Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

acessorios

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
carnial
private
private
Contato:

acessorios

Mensagem por carnial »

eu estou a procura de produtos como airsoft e e paintball-todos os produtos possiveis
nao sei onde encontrar quem sober me mande um mail grato carnial
macahuba
private
private

Re: acessorios

Mensagem por macahuba »

:twisted: :twisted: :twisted: ola amigo tenta na http://www.kamikase.com.br , http://www.lamaco.com.br , http://www.mercenarios.com.br , da uma olhada tbm em outros topicos aqui no forum que vc vai encontrar outras lojas especializadas em acessorios e tbm marcadoras de paintball etc ! espero poder te-lo ajudado ! :twisted: :twisted: :twisted:

abraço macahuba ! :tropa:
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Especifico para airsoft acho muito difícil voce encontrar, uma boa dica é procurar em lojas de militaria como a Militar Brasil, eles dispõe de muitos acessórios que usamos no paintball e poder ser usados no airsoft. :wink:
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por olavodiniz »

airsoft vc so encontra o equipamento para se jogar, e não armas, upgrades, baterias, bolinhas.... , enfim roupas, coletes, proteção capacete e mascara. no maximo.

equipamentos possiveis no brasil são nesses sites mesmo, mas tem muita coisa boa que não chega, procura por canos
o jj so foi ser vendido la para novembro do ano passado.

militarbrasil eu nem aconselho muito pq quando vc quer um uniforme completo não rola.
woodland não tem nenhuma peça, tiger strapes so tem a gandola ou a calça, salvo engano.
a qualidade é excelente, mas eu quero o uniforme completo e menos de 250 e to esperando e esperando repor do kit completo.

tem um cara do sul que vende pelo mercado livre, vende woodland digital por 140 muito bom, tem o woodland , camuflagem do EB e urbano. não sei se é bom.

se vc quer qualidade e um preço mais legal pesquisa e calcula se vale a pena trazer de fora, tem coisa boa e ruim.
mas tem muita coisa que vale a pena e que vai o mesmo preço que aqui.
tem o ehobbyasia no ebay que tem muita coisa boa, a preços baixos. de qualidade mediana. é chinês.
jmarcinho
corporal
corporal

Mensagem por jmarcinho »

olavodiniz escreveu:
tem um cara do sul que vende pelo mercado livre, vende woodland digital por 140 muito bom, tem o woodland , camuflagem do EB e urbano. não sei se é bom.
Já comprei dois uniformes padrão EB desse cara, é o Bruno Riella (brunoriella@hotmail.com) o cara é honesto, tem bom preço e o uniforme é de boa qualidade.

Abraço
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por olavodiniz »

jmarcinho escreveu:
olavodiniz escreveu:
Já comprei dois uniformes padrão EB desse cara, é o Bruno Riella (brunoriella@hotmail.com) o cara é honesto, tem bom preço e o uniforme é de boa qualidade.

Abraço
vou comprar com ele então, so não queria me cadastrar no Ml so para comprar a roupa.
Responder

Voltar para “Acessórios.”