Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Recarregar ar comprimido e estação de recarga!!!
-
- lance corporal
Recarregar ar comprimido e estação de recarga!!!
Galera.
Alguém me ajuda por favor!
Tô começando no paint e to curtindo muito esse esporte. Estou pensando comprar os equipamentos e tudo mais.
Mas estou com receio de alguns fatores. Primei uma introdução das minhas condições...
Eu moro em Moji Mirim, interior de SP (+/- uns 160 Km da capital, São Paulo) e eu jogo em um campo em Araras que fica a uns 50 minutos de carro da minha cidade.
Meu primeiro impecílio é: terei que carregar meu marcador com AC só quando eu for pra lá jogar??? E se eu quiser "dar uns tiros" por aqui mesmo, não poderei???
Por isso tenho medo de comprar um marcador, não poder usá-lo e ter que deixar ele parado. Mas não quero isso!
Hhauhauhauhauhauuahhaa!!!
Por favor, alguém conhece alguma alternativa para eu carregar com Ar Comprimido meu Marcador por aqui mesmo??? Levando em consideração que quero uma alternativa não muito cara e também que eu penso em pegar um marcador com grip eletrônico e li algo sobre o AC ser melhor pois o CO2 congela.
Obrigado desde já!!!
Abraços!!!!!!!!
Alguém me ajuda por favor!
Tô começando no paint e to curtindo muito esse esporte. Estou pensando comprar os equipamentos e tudo mais.
Mas estou com receio de alguns fatores. Primei uma introdução das minhas condições...
Eu moro em Moji Mirim, interior de SP (+/- uns 160 Km da capital, São Paulo) e eu jogo em um campo em Araras que fica a uns 50 minutos de carro da minha cidade.
Meu primeiro impecílio é: terei que carregar meu marcador com AC só quando eu for pra lá jogar??? E se eu quiser "dar uns tiros" por aqui mesmo, não poderei???
Por isso tenho medo de comprar um marcador, não poder usá-lo e ter que deixar ele parado. Mas não quero isso!
Hhauhauhauhauhauuahhaa!!!
Por favor, alguém conhece alguma alternativa para eu carregar com Ar Comprimido meu Marcador por aqui mesmo??? Levando em consideração que quero uma alternativa não muito cara e também que eu penso em pegar um marcador com grip eletrônico e li algo sobre o AC ser melhor pois o CO2 congela.
Obrigado desde já!!!
Abraços!!!!!!!!
Editado pela última vez por Madruga em 23 Abr 2008, 13:15, em um total de 1 vez.
Re: Recarregar Ar Comprimido.
A alternativa são as escolas de mergulho, eles costumam ter o compressor com capacidade de carga para o paintball.
Quanto ao marcador, existe um lançamento da Smartparts que trabalha muito bem com HPA e CO2, são a Vibe e a SP1.
Quanto ao marcador, existe um lançamento da Smartparts que trabalha muito bem com HPA e CO2, são a Vibe e a SP1.
-
- lance corporal
Ahhh meu Deus!!!Grenader escreveu:A alternativa são as escolas de mergulho, eles costumam ter o compressor com capacidade de carga para o paintball.
Na minha cidade não tem estações de mergulho!!
Alguma outra alternativa??
Grenader, o que significa HPA??
Abraços!
HPA = ar comprimido.
Talves o Corpo de Bombeiros de sua cidade tenha um compressor de alta pressão, mas acho difícil, uma vez que eles enviam para a empresa que trabalho para recarga...
Talves o Corpo de Bombeiros de sua cidade tenha um compressor de alta pressão, mas acho difícil, uma vez que eles enviam para a empresa que trabalho para recarga...
-
- lance corporal
Grenader, valeu o esclarecimento!!!Grenader escreveu:HPA = ar comprimido.
Tô vendo que vai ser meio difícil então!
Assim até desanima...
Então não desanime !!!
Parte para o CO2 que é mais fácil de encontrar e monta uma estação de recarga com um extintor de incêndio como o albinho fez e seja feliz !!!!
Parte para o CO2 que é mais fácil de encontrar e monta uma estação de recarga com um extintor de incêndio como o albinho fez e seja feliz !!!!
-
- lance corporal
Opa, isso muito me interessa!!!Grenader escreveu:Então não desanime !!!
Sai caro montar essa estação de recarga???
E ou coisa, o CO2 não prejudica o E-grip da X-7??
Li algo se usar com REMOTE, não há problema. Verdade??
Tem uma discussão rolando sobre isso: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=4&t=2371
Pelo que vi, não sai caro montar essa estação, quanto ao egrip da X7, o remote vai ajudar com certeza mas não sei te dizer com certeza se o CO2 vai zoar o egrip ou não.
Pelo que vi, não sai caro montar essa estação, quanto ao egrip da X7, o remote vai ajudar com certeza mas não sei te dizer com certeza se o CO2 vai zoar o egrip ou não.
CO2 nao zoa o egrip das tippmanns nao. Como ele funciona completamente independente da parte mecanica, se congelar o marcador o maximo q pode acontecer e ele desarmar.
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
O grande problema é usar CO2 em altas cadencias em marcadores eletronicos!
Pq? Pq o CO2 congela em altas velocidades! Mesmo usando um anti-sifão (retira a parte liquida do CO2 dentro do cilindro)!
E isso, detona a parte eletronica desses marcadores eletronicos!
Tirando o e-grip da tippmann, o resto é tudo mecanico, logo nao vai ter problema nenhum pois o CO2 nao passa pelo grip!
Portanto, Tippmann + Co2 = jogos tranquilos sem stress! Mesmo se vc jogar sem remote!
Abracos!
Pq? Pq o CO2 congela em altas velocidades! Mesmo usando um anti-sifão (retira a parte liquida do CO2 dentro do cilindro)!
E isso, detona a parte eletronica desses marcadores eletronicos!
Tirando o e-grip da tippmann, o resto é tudo mecanico, logo nao vai ter problema nenhum pois o CO2 nao passa pelo grip!
Portanto, Tippmann + Co2 = jogos tranquilos sem stress! Mesmo se vc jogar sem remote!
Abracos!
-
- lance corporal
Valeu pessoal!!
Essas dúvidas tavam me matando!!
Hehehehe!!
Abraços!!
Essas dúvidas tavam me matando!!
Hehehehe!!
Abraços!!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Só mais uma coisinha:
HPA = High Pressurized Air / portanto: Ar Altamente Pressurizado, conhecido por nós como Ar Comprimido!
HPA = High Pressurized Air / portanto: Ar Altamente Pressurizado, conhecido por nós como Ar Comprimido!
-
- lance corporal
Valeu a informação Marcelo!!Marcelo Utsch escreveu:Só mais uma coisinha:
Ainda tô com algumas dúvidas, será que você poderia me ajudar.
Vi que você usa Remote. Como funciona com você?? Quais as especificações do seu cilíndro?? E como você recarrega seu cilíndro aí em BH??
Abraço!
Obrigado!
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Fala aí Madruga,
Meu remote é um CMI Micro Coiled com Quick-disconnect. Ele é perfeito e me atende muitíssimo bem, como qualquer outro, cumprindo sua função básica que é a de remover o peso do cilindro do marcador. Como adicional ao remote, um porta-cilindro é obrigatório, porque você tem que ter um lugar pra transportar o cilindro com segurança e firmeza!
Meu cilindro é de HPA 3000/47
Aqui agente aluga os cilindros de mergulho (que chamamos de SCUBA por motivos óbvios*) em Operadoras de Mergulho Esportivo, de forma que não precisamos ter as SCUBAS e recarrega-las.
Se tivessemos as SCUBAs, as Operadoras também fazem a recarga.
(*) SCUBA = Self Cointained Underwater Breathing Apparatus (aparelho autônomo para respirar embaixo d'água)
Meu remote é um CMI Micro Coiled com Quick-disconnect. Ele é perfeito e me atende muitíssimo bem, como qualquer outro, cumprindo sua função básica que é a de remover o peso do cilindro do marcador. Como adicional ao remote, um porta-cilindro é obrigatório, porque você tem que ter um lugar pra transportar o cilindro com segurança e firmeza!
Meu cilindro é de HPA 3000/47
Aqui agente aluga os cilindros de mergulho (que chamamos de SCUBA por motivos óbvios*) em Operadoras de Mergulho Esportivo, de forma que não precisamos ter as SCUBAS e recarrega-las.
Se tivessemos as SCUBAs, as Operadoras também fazem a recarga.
(*) SCUBA = Self Cointained Underwater Breathing Apparatus (aparelho autônomo para respirar embaixo d'água)