Eu vou

....ja virou doença
Santissima Virgem... o Gagliani vai sair de um noturno direto para Fabrica !!!Alessandro Gagliani escreveu:![]()
![]()
![]()
Eu vou![]()
....ja virou doença
hahahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuSantissima Virgem... o Gagliani vai sair de um noturno direto para Fabrica !!!
Alessandro Gagliani escreveu:hahahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuSantissima Virgem... o Gagliani vai sair de um noturno direto para Fabrica !!!
Poxa eu lezadão aqui nao tinha parado pra pensar que o noturno era nesse sabado uhahahauhhu...portanto....retiro o que disse !!
Calma que a doença nao chega a tanto rsrsr
Aldo ...bora no noturno meu !!
Abraços
acardenuto escreveu:É Bento! mas antes de um 24 horas temos de viabilizar um jogo ininterrupto.
Pode nao!!BaNdIt escreveu:agora os correios, agentes e tudo mais podem ficar em greve por 1 ano até.... kkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal o noturno deve acabar no máximo 24:00, da para descansar legal e jogar no domingo de novo....Alessandro Gagliani escreveu:hahahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuSantissima Virgem... o Gagliani vai sair de um noturno direto para Fabrica !!!
Poxa eu lezadão aqui nao tinha parado pra pensar que o noturno era nesse sabado uhahahauhhu...portanto....retiro o que disse !!
Calma que a doença nao chega a tanto rsrsr
Aldo ...bora no noturno meu !!
Abraços