Eu fui mais não vi você!chrsinmon escreveu:quem não foi no último final de semana terá que passar rapidamente pela corte marcial paintbolística, entenda-se tiro no saco.
hehehe
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogo na Base dos Carrapatos - Jundiaí Dia 13/04
- Thiago
- staff sergeant
- Contato:
Re: Jogo na Base dos Carrapatos - Jundiaí Dia 13/04
- brunoalbino
- corporal
Eita P***chrsinmon escreveu:quem não foi no último final de semana terá que passar rapidamente pela corte marcial paintbolística, entenda-se tiro no saco.
hehehe
hehehehe
chrsinmon escreveu:quem não foi no último final de semana terá que passar rapidamente pela corte marcial paintbolística, entenda-se tiro no saco.
hehehe
huahauhuahauhahu
- Carlos_valle
- major
Eu fui no treino da semana passada e garanto que o japonês selvagem (o Chris) está mais que preparado para cumprir a promessa, ainda mais pelo fato de que ele vai inaugurar a Tiberius. Eu to dando graças à Deus que no último jogo fui comandante da equipe Bravo e dessa vez vou estar na equipe alpha (atrás do Crhris, hehehe)
Carlos,
Amanhã eu vou então . . . podemos nos encontrar na bandeirantes então para irmos em comboio?
Eu já anotei seu cel. para qualquer problema, onde exatamente nos encontramos na bandeirantes?
Abraço ,
Ralph.
Amanhã eu vou então . . . podemos nos encontrar na bandeirantes então para irmos em comboio?
Eu já anotei seu cel. para qualquer problema, onde exatamente nos encontramos na bandeirantes?
Abraço ,
Ralph.
- Thiago
- staff sergeant
- Contato:
Jogão galera!
Boas vindas aos iniciantes e as portas estão abertas!
Abração!
Boas vindas aos iniciantes e as portas estão abertas!
Abração!
Boa tarde galera!!
Gostaria de agradecer o pessoal do carrapatos e todos que jogaram esse domingo!! Foi demais, muito legal o lugar. Com certeza vou voltar em breve para fazermos outras partidas, fair play total!. Valew Carlinhos por emprestar o marcador para meu irmão, ele ficou muito empolgado já está vendo de comprar um marcador para ele.
Abração,
Ralph.
Gostaria de agradecer o pessoal do carrapatos e todos que jogaram esse domingo!! Foi demais, muito legal o lugar. Com certeza vou voltar em breve para fazermos outras partidas, fair play total!. Valew Carlinhos por emprestar o marcador para meu irmão, ele ficou muito empolgado já está vendo de comprar um marcador para ele.
Abração,
Ralph.
- brunoalbino
- corporal
Show de bola!!
Editado pela última vez por brunoalbino em 04 Fev 2009, 23:22, em um total de 1 vez.