Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TM15 Luz de LED vermelho no modo F1

Manutenção de marcadores e acessórios.
Mohammed-gapp
Recruit

TM15 Luz de LED vermelho no modo F1

Mensagem por Mohammed-gapp »

Bom dia galera, preciso de uma ajudinha, to com um marcador TM 15 L.E o mesmo apresenta o seguinte problema , gostaria de deixa-lo com a configuração de fabrica , mas meu marcador não entra no modo config, Seguro o botão iniciar e faço o procedimento do S ao F3 e volto do F3 ao S e nao acontece nada , tentei o reset por 5s ele pisca 3 vezes em vermelho e nao reseta, Coloco para ligar normal e a luz LED fica velmelho no F1 e modo Full F2 e F3 , gostaria de deixa-lo normal F1 um disparo F2 3 disparo e F3 no auto. Me ajudem nessa questão ja nem sei o que fazer rsrsr :hlp: :cmd:
tassio
lance corporal
lance corporal
Federado: FEPEES#0077

Re: TM15 Luz de LED vermelho no modo F1

Mensagem por tassio »

Mohammed-gapp escreveu:Bom dia galera, preciso de uma ajudinha, to com um marcador TM 15 L.E o mesmo apresenta o seguinte problema , gostaria de deixa-lo com a configuração de fabrica , mas meu marcador não entra no modo config, Seguro o botão iniciar e faço o procedimento do S ao F3 e volto do F3 ao S e nao acontece nada , tentei o reset por 5s ele pisca 3 vezes em vermelho e nao reseta, Coloco para ligar normal e a luz LED fica velmelho no F1 e modo Full F2 e F3 , gostaria de deixa-lo normal F1 um disparo F2 3 disparo e F3 no auto. Me ajudem nessa questão ja nem sei o que fazer rsrsr :hlp: :cmd:
Boa tarde, o Manual dela diz o seguinte:

Para repor todas as funções para os padrões, desligue o TM-15, então, cuidadosamente inserir o lado comprido do 3/32 "chave Allen na fechadura perto do gatilho orifício de acesso e, em seguida, pressione suavemente o botão por 5 segundos. uma vez que um laranja pisca para confirmar a reposição, solte o botão.

Vídeo do youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=KFGh7UoFI00
Responder

Voltar para “Manutenção.”