Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[Review]A.P.E Rampage - TM-7 / TM-15

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
fabianoguimaraes
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Out 2011, 13:22
Federado: FPESP - 1295
Localização: Uberaba-MG
Contato:

Re: [Review]A.P.E Rampage - TM-7 / TM-15

Mensagem por fabianoguimaraes »

Pessoal, alguem pode indicar um topico atualizado ou informar com mais detalhes como configurar a rampage?
Trocar o modo de tiro, fazer o tune assist, enfim qualquer informação sobre ela, pois este manual e nada é a mesma coisa e já pesquisei muito na net e não encontro nada que dê certo.
A minha esta funcionando belezinha, porem só no modo original, é triste ter uma placa dessa e não usufruir de tudo que ela tem.
Espero que alguem possa ajudar com um super tutorial.

Abs
Fabiano
wgroller
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2015, 14:27

Re: [Review]A.P.E Rampage - TM-7 / TM-15

Mensagem por wgroller »

Ola amigos li todos os post aqui e resolvi pedir uma ajuda n consigo ligar minha placa a mesma quando aperto o botão aparece verde e pronto não faz mais nada se eu segurar o botão ela fica picando verde depois fica colorida e depois pisca vermelho dai n consigo sair sera q alguem pode me ajudar ou ja aconteceu alguma coisa parecida.
OBS: não consigo entrar em modo de configuração caso consiga queria resetar e começar do inicio
sei configurar mais infelizmente isso n consigo resolver
Obrigado
Responder

Voltar para “Acessórios.”