Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?
- Paulo_Lopez
- private
Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?
revivendo o topico a respeito da posição que na minha opinião é a que eu gosto mais de jogar
to com uma duvida seria legal para lançar um debate entre os Snipers, o que voces preferem para ocultar sua posição na mata, uma rede de camuflagem, um guille suit, ou a propria farda do EB?
eu to na duvida em fazer um guille ou uma rede, gostaria da opinião quem é sniper mais experiente
eh isso aew Sniper na área one shot, one kill
Abraços
to com uma duvida seria legal para lançar um debate entre os Snipers, o que voces preferem para ocultar sua posição na mata, uma rede de camuflagem, um guille suit, ou a propria farda do EB?
eu to na duvida em fazer um guille ou uma rede, gostaria da opinião quem é sniper mais experiente
eh isso aew Sniper na área one shot, one kill
Abraços
Equipamento de camuflagem é muito pessoal. Tanto que nos EUA os Snipers de combate tem livre escolha sobre o que usar.
O Ideal é algo que quebre sua silhueta e não contenha a cor preta, pois a mesma - ao contrario do que muitos penssam - denuncia a posição se estiver jogando no mato.
Como o preto denuncia posição, é legal camuflar seu marcador tbm, seja com uma pintura ou com pedaços de cano enrolados a mesma.
[]'s!
O Ideal é algo que quebre sua silhueta e não contenha a cor preta, pois a mesma - ao contrario do que muitos penssam - denuncia a posição se estiver jogando no mato.
Como o preto denuncia posição, é legal camuflar seu marcador tbm, seja com uma pintura ou com pedaços de cano enrolados a mesma.
[]'s!
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Seria bom vc mesmo fazer uma Guille Suit!!
Isso pq vc vai poder adaptar a sua Guille à região onde vc joga!
O grande problema é o tempo que isso demanda, mas se vc gosta tanto assim, isso vai ser mais um hobby do que uma tortura! hehe
Abracos!
Isso pq vc vai poder adaptar a sua Guille à região onde vc joga!
O grande problema é o tempo que isso demanda, mas se vc gosta tanto assim, isso vai ser mais um hobby do que uma tortura! hehe
Abracos!
- Paulo_Lopez
- private
To so esperando acabar as chuvas, pois nosso campo de floresta está inundado, terminando isso td eu vou fazer minha guille ai eu posto pra vcs verem como ficou o serviço da criança
Abraços :gene2:
Abraços :gene2:
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Blz!!
Há algum tempo atrás eu coloquei um tutorial no pintabrasil de como fazer uma guille suit!
Vou dar uma procurada por la e depois tento passar o tutorial para cá!
Abracos!
Há algum tempo atrás eu coloquei um tutorial no pintabrasil de como fazer uma guille suit!
Vou dar uma procurada por la e depois tento passar o tutorial para cá!
Abracos!
- Paulo_Lopez
- private
eu ja tenho esse tutorial e eu acho q eu vi ele por aki tb
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Pois é...
nao achei no pintabrasil nao!
Parece que eles deletaram meu post, mas paciencia!
Depois eu volto a postar algo sobre Guille Suit!
Abracos!
nao achei no pintabrasil nao!
Parece que eles deletaram meu post, mas paciencia!
Depois eu volto a postar algo sobre Guille Suit!
Abracos!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Deletaram?
Não me diga...
depois falam e falam e falam...
Dureza!
Não me diga...
depois falam e falam e falam...
Dureza!
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Normal né?
Deletar tópicos e posts por lá já é corriqueiro!
Deletar tópicos e posts por lá já é corriqueiro!
- MEC
- corporal
- Federado: FPESC #0037
então quer dizer que colete tático preto no mato é furada, vou fazer o meu com dois lados utilizáveis, um camo e outro preto.
Exato! Preto no mato só não é mais chamativo que laranja e vermelho...MEC escreveu:então quer dizer que colete tático preto no mato é furada(...)
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
É o que eu vivo dizendo... mas a moçada não me escuta!
Tem que ir no mato e ver como funciona... pra ENTENDER como o preto é ruim!
Tem que ir no mato e ver como funciona... pra ENTENDER como o preto é ruim!
eu entendi isso na marra
levei quatro tiros nas costas, e tava só com uma camiseta de manga comprida preta.
agora é só no uniforme no EB brasileiro auihauiha
levei quatro tiros nas costas, e tava só com uma camiseta de manga comprida preta.
agora é só no uniforme no EB brasileiro auihauiha
ééé!
o pessoal que usa preto na fabrica custava a acreditar nisso até a hora que sairam do cenario urbano e foram jogar woods!
Eu uso farda do EB porem nosso time está providenciando outro modelo já que seu uso é RESTRITO!
Então galera, cuidado ae!
Sobre o ghillie, existem aos montes tutoriais na web sobre isso...voce pode fazer de juta, retalhos de tecido ou até mesmo com elasticos presos ao corpo e assim, colocando vegetação do ambiente em voce.
A verdade é que um ghillie tem grandes qualidades e grandes desvantagens tambem. Em primeiro lugar, é o trabalho para se fazer um, já que pelo que li, uma pessoa experiente leva de 20 a 30 horas para fazer um bom...ou no minimo que funcione!! Eu levei umas 10 horas pra tingir tecido e fazer uma toca de emilia que não funciona
Outro problema é a quantidade de sujeira que voce vai inevitavelmente tirar do ambiente que voce joga e ele será transferido, invariavelmente para seu traje
Tipo um velcro gigante saca?! E depois ainda terá de limpar seu traje...E se usar juta, se acostume com o cheiro forte que ela tem.
Outra coisa é que voce vai enroscar em tudo. Alem do que poderá estragar seu traje numa puxada mais forte...E olha que eu já me incomodo com o remote quando prende em uns galhos...
Outro ponto importante é que se usar juta, cuidado já que ela solta um pó que costuma irritar o aparelho respiratorio.
Olha, tem que curtir mto a posição de jogo porque o traje vai limitar muito sua mobilidade...para ele ser eficiente, voce terá de rastejar, ficar parado por longos periodos de tempo, jogar sozinho, enfim. Não é colocar e simplesmente sumir no meio do mato!
E o mais importante galera, é o fogo. Já pensou se voce estiver vestindo um ghillie e a coisa pegar fogo!?
Portanto, não se esqueça de usar algum produto especifico para esse fim[acredite, isso já aconteceu]
Olha, eu sei que vai parecer que estou desistimulando a galera ai..mas eu tentei fazer um pra mim e desisti temporariamente do projeto. Acredito que eu vá retomar o trabalho esse mes ainda porem ainda estou procurando alguma boa tecnica para tingir a juta...
Se alguem for fazer um, avisa a gente e vai postando o trabalho para nós!!
abraços
o pessoal que usa preto na fabrica custava a acreditar nisso até a hora que sairam do cenario urbano e foram jogar woods!
Eu uso farda do EB porem nosso time está providenciando outro modelo já que seu uso é RESTRITO!
Então galera, cuidado ae!
Sobre o ghillie, existem aos montes tutoriais na web sobre isso...voce pode fazer de juta, retalhos de tecido ou até mesmo com elasticos presos ao corpo e assim, colocando vegetação do ambiente em voce.
A verdade é que um ghillie tem grandes qualidades e grandes desvantagens tambem. Em primeiro lugar, é o trabalho para se fazer um, já que pelo que li, uma pessoa experiente leva de 20 a 30 horas para fazer um bom...ou no minimo que funcione!! Eu levei umas 10 horas pra tingir tecido e fazer uma toca de emilia que não funciona
Outro problema é a quantidade de sujeira que voce vai inevitavelmente tirar do ambiente que voce joga e ele será transferido, invariavelmente para seu traje
Tipo um velcro gigante saca?! E depois ainda terá de limpar seu traje...E se usar juta, se acostume com o cheiro forte que ela tem.
Outra coisa é que voce vai enroscar em tudo. Alem do que poderá estragar seu traje numa puxada mais forte...E olha que eu já me incomodo com o remote quando prende em uns galhos...
Outro ponto importante é que se usar juta, cuidado já que ela solta um pó que costuma irritar o aparelho respiratorio.
Olha, tem que curtir mto a posição de jogo porque o traje vai limitar muito sua mobilidade...para ele ser eficiente, voce terá de rastejar, ficar parado por longos periodos de tempo, jogar sozinho, enfim. Não é colocar e simplesmente sumir no meio do mato!
E o mais importante galera, é o fogo. Já pensou se voce estiver vestindo um ghillie e a coisa pegar fogo!?
Portanto, não se esqueça de usar algum produto especifico para esse fim[acredite, isso já aconteceu]
Olha, eu sei que vai parecer que estou desistimulando a galera ai..mas eu tentei fazer um pra mim e desisti temporariamente do projeto. Acredito que eu vá retomar o trabalho esse mes ainda porem ainda estou procurando alguma boa tecnica para tingir a juta...
Se alguem for fazer um, avisa a gente e vai postando o trabalho para nós!!
abraços
- Carlos_valle
- major
Acho que o que define um sniper no paintball antes de mais nada é a regra: ele tem que ter o marcador a 300fps e o resto a 250. É básico. E depois, treino. O sniper da minha equipe já chegou a eliminar 3 jogadores (todos) jogando sozinho e a gente caçando ele. O cara tem que ter "guts" vontade e a capacidade de esperar. O resto é perfumaria que ajuda mas não define.