Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

"Black Hawk Down" - Attack Paintball - 30/03/2008

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: "Black Hawk Down" - Attack Paintball - 30/03/2008

Mensagem por Roger »

lllCABlll escreveu:Agora sim galera,

Segue o link para o vídeo institucional do jogo:

http://www.youtube.com/watch?v=vyA2llNCoAg
Parabéns seu video ficou muito bom!!!
SeaL
private
private
Mensagens: 96
Registrado em: 21 Mai 2007, 19:47

Re: "Black Hawk Down" - Attack Paintball - 30/03/2008

Mensagem por SeaL »

Foi legal...
Porém pecamos no planejamento das missões, e acabamos por priorizar como sempre a diversão do pessoal que iria pro ataque.
Tive a oportunidade de ficar na defesa no primeiro jogo... E pra falar a verdade...
Não fiz nada a não ser ouvir tiros e gritos desesperados do pessoal do primeiro andar... Além de fikar tentando atirar no outro lado do campo pra ver se, com ajuda do vento e da sorte, acetasse alguém...

Parabéns ao Ultra-Fair play que eu tive oportunidade de combater no primeiro jogo. O cara tomou tiro de cagada meu na mascara, eu vi a bolinha bater na lente e dar bounce na coluna (onde estourou) o cara ergueu o braço, aplaudiu a minha cagada e saiu tranquilamente até a safetyzone... morto.
Impressionante como algumas atitutes te supreendem.


Vamos planejar novos combates utilizando os mesmos moldes, porém de maneira mais dinâmica0 afim de realizarmos um combate sem paradas em tempo real.



Blz?
Abraço!
SeaL (Kiwi)
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: "Black Hawk Down" - Attack Paintball - 30/03/2008

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Salve Combatentes,

Já estou trabalhando nos vídeos e creio que até o final de semana que vem já estejam editados no clip. Conseguí bons vídeos, porém no meio do fogo cruzado tive que fazer uns malabarismo que prejudicaram o aproveitamento das cenas, de qq. forma teremos um bom resultado. :legal:

Aguardem!


PS:Queria pedir aos colegas, que também estiveram filmando/fotografando no dia, para que se possível me enviem o seu material.
Manda uma MP para mim que a gente combina o esquema.
Editado pela última vez por Iqueuti-CABI em 31 Mar 2008, 12:50, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: "Black Hawk Down" - Attack Paintball - 30/03/2008

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Roger escreveu:Fotos???? hehehehe :lol:

Fala Roger, tudo bem!?

Não lembro de ter apertado a sua mão no jogo, de qq. forma agradeço à vc e o resto da galera pelo reconhecimento do video, se Deus quiser, vamos fazer muitos outros.

Vou postar as fotos que tirei no dia, mas não foram muitas.

Grd Abs!
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: "Black Hawk Down" - Attack Paintball - 30/03/2008

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Alessandro Gagliani escreveu:Foi animal !!!

Os veiculos deram um toque a mais ao evento pproporcionando batalhas intensas.

Agora ser piloto do helicoptero nao deve ter sido mole para os americanos , pois eu fui um dos 3 pilotos e posso falar que 30 neguinhos metendo tiro a queima roupa pelos buracos da trincheira em nós não foi nada mole...sai todo colorido e dolorido uhahuauhauhahuoca

Méritos ao Ale Boca e ao Kiwi que sofreram comigo nesse momento e juntos eliminamos varios somalianos !!


Mas a missão dada é missão cumprida!!! :yessir: :yessir:

Alias parabéns a todoo pessoal dos raposas e attack pela organização e ao pessoal de Bragança que jogam muito.

Queria também agradecer ao CAB pelas filmagens, e dizer que o ''paquitão''( se nao for me corrijam) foi o mais loco do dia na hora em que abriu a porta trazeira da van com 4 combatentes lá dentro....o pau comeu rsrsrssr

Grande abraço a todos os amigos

Gagliani :legal:


Gagliani, seu "pavão"!

Se acabou dominado a maior parte das cenas! vou ter que mudar o nome do filme por sua culpa.
vai ficar "Gagliani's Reality War" hehehe...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: "Black Hawk Down" - Attack Paintball - 30/03/2008

Mensagem por Grenader »

acardenuto escreveu:Obrigado a todos os jogadores e acompanhentes que prestigiaram o evento, um jogo desses é feito pelos jogadores e a maioria esmagadora se comportou de maneira exemplar, muitos jogadores novos e muito bons os quais pretendo encontrar novamente para outras partidas, já que nesse dia joguei apenas a ultima missão.

Tive o prazer de eliminar o granader, e botar um monte de gente para correr, mas no final acabei subjugado por uma enorme saraivada de bolas, mérito claro, dos combatentes adversários que demostraram muita competencia e postura coletiva.

A idéia era de fazer pelo menos 3 missões ininterruptas, porém durante o jogo tivemos de fazer alguns ajustes nas regras, por conta do numero de participantes e acabou sendo necessario pausas durante as missões, porém estamos ajustando os moldes e logo estaremos fazendo um jogo ininterrupto.

Pronto para outra.
Ale, não tinha como não ser marcado naquela situação, tentei surpreender e consegui, mas também fui surpreendido !!!

Foi um grade dia de combates e sacrifícios de ambos os lados, batalhas ferozes e pesadas baixas. Teve momenteos que tinha que guardar posição, organizar uma defesa e ajudar no contra-ataque, e tudo isso acontecendo de uma vez.

No jogo após a pausa, num momento eu havia acabado de passar as instruções para o meu pelotão que já estava pronto para o combate, mas eu ainda não estava, e ver que eles seguiram o combinado independente da minha presença, estabelecendo e defendendo o perimetro, quando cheguei, foi só para ajudar no combate.

:tropa:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: "Black Hawk Down" - Attack Paintball - 30/03/2008

Mensagem por Aldo »

lllCABlll escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Foi animal !!!

Os veiculos deram um toque a mais ao evento pproporcionando batalhas intensas.

Agora ser piloto do helicoptero nao deve ter sido mole para os americanos , pois eu fui um dos 3 pilotos e posso falar que 30 neguinhos metendo tiro a queima roupa pelos buracos da trincheira em nós não foi nada mole...sai todo colorido e dolorido uhahuauhauhahuoca

Méritos ao Ale Boca e ao Kiwi que sofreram comigo nesse momento e juntos eliminamos varios somalianos !!


Mas a missão dada é missão cumprida!!! :yessir: :yessir:

Alias parabéns a todoo pessoal dos raposas e attack pela organização e ao pessoal de Bragança que jogam muito.

Queria também agradecer ao CAB pelas filmagens, e dizer que o ''paquitão''( se nao for me corrijam) foi o mais loco do dia na hora em que abriu a porta trazeira da van com 4 combatentes lá dentro....o pau comeu rsrsrssr

Grande abraço a todos os amigos

Gagliani :legal:


Gagliani, seu "pavão"!

Se acabou dominado a maior parte das cenas! vou ter que mudar o nome do filme por sua culpa.
vai ficar "Gagliani's Reality War" hehehe...

nem quando estava dentro da Van o bicho queria parar de atirar... kkkkk
esse é ligado no 220v !!!!

:grin:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: "Black Hawk Down" - Attack Paintball - 30/03/2008

Mensagem por Gagliani »

Aldao To passando mal aqui de rir :grin: :grin: :grin:

Jogar com vocês é du C!@#$%...e o mais legal é que cada jogo faço novas grandes novas amizades !!!

Vo sonhar 1 semana com esse jogo rs, foi bom demais mesmo com as pausas não estragaram em nada o espetaculo!!...Vale lembrar galera que esse foi o PRIMEIRO evento realizado no CTTR , então ainda está se adaptando aos melhores estilos de jogos ao local !!..Agora se o primeiro ja foi assim , imaginem o que não estará por vir !!! :shock: :shock:

Abração Galera !!!
Editado pela última vez por Gagliani em 31 Mar 2008, 14:29, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: "Black Hawk Down" - Attack Paintball - 30/03/2008

Mensagem por Gagliani »

poxa CAB

Desculpa cara na empolgação do momento esqueci de você para o final da filmagem ,e ainda por cima estraguei o filme ficando de ''pavão'' ( pavão foi foda rsrs) no meio da filmagem..mas tenho certeza que tem muitas boas cenas !!!

Mal ae ..nao foi intencional !!!

Grande abraço!!
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: "Black Hawk Down" - Attack Paintball - 30/03/2008

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Alessandro Gagliani escreveu:poxa CAB

Desculpa cara na empolgação do momento esqueci de você para o final da filmagem ,e ainda por cima estraguei o filme ficando de ''pavão'' ( pavão foi foda rsrs) no meio da filmagem..mas tenho certeza que tem muitas boas cenas !!!

Mal ae ..nao foi intencional !!!

Grande abraço!!

Gagliani, eu só tava tirando um baratinho com vc...hehehe.

Na verdade eu estava na sua cola a maior parte do tempo, é por isso que só deu vc.
Tirando a cena do "invazor azul" na porta de trás da Van, que ficou animal, realmente
tem cenas muito boas, parte delas são de dentro da Van, quando vc tava sentando o dedo na meninada.

E não tem q pedir desculpas de nada, pq ficou "Show de Bola"!!!

abração meu véio.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: "Black Hawk Down" - Attack Paintball - 30/03/2008

Mensagem por Arrigow »

CAB e as fotos do evento? Demorou pra postar!
Avatar do usuário
Iqueuti-CABI
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 624
Registrado em: 27 Mar 2008, 11:41
Localização: SP

Re: "Black Hawk Down" - Attack Paintball - 30/03/2008

Mensagem por Iqueuti-CABI »

Arrigow escreveu:CAB e as fotos do evento? Demorou pra postar!
Cara, a noite eu post, pq tá correria aqui no trampo
Madruga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 102
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:01
Localização: Mogi Mirim - SP

Re: "Black Hawk Down" - Attack Paintball - 30/03/2008

Mensagem por Madruga »

FOTOS????

Não fui mas to morrendo de curiosidade de ver como foi!!!!!!
Abraços!!!

:tropa:
xgustavoxbr
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 06 Out 2007, 13:37
Contato:

Re: "Black Hawk Down" - Attack Paintball - 30/03/2008

Mensagem por xgustavoxbr »

ahhhhhhhhhhh


fotosssssss :P
Avatar do usuário
marcosveiga
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 27 Mar 2008, 17:54

Re: "Black Hawk Down" - Attack Paintball - 30/03/2008

Mensagem por marcosveiga »

Só tenho uma coisa pra falar, eu tava dentro da van e foi animal!!!!!
E na boa, o cara tem q ser maluco pra abrir aquela porta, quem tava na van tava esperando tudo, menos alguém abrir a porta.
Foi uma p..... troca de tiros a queima roupa, fora que teve um “somaliano” que enfiou o cano do marcador pela fresta do vidro do carona, e meteu bala dentro da van, mas o “combatente” que tava na frete resolveu o problema.
Imagina a cena, a van chacoalhando muito, n dava pra ficar parado, muito menos ter posição de tiro, o vidro do pára-brisa sujo de tinta, um “somaliano” com o cano do marcador enfiado pela fresta do vidro atirando dentro da van, e um maluco abrindo a porta e atirando lá dentro, fora que agente via que tinha muitos “somalianos fora” cercado a van, a adrenalina foi a 1000!!!!!, mas depois de muita adrenalina limpamos o perímetro, embarcamos o “boneco” e retornamos a base...
Abraço a todos e até o próximo evento.
Fico no aguardo do vídeo, deve ter ficado animal....
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”