cry:

Ainda vou conseguir!!!
Valeu as informações Roger!!
:lol:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Tipmann X7

Mensagem por Marcelo Utsch »

Madruga... procura com calma que você acha um tanto de coisa por aqui mesmo!

Só não pra comprar tudo o que você quer... porque quase nunca estará disponível.
Infelizmente, temos que nos contentar com o pouco que alguns parceiros comercializam informalmente, e que nos auxiliam tanto no dia a dia!

Ainda temos esperanças que uma boa loja se estabelça de vez no meio de nossas necessidades (e não estamos longe de alcançar essa meta) e possa nos oferecer material em variedade e preço!

Abraço, antenas ligadas no fórum de compra, e paciência parceiro!
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: Tipmann X7

Mensagem por Madruga »

Marcelo Utsch escreveu:Madruga... procura com calma que você acha um tanto de coisa por aqui mesmo!

Só não pra comprar tudo o que você quer... porque quase nunca estará disponível.
Infelizmente, temos que nos contentar com o pouco que alguns parceiros comercializam informalmente, e que nos auxiliam tanto no dia a dia!

Ainda temos esperanças que uma boa loja se estabelça de vez no meio de nossas necessidades (e não estamos longe de alcançar essa meta) e possa nos oferecer material em variedade e preço!

Abraço, antenas ligadas no fórum de compra, e paciência parceiro!
Valeu Marcelão!
Tá difícil viu cara, mas vamos procurando com paciência!
É que as vezes o sangue ferve e a raiva com essa falta de opções por aqui estoura!! Desculpem meu desabafo!
Hehehehe!!

Abraço!!
Renan Madruga
:yessir:
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Tipmann X7

Mensagem por Marcelo Utsch »

Sem estresse Renan,

Essa sensação de impotência... de falta de importância... de abandono... é um sentimento corriqueiro entre nós, porque reflete justamente a realidade!

Agente se acostuma com o tempo e vai se adaptando ao "tipo" de mercado que nos é acessível!

Bola pra frente guerreiro! :yessir:
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: Tipmann X7

Mensagem por Madruga »

Marcelo Utsch escreveu:Sem estresse Renan,

Essa sensação de impotência... de falta de importância... de abandono... é um sentimento corriqueiro entre nós, porque reflete justamente a realidade!

Agente se acostuma com o tempo e vai se adaptando ao "tipo" de mercado que nos é acessível!

Bola pra frente guerreiro! :yessir:
Muito obrigado, Marcelo!

Até mais!!
:grin:

Renan Madruga
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Re: Tipmann X7

Mensagem por monkeypaintball »

Fala ae Galera;

Gostaria de agradecer a todos aqui pelas dicas do meu problema com o macroline da X7!! Me cadastrei no site da Tippmann e mandei um email para eles, explicando meu problema. A Empresa me respondeu informando que esta a caminho minha peça 100% grátis... muito bom isso!! Bem que a galera disse que a Tippmann é a única empresa que se importa com seus consumidores!!!

Agradeço a todos pelo toque!!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”